Tens melhor proposta se seguires os passos do primeiro post, fizeres o pedido de rescisão e aguardares pelo contacto da retenção final (dias antes da data de desligamento). Quando outro contacto que recebas, vais pagar mais e/ou ter menos ofertas.Alguma opinião relativamente à proposta que me foi apresentada?
Então e que tal leres qualquer coisa antes de começares a perguntar?Boas. É normal a fatura subir 0.50 cêntimos no início deste ano?
Também queriam que pagasse 40€ para virem instalar uma apple tv. Disse que não , ofereceram uma box android com deslocamento gratuito.. Não se percebe.preparem se para largar 40€ para esse serviço
Obrigado.Viva!
Então e que tal leres qualquer coisa antes de começares a perguntar?
Neste caso nem era preciso muito, era só ires a página anterior deste tópico.
Cumps
Obrigado.Sim, deves ter essa informação numa das facturas anteriores.
Boas pessoal,
Onde consigo ver quais as box android que podem instalar ?
Ou podemos "escolher" ?
Ok... Depois de alguns dias só para despistar possíveis observações do ME0 a este tópico, aqui vai a minha experiência de renovação contratual e que acho que vai dar chatices.
Após o meu penúltimo post neste tópico, ligaram na manhã seguinte pouco depois das 8 da manhã a questionar o porquê do pedido de rescisão contratual e, seguidamente, perguntou se podia fazer uma proposta. Era o 965 e após pouco mais de uma hora ao telefone a negociar consegui plenamente os objectivos. Depois de conseguir o desconto na segunda box e o voucher de 120€, tentei criar empatia com o funcionário (que estava claramente a seguir um "guião") para tentar obter mais extras, mas acabei por nem insistir pois o funcionário era muito sintético nas suas respostas ("sim, não, sim, são").
Em resumo, consegui:
Oferta da mensalidade de box Sofia 4K.
Desconto da segunda box HD.
500/100 Fibra
200 Canais
Fixo 24h Nacionais + 1000 mins Internacionais das 21:00 às 9:00.
Voz móvel com dois números: 3500 mins/SMS e 7 GB.
Oferta de voucher 120€.
Valor 50,90 (à taxa de IVA de 16% das ilhas adjacentes dos Açores. E, sim, foi das primeiras medidas do novo governo PSD/CDS/PPM com o apoio parlamentar do Chega e da Iniciativa Liberal).
O primeiro problema (ou talvez não) é que, após a cascata de mensagens após responder à SMS de confirmação das condições contratuais, ambos os telemóveis acordaram com 11 (!!!) Gb de dados móveis. Ao verificar no site do My ME0 aparece o seguinte:
Net oferta mensal:
Válido até
29 jan 2022 23:59
0 de 3 GB
Net oferta mensal:
Válido até
30 jan 2022 23:59
0 de 1 GB
Net oferta mensal:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 3 GB
Net oferta mensal:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 1 GB
Net todos os cartões:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 2 GB
Net tarifário base:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 1 GB
O segundo problema é que estive a ler agora o mail de envio e confirmação das condições adicionais [o contrato], reparo que o valor a pagar é apresentado à taxa de IVA de 23% ao contrário dos 16% já descritos acima e não é o valor combinado na chamada.
O combinado foi 50,90€ (inclusivamente, fui várias vezes corrigido pelo funcionário durante a chamada) e está a ser apresentado o valor de 50,99€. Eu sei que são só 9 cêntimos, mas é uma questão de princípio.
Acham que devo contactar o serviço de apoio ao cliente ou não vou ter surpresas desagradáveis?
A finalizar, um muito obrigado ao @brock , ao @Dark_Raistlin , ao @zugsat , ao @Sunfire1 e ao @CS-TOD pela ajuda prestada a conseguir este acordo. Se me esqueci de alguém, por favor, acusem-se e farei mea culpa.
Cumprimentos, saúde e juízo porque esta pandemia ainda está longe de ter acabado...
Ok... Depois de alguns dias só para despistar possíveis observações do ME0 a este tópico, aqui vai a minha experiência de renovação contratual e que acho que vai dar chatices.
Após o meu penúltimo post neste tópico, ligaram na manhã seguinte pouco depois das 8 da manhã a questionar o porquê do pedido de rescisão contratual e, seguidamente, perguntou se podia fazer uma proposta. Era o 965 e após pouco mais de uma hora ao telefone a negociar consegui plenamente os objectivos. Depois de conseguir o desconto na segunda box e o voucher de 120€, tentei criar empatia com o funcionário (que estava claramente a seguir um "guião") para tentar obter mais extras, mas acabei por nem insistir pois o funcionário era muito sintético nas suas respostas ("sim, não, sim, são").
Em resumo, consegui:
Oferta da mensalidade de box Sofia 4K.
Desconto da segunda box HD.
500/100 Fibra
200 Canais
Fixo 24h Nacionais + 1000 mins Internacionais das 21:00 às 9:00.
Voz móvel com dois números: 3500 mins/SMS e 7 GB.
Oferta de voucher 120€.
Valor 50,90 (à taxa de IVA de 16% das ilhas adjacentes dos Açores. E, sim, foi das primeiras medidas do novo governo PSD/CDS/PPM com o apoio parlamentar do Chega e da Iniciativa Liberal).
O primeiro problema (ou talvez não) é que, após a cascata de mensagens após responder à SMS de confirmação das condições contratuais, ambos os telemóveis acordaram com 11 (!!!) Gb de dados móveis. Ao verificar no site do My ME0 aparece o seguinte:
Net oferta mensal:
Válido até
29 jan 2022 23:59
0 de 3 GB
Net oferta mensal:
Válido até
30 jan 2022 23:59
0 de 1 GB
Net oferta mensal:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 3 GB
Net oferta mensal:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 1 GB
Net todos os cartões:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 2 GB
Net tarifário base:
Renova a
01 fev 2022 00:00
0 de 1 GB
O segundo problema é que estive a ler agora o mail de envio e confirmação das condições adicionais [o contrato], reparo que o valor a pagar é apresentado à taxa de IVA de 23% ao contrário dos 16% já descritos acima e não é o valor combinado na chamada.
O combinado foi 50,90€ (inclusivamente, fui várias vezes corrigido pelo funcionário durante a chamada) e está a ser apresentado o valor de 50,99€. Eu sei que são só 9 cêntimos, mas é uma questão de princípio.
Acham que devo contactar o serviço de apoio ao cliente ou não vou ter surpresas desagradáveis?
A finalizar, um muito obrigado ao @brock , ao @Dark_Raistlin , ao @zugsat , ao @Sunfire1 e ao @CS-TOD pela ajuda prestada a conseguir este acordo. Se me esqueci de alguém, por favor, acusem-se e farei mea culpa.
Cumprimentos, saúde e juízo porque esta pandemia ainda está longe de ter acabado...
esquesito isso...Boa tarde e bom ano a todos,
Aderi à Meo em Dezembro de 2020, pacote parcerias 31,99.
Em meados do ano passado angariei um novo cliente através do MEO Gets MEO.
Nunca mais nem eu nem o meu amigo tivemos direito aos 30€
Hoje recebo a fatura e fui verificar se tinha então o desconto dos 30€, para minha surpresa, não tenha o desconto e o valor da fatura era de 32,49, aumento de 0,50€.
Fui falar com a minha gestora de conta que me informou que o aumento dos 0,50€ é um aumento anual que a MEO faz, e que relativamente ao MEO Gets Meo apenas eu tenho direito ao desconto e fez-me um MBWAY de 30€.
Esta situação é normal?
Obrigado.
A questão é que não sei que mais possa conseguir, já que o que me ofereceram já está alinhado com a oferta que está na página inicialTens melhor proposta se seguires os passos do primeiro post, fizeres o pedido de rescisão e aguardares pelo contacto da retenção final (dias antes da data de desligamento). Quando outro contacto que recebas, vais pagar mais e/ou ter menos ofertas.
A questão é que não sei que mais possa conseguir, já que o que me ofereceram já está alinhado com a oferta que está na página inicial
Boa tarde a todos,
Hoje recebi uma chamada da MEO (afinal o meu contrato está a 2 meses de acabar) e apresentaram-me nova proposta. Claro que querem que pague um valor superior ao que neste momento estou a pagar que é cerca de 51 euros e tenho:
2 boxes
2 telemóveis com 8 gigas cada
500/100 internet
telefone casa
Neste momento o que querem que pague é 61 euros, ficando apenas com 5 gigas em cada telemovel.
Pedi para ter uma box android e disseram que teria de pagar 20 euros apenas que seria a deslocação do técnico para trazer a box android e nós é que efetuávamos a troca.
Pedi um orçamento melhor ou pelo menos manter o preço que estou a pagar, disseram que não que a oferta que tive esteve em vigor 24 meses e está prestes a terminar (inicio de março).
O que aconselham?
Boas!Olá!
Ainda bem que conseguiste renegociar.
Não tens de te preocupar com ambas as situações que reportas.
O acumular dos gigas deve ter a haver com o facto de já teres tido ofertas anteriores, no qual as mesmas se devem manter pelo período remanescente e/ou, tal como aconteceu com outras pessoas, por "erro" possam ter carregado em duplicado alguns gigas. Se for o caso, melhor para ti! Não te preocupes que não te cobram mais nada por isso, visto que tal como diz na área de cliente é uma "oferta mensal". No entanto pelo que li do que puseste, as 2 primeiras situações dizem "válido até" logo devem entretanto deixar de existir, e depois ficas com os 7GB combinados. É uma questão de confirmares essa situação no mês de fevereiro.
Quanto à questão do IVA, não leves em conta os valores a 23%. O MEO envia sempre a FIS com os valores/desconto a 23% mas depois quando tudo isso for para a fatura será traduzido a 16%.
Viva!
Pois isso dos gigas a mais as vezes acontece o que neste caso é bom para ti caso necessites deles de vez em quando.
Os 9 cêntimos tu é que tens que decidir se conta ou não, eu deixava-me estar quieto, agora no teu caso tu é que tens que decidir.
Quanto ao Iva para ti é igual ao litro visto que o preço que te foi dado já era com o Iva incluido e tu aceitas-te se fosse mais Iva já era outra historia, mas preços mais Iva só em contratos empresariais. E se tu por acaso até deduzizes o Iva até ficavas a ganhar
Cumps