MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

#ALERTA#

Parcerias

Acumulativo com Black Friday ainda é possível OFERTA 24 meses Meogo Multi + Meo Series e filmes.

32.99

1000mb
Wifi 6
200 canais
Oferta Box
Tlf fixo

Meo Go Multi 24meses oferta
Meo Filmes e Series - 24meses
oferta

Sportv por 6 meses +1eur mês.

Novos clientes apenas.
 
Houve um user que escreveu:

“- Ah vejo que voce vem de um moche 10 gb por 10 eur. Tenho aqui um proposta vantajosa para si: 5 gigas por 15 euros o que acha?”

Passei o dia a ouvir situaçoes tipo esta....

Apanhei umas tipas do piorio lol ate me disseram “ nao va pa nos...os tv cines é so filmes velhos repetidos” loool

Bem acabei por nao ir (por enquanto) para a NOS vou aguardar ate janeiro e ver os aumentos e volto a carga....

Pesou estar satisfeito com meo na parte tv e os equipamentos nao serem maus.

Torço um cado o nariz a box uma ou iris.... E os routers nao sei...

No entanto nesta BF esqueçam a MEO simplesmente nao estava preparada e a NOS ofereceu + do que pensei.... A tv de 32 por 69 eur é um exemplo.

Obrigado pela dica dos aumentos em janeiro na NOS tb me estava a custar a crer....o que me disseram era mesmo “aldra” marketing para vender...

Mantenho MEO ate janeiro e depois vejo vamos ver se me vou arrepender!
 
Boa noite: alguém sabe se a Meo, via retenção ou apoio, está a igualar as condições da Black Friday da Vodafone nos tarifários móveis ilimitados (20 euros 10 Mbps / 25 euros velocidade máxima). Obrigado
 
@zugsat não sei o que fazer em relação mas e melhor que pagar 40.99 euros no M3 1000 tanta insistência lá deram o meo go multi e relação a instalação nada a dizer dos técnicos e de quem apanhar uns percebe do assunto outros não.
Viva!
Pois isso tu é que tens que decidir, tu é que sabes quanto te falta ainda de fidelização e como é que esta a carteira.
Agora atendendo ao histórico duvido que no futuro consigas voltar a renovar os 1000/200 por 35,99€.
A MEO em Janeiro preferiu deixar-me cancelar o contrato do que igualar o preço do site na altura 37,99€.

Boa noite: alguém sabe se a Meo, via retenção ou apoio, está a igualar as condições da Black Friday da Vodafone nos tarifários móveis ilimitados (20 euros 10 Mbps / 25 euros velocidade máxima). Obrigado
Não há registo dessa oferta.
Mas como diz o outro, o não é garantido, portanto pedes o contacto da retenção e tentas.

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal alguém me sabe dizer se a retenção volta a ligar uma segunda vez caso não tenha ficado nada acertado na primeira ligação?

Agendei o corte do meu serviço para dia 9 do próximo mês e ligaram-me esta semana com uma proposta de 46,94€ pelo M4, quando questionei acerca da substituição do FW pelo modelo Wi-Fi 6 transferiram a chamada mas após ficar em espera uns 20 minutos desligaram e acabei por não acertar nada.
 
Face ao que está no 1º post, através da retenção final via método de desligamento do serviço, ficaste pior. Se o teu objetivo não era ires por essa via, o que renegociaste, face ao que há, não está mau.

Sim, relativamente ao que está na página inicial não é tão bom. Mas como o contrato ainda tinha 1 ano de fidelização (só terminava a meados de dezembro de 2023), penso que não poderia fazer já o pedido de cancelamento do M40.

A minha primeira intenção era manter ou aumentar os dados móveis dos telemóveis, uma vez que era isso que ia perder no próximo mês de fevereiro (ficaria com 3 GB em cada).

Eu ameacei levar dois cartões para outra operadora (e estava disposta a fazê-lo). Vi este tarifário, que aceitei agora, no site deles e pedi por ele. No início recusaram dizendo ser só para novos clientes. Mas como eu recusava todas as propostas e ameaçava retirar agora 2 cartões e no final do próximo ano não renovar o contrato, acabaram por aceitar darem-me este tarifário.
 
Última edição:
Boas, tenho uma dúvida a ver se alguém me consegue ajudar, neste momento tenho o seguinte pacote com a MEO com fidelização até fim do ano:

TV 200 canais
Net 500/100
Telefone
1 cartão com 7gb (3+4)

40.49€

Recebi esta semana uma SMS por parte da MEO a dizer que se quisesse podia fazer upgrade para NET 1gbs por mais 3€ por mês.

A minha dúvida é se aceitar faz upgrade até ao fim do contrato ou renova automaticamente por mais tempo?
 
Boas, tenho uma dúvida a ver se alguém me consegue ajudar, neste momento tenho o seguinte pacote com a MEO com fidelização até fim do ano:

TV 200 canais
Net 500/100
Telefone
1 cartão com 7gb (3+4)

40.49€

Recebi esta semana uma SMS por parte da MEO a dizer que se quisesse podia fazer upgrade para NET 1gbs por mais 3€ por mês.

A minha dúvida é se aceitar faz upgrade até ao fim do contrato ou renova automaticamente por mais tempo?

Mantém-se ativo desde que continues a pagar esses 3€.
 
Liguei para a linha de parcerias e informaram-me que o benefício de 30 € é só para a pessoa que indica um novo cliente.
Eventualmente é bom corrigir o primeiro post.

32,99€ é c/ 500Mb. Se queres 1000Mb, alegas a promoção da BF do MEO para novos clientes e eles igualam (35,99€).

Ofertas extras só através da retenção final. Pedes o desligamento, aguardas a chamada e podes ter várias situações (voucher, MEO Go Fora de Casa, algum canal premium, etc).

Aumentos? Sim vai acontecer, mas também vai acontecer nas outras operadoras, portanto esse nem será aspecto de ponderação. Garantir preço por 24 meses é simplesmente mentira. Todos os contratos, na Condição 11, têm previsto a atualização de preços no início de cada ano civil.



Face ao que está no 1º post, através da retenção final via método de desligamento do serviço, ficaste pior. Se o teu objetivo não era ires por essa via, o que renegociaste, face ao que há, não está mau.
Eu ontem ligando para a retençao consegui:

200 megabits 29.99 e voucher 75 eur.
Fim de contrato em março. Nao aceitei.
Actualmente tenho 500 megabits. Volto a carga em janeiro ou finais dezembro.

Objectivo 500 megabits 29.99 eur + voucher 75 eur caso subam o preço 2.99 em jan ou fev objectivo minimo + 1 mensalidade.

Se nao conseguir volto a ponderar NOS e VDF recomendo vos apenas a renovar com melhores condiçoes. Lembrem se os clientes somos nos! Nao cedam! Nao Acho aceitavel clientes novos terem melhores condiçoes que os actuais. Isto ta feito para mudar de operador de 2 em 2 anos

Devem mudar o 1o post existem clientes novos a conseguir 1gbps a 32.99 ....
 
@zugsat liguei para o departamento do departamento gestão contratual pacote M3 1000 com TV NET VOZ com a oferta do meo go multi com os 200 canais no valor 35.99 euros diz que não tem lá o registro no sistema a MEO anda a brincar com os clientes 😠😠😠😠.
 
@zugsat liguei para o departamento do departamento gestão contratual pacote M3 1000 com TV NET VOZ com a oferta do meo go multi com os 200 canais no valor 35.99 euros diz que não tem lá o registro no sistema a MEO anda a brincar com os clientes 😠😠😠😠.

A MEO não anda brincar, è a ALTICE que anda a roubar aqui para oferecer noutro lado...
Vejam estas ofertas TV NET VOZ da ALTICE:

oferta Starter - wifi 5 - 160 canais TV - BOX 4K HDR - 500/500 Mb/s - Telefone fixo (ilimitado p/ fixos) - 18€ mês*

oferta Power - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 2000/700 Mb/s - NETFLIX ou DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis) - 26€ mês*

oferta Premium - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 8000/1000 Mb/s - NETFLIX - DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis na europa) - 32€ mês*


(*preço final para o consumidor, país com ordenado mínimo de 1.678,95 euros/mês, 35horas/semanais, fidelização 12 meses, SFR França)
 
Última edição:
A MEO não anda brincar, è a ALTICE que anda a roubar aqui para oferecer noutro lado...
Vejam estas ofertas TV NET VOZ da ALTICE:

oferta Starter - wifi 5 - 160 canais TV - BOX 4K HDR - 500/500 Mb/s - Telefone fixo (ilimitado p/ fixos) - 18€ mês

oferta Power - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 2000/700 Mb/s - NETFLIX ou DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis) - 26€ mês

oferta Premium - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 8000/1000 Mb/s - NETFLIX - DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis na europa) - 32€ mês
isso para empresas certo ?
 
A MEO não anda brincar, è a ALTICE que anda a roubar aqui para oferecer noutro lado...
Vejam estas ofertas TV NET VOZ da ALTICE:

oferta Starter - wifi 5 - 160 canais TV - BOX 4K HDR - 500/500 Mb/s - Telefone fixo (ilimitado p/ fixos) - 18€ mês

oferta Power - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 2000/700 Mb/s - NETFLIX ou DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis) - 26€ mês

oferta Premium - wifi 6 - 200 canais TV - BOX 4K HDR Android - 8000/1000 Mb/s - NETFLIX - DISNEY + - telefone fixo (ilimitado para fixos e móveis na europa) - 32€ mês
Sim a SFR que é da ALTICE oferece condições bastantes mais vantajosas que aqui em Portugal quer em termos de velocidade e de valor, o que não deixe de ser estranho porque tem uma cobertura de fibra bastante superior em Portugal e os próprios equipamentos/tecnologia são desenvolvidos em Aveiro na Altice labs. Esperemos que pelo menos as velocidades que oferecem lá já à 2 anos cheguem cá a Portugal para o ano…
 
Sim a SFR que é da ALTICE oferece condições bastantes mais vantajosas que aqui em Portugal quer em termos de velocidade e de valor, o que não deixe de ser estranho porque tem uma cobertura de fibra bastante superior em Portugal e os próprios equipamentos/tecnologia são desenvolvidos em Aveiro na Altice labs. Esperemos que pelo menos as velocidades que oferecem lá já à 2 anos cheguem cá a Portugal para o ano…
Sempre foi assim a sfr é dos baratos em frança mas agora é escandaloso.... Mas Nos e Vdf é td quase igual combinam todos os preços.
 
Tenho o mesmo problema da Netflix
Melhores propostas que me fizeram como atual cliente: M4 3G TV 200 canais, Net 500/100 Telefone fixo 2 telemóveis 3+3 Gg - 51,99€ (o que pago atualmente) M3 TV 200 canais Net 200/100 e Telefone fixo - 29,99€
Posso optar pela segunda proposta da Meo ou qualquer outra da concorrencia por valores idênticos (M3 TV 200 canais Net 200/100 e Telefone fixo - 29,99€) e adicionar um destes tarifários:
Uzo 13gigas/1000 minutos/sms 10 euros um mês gratis 24 meses fidelização (até 30 Novembro). https://www.uzo.pt/aderir/tarifario
Woo com 10 gigas 1000 minutos/sms um mês gratis, sem fidelização. https://www.woo.pt/tarifarios-telemovel
e deixo de falar com a gestão contratual da Meo o que me irá proporcionar uma vida muito mais calma e com melhor qualidade.
 
Já o fiz e pelas 2 vezes disseram-me que apenas fazendo um novo contrato. Os valores que me deram são os que estão no site.
Mas depois diz como correu por favor.

Desculpa a demora na resposta.

Ficou tudo na mesma, para os 1000/200 iria ficar a 66.xx€ se a memória nao me falha.
Eu fiz mal as contas, porque preciso de dois telemóveis e a ideia de somar só a diferença (+4€) nao era possível.

A pessoa que me atendeu ainda tentou, até devia ter pedido os 6 meses de Sport TV (dava jeito para alguns jogos do mundial) mas como não ligo a futebol nem me lembrei na altura.

Fiquei com os 54.xx€ com:

500/100
200 canais
tlf
2x tm 3500 sms/voz + 20GB em cada cartao
120€ voucher que já usei
Meo Go Multi

Agora é ver se há alguma vez uma promo de 3/4€ para aumentar só a velocidade para 1000/200 (o que realmente preciso é de upload).

Boas festas para todos!!!
 
Back
Topo