MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde a todos,
Tenho uma serviço satélite M3 85 canais / 40Mbps/ telefone fixo €34,49.
Sabem o que posso esperar na renegociação?

Obrigado.
 
Boa noite! Tenho neste momento M3 fora do período de fidelização e gostava de saber qual a opção mais vantajosa para passar para M4. O M3 que tenho está em nome da minha namorada, se fizermos um novo contrato a fidelizaçao volta a ser de dois anos ou é apenas de um? Vi que é possível a adesão à tarifa de parcerias para actuais clientes desde que passe de M3 para M4, para isso basta contactar a linha de parcerias?
Obrigado!
 
Boa noite! Tenho neste momento M3 fora do período de fidelização e gostava de saber qual a opção mais vantajosa para passar para M4. O M3 que tenho está em nome da minha namorada, se fizermos um novo contrato a fidelizaçao volta a ser de dois anos ou é apenas de um? Vi que é possível a adesão à tarifa de parcerias para actuais clientes desde que passe de M3 para M4, para isso basta contactar a linha de parcerias?
Obrigado!
O preço das parcerias para M4 é de 49.99 (com um telemóvel). como cliente consegues facilmente os 39.99 pelo que não te compensa o preço das parcerias.
 
Bom dia, pessoal tenho o corte marcado para 13-06 acham que até ao final do dia de hoje ainda se vão lembrar de contactarem para me reter? É que já fui contactado por eles a 1 semana so que a oferta não era a melhor e eu disse q faltava os extras q normalmente atribuem para refidelizacoes e disse q ia pensar! Eu q eu não queria optar pela nos hfc eu aqui não tenho Vodafone! Se eles não me ligarem posso fazer o cancelamento do corte ainda hoje até que horas?
 
Bom dia, pessoal tenho o corte marcado para 13-06 acham que até ao final do dia de hoje ainda se vão lembrar de contactarem para me reter? É que já fui contactado por eles a 1 semana so que a oferta não era a melhor e eu disse q faltava os extras q normalmente atribuem para refidelizacoes e disse q ia pensar! Eu q eu não queria optar pela nos hfc eu aqui não tenho Vodafone! Se eles não me ligarem posso fazer o cancelamento do corte ainda hoje até que horas?
Se não ligarem hoje até as 18h00, tem que cancelar o corte via 16200
 
OK. É o seguinte eles já me tinham ligado a 1 semana julgo do departamento de cancelamentos e a senhora quiz me me reter apenas com 500/100 200c por 32.99€ a nível de extras ela disse que só tinha para me atribuir meo go videoclube 25€ de resto voucher 75€ nepia disse que não conseguia aplicar esta oferta falei oferta streaming Netflix tb nepia e oferta da mensalidade tb não! Eu em todas as refidelizacoes de contrato após enviar rescisão dão me sempre estes extras isto não é normal! Eu disse a ela q ficava pendente q eu ia pensar. Achas q eles ainda se vão lembrar de me ligar hoje até as 18h para me reter já que o corte é no domingo dia 13? Ou será melhor eu ligar para eles para cancelar o corte e fazer um novo pedido de rescisão? Obrigado cumprimentos.
 
OK. É o seguinte eles já me tinham ligado a 1 semana julgo do departamento de cancelamentos e a senhora quiz me me reter apenas com 500/100 200c por 32.99€ a nível de extras ela disse que só tinha para me atribuir meo go videoclube 25€ de resto voucher 75€ nepia disse que não conseguia aplicar esta oferta falei oferta streaming Netflix tb nepia e oferta da mensalidade tb não! Eu em todas as refidelizacoes de contrato após enviar rescisão dão me sempre estes extras isto não é normal! Eu disse a ela q ficava pendente q eu ia pensar. Achas q eles ainda se vão lembrar de me ligar hoje até as 18h para me reter já que o corte é no domingo dia 13? Ou será melhor eu ligar para eles para cancelar o corte e fazer um novo pedido de rescisão? Obrigado cumprimentos.
Por acaso quando te ligaram falaram que tinhas um pedido de rescisão ou só te quiseram fazer propostas por estares em final de fidelização?
 
Já Ligaram

4p 39.99€. 500/100 200c 1 telemóvel 7gigas + oferta 1 mensaliddade+ meo go + 25 videoclube+ oferta Netflix 6 meses. Faltou apenas o voucher não poderá atribuir por que o último foi utilizado no dia 29-06-2019. Queria desconto sport TV mas não foi possível porque não a tenho activa lol.
 
Hoje recebi a seguinte oferta de renovação:
200/100 MB
200 canais
Box 4k que já tenho
Ofertas: Netflix 3 meses ou
Meu go 12 meses ou
Aquisição de equipamentos com desconto.
Falei do voucher e após verificação disse-me que já não existia essa oferta
Preço: 29,90 (24 meses)

Acham que consigo melhor em termos de ofertas? Obrigado
 
Hoje recebi a seguinte oferta de renovação:
200/100 MB
200 canais
Box 4k que já tenho
Ofertas: Netflix 3 meses ou
Meu go 12 meses ou
Aquisição de equipamentos com desconto.
Falei do voucher e após verificação disse-me que já não existia essa oferta
Preço: 29,90 (24 meses)

Acham que consigo melhor em termos de ofertas? Obrigado
boa tarde, acho que isso esta optimo. eu recebi hoje o contacto da retençao apos ter enviado carta rescisao com corte marcado para 13-06 domingo, ofereceram um 4P 500/100 200C + Box 4K + 1 telemovel com 3.500m e 7gigas por 39.99€ + os extras oferta Meo GO MULTI 12 MESES + 25€ videoclube+ Netflix 6 meses+ oferta de 1 mensalidade. faltou apenas oferta do voucher que nao foi aplicado porque foi me atribuido um de 75€ ao qual so utilizei no dia 29-06-2019 infelizmente a nivel de sistema a senhora nao me conseguiu aplicar oferta de voucher porque ainda nao fez os 2 anos desde o ultimo. mas de qualquer das formas esta dentro daquilo que pretendia para as minhas necessidades. tu ai podias puxar pela oferta de 1 mensalidade e os extras netflix + meo go + 25€ videoclube. Boa Sorte
 
Bom dia.. Alguém sabe me dizer se não confirmando a nova adesão se ainda é possível renegociar o contrato? Tipo negocie mas ao ver PDF do contrato tive duvidas e quero alterar algumas coisas.
 
Última edição:
O meu contrato termina a 20 de agosto e já me ofereceram um voucher de 100€ via área de cliente e já fui contactado pelo número privado a renovar as minhas condições. Atualmente estou a pagar 40,99€ (derivado dos aumentos), com 200 canais, 500Mbps, 7gb num Telm.
Propuseram manter as condições exceto o Telm apenas 5Gb (o Telm em questão não utiliza praticamente internet). Não me conseguiu oferecer o Meo Go Multi, tinha de pagar á parte. E ficava tudo por 39,90€.
Não fiz pedido de cancelamento para ter estas ofertas.
 
Boas,estou neste momento a pensar em rescindir com a Nos devido ao aumento.Consegue melhor preços na meo ligando para eles ou com os comerciais de 2d2?
Obrigado
 
O meu contrato termina a 20 de agosto e já me ofereceram um voucher de 100€ via área de cliente e já fui contactado pelo número privado a renovar as minhas condições. Atualmente estou a pagar 40,99€ (derivado dos aumentos), com 200 canais, 500Mbps, 7gb num Telm.
Propuseram manter as condições exceto o Telm apenas 5Gb (o Telm em questão não utiliza praticamente internet). Não me conseguiu oferecer o Meo Go Multi, tinha de pagar á parte. E ficava tudo por 39,90€.
Não fiz pedido de cancelamento para ter estas ofertas.
boa tarde, consegues tudo isso com os extras so com rescisao e esperares pelo contacto do departamento fidelizaçao/portabilidade.
 
Boa tarde a todos.
Só para deixar o meu processo de renegociação.
Tinha contrato a acabar em Julho, 200/100 + 200 canais, 30.99 (começou a 29.99).
Há cerca de um mês, e por iniciativa da Meo, recebo uma chamada, provavelmente duma primeira linha de retenção.
Com as mesmas condições que tinha, 32.99. Obviamente que não aceitei e inclusive disse que a proposta era ridícula.
A partir daí a operadora tornou-se agressiva: "e onde arranja mais barato, Nowo não vale nada" , etc. Ainda tentei explicar que não era a minha primeira renegociação, que sabia bem do que me podiam oferecer. A operadora tornou a frisar que esta era a melhor oferta que a Meo podia fazer... Eu, "tudo bem, peço a rescisão e na retenção final obtenho melhor proposta". Operadora, "impossível, esta é a melhor proposta possível".
Já sem paciência para perder mais tempo, recuso.
Ainda fulo com esta chamada, envio o pedido rescisão no próprio dia (cerca de dois meses antes do final da fidelização).
Passado uma semana ligam e apercebo-me logo que é da retenção final: operador muito mais correto e educado. Blah Blah Blah, ainda tive que fazer contra proposta mas no final ficou:
200/100
200 canais
Oferta mensalidade box 4k (que já tinha)
Meo go multi 12 meses
Oferta primeira mensalidade
Voucher 75€
29.99

Concluindo, é até relativamente fácil distinguir a proveniência da chamada pelo nível de "educação" do operador.
E melhor negócio, só mesmo pela retenção final (o que já não é novidade por aqui).

Obrigado a este fórum e que continuem a ajudar as pessoas a lutarem pelo melhor preço possível.
 
Última edição:
Boa tarde a todos.
Só para deixar o meu processo de renegociação.
Tinha contrato a acabar em Julho, 200/100 + 200 canais, 30.99 (começou a 29.99).
Há cerca de um mês, e por iniciativa da Meo, recebo uma chamada, provavelmente duma primeira linha de retenção.
Com as mesmas condições que tinha, 32.99. Obviamente que não aceitei e inclusive disse que a proposta era ridícula.
A partir daí a operadora tornou-se agressiva: "e onde arranja mais barato, Nowo não vale nada" , etc. Ainda tentei explicar que não era a minha primeira renegociação, que sabia bem do que me podiam oferecer. A operadora tornou a frisar que esta era a melhor oferta que a Meo podia fazer... Eu, "tudo bem, peço a rescisão e na retenção final obtenho melhor proposta". Operadora, "impossível, esta é a melhor proposta possível".
Já sem paciência para perder mais tempo, recuso.
Ainda fulo com esta chamada, envio o pedido rescisão no próprio dia (cerca de dois meses antes do final da fidelização).
Passado uma semana ligam e apercebo-me logo que é da retenção final: operador muito mais correto e educado. Blah Blah Blah, ainda tive que fazer contra proposta mas no final ficou:
200/100
200 canais
Oferta mensalidade box 4k (que já tinha)
Meo go multi 12 meses
Oferta primeira mensalidade
Voucher 75€
29.99

Concluindo, é até relativamente fácil distinguir a proveniência da chamada pelo nível de "educação" do operador.
E melhor negócio, só mesmo pela retenção final (o que já não é novidade por aqui).

Obrigado a este fórum e que continuem a ajudar as pessoas a lutarem pelo melhor preço possível.
a mim como nao me podiam atribuir o voucher porque tinha utilizado o ultimo da ultima refidelizaçao no dia 29-06-2019 em sistema a senhora nao me conseguia aplicar o voucher, no entanto para compensar ofereceu meo go multi 12 meses+25€ videoclube+6 meses netflix+ 1 mensalidade. depois ainda me lembrei de associar o meu telemovel ao pacote por mais 7€ ficando com 3.500m + 7gigas! passei para o M4 500/100 200C com oferta box 4k ficando tudo por 39.99€. acho que foi o melhor negocio possivel
 
Boas,estou neste momento a pensar em rescindir com a Nos devido ao aumento.Consegue melhor preços na meo ligando para eles ou com os comerciais de 2d2?
Obrigado
Através das parcerias.

Malta quero meter net+TV em casa nova, primeiro contrato, qual o melhor que consigo? Não existe ninguem que consiga algo vantajoso?

Obrigado
Através das parcerias consegues o 3p a bom preço. Net+TV acho que nem existe sequer, só net+voz ou tv+voz.
 
Back
Topo