MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite. Tenho
M4
500 MB internet
1 telemóvel com 10 gigas
MEO go

Na última renegociação tive o voucher.
Pago 41.69

Qual seria o melhor valor que posso ter em nova renegociação? Também gostaria de aumentar para 1000mb de NET e WiFi 6
 
Boas malta.

O meu contrato termina dia 1.6.24 e ainda nem contactei nem fui contactado sobre a renovação.

Neste momento tenho o seguinte serviço:
- M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 1GB) - 42.59 EUR
- Net móvel +5gb - 4.00 EUR

Ou seja, neste momento pago 46.59 EUR por Tv, Net e 1 telemóvel c/ 6gb.


Estou a colocar 2 hipóteses:
- Renovar pelo pacote mínimo de Net+Tv (29.99EUR) e aderir à WOO para móvel (10gb - 10.00 EUR)
- Cancelar, e aderir à WOO fixo + móvel (35.00EUR), e abdicar da TV que não uso.


Não me faz diferença ter TV, que raramente uso, ou ter mais do que 6GB de Net (tenho um consumo médio de 3 a 4gb por mês).

Podem ajudar-me a entender qual a melhor opção, na v/ opinião, e:

- A Net fixa WOO é suficiente para consumo "básico" sem gaming? (trabalho à base de email, CRM)

- Caso pretenda cancelar o serviço MEO, qual o melhor procedimento para o fazer? Ainda estou dentro do "aviso prévio" para o fazer?


Obrigado desde já
 
Boas malta.

O meu contrato termina dia 1.6.24 e ainda nem contactei nem fui contactado sobre a renovação.

Neste momento tenho o seguinte serviço:
- M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 1GB) - 42.59 EUR
- Net móvel +5gb - 4.00 EUR

Ou seja, neste momento pago 46.59 EUR por Tv, Net e 1 telemóvel c/ 6gb.


Estou a colocar 2 hipóteses:
- Renovar pelo pacote mínimo de Net+Tv (29.99EUR) e aderir à WOO para móvel (10gb - 10.00 EUR)
- Cancelar, e aderir à WOO fixo + móvel (35.00EUR), e abdicar da TV que não uso.


Não me faz diferença ter TV, que raramente uso, ou ter mais do que 6GB de Net (tenho um consumo médio de 3 a 4gb por mês).

Podem ajudar-me a entender qual a melhor opção, na v/ opinião, e:

- A Net fixa WOO é suficiente para consumo "básico" sem gaming? (trabalho à base de email, CRM)

- Caso pretenda cancelar o serviço MEO, qual o melhor procedimento para o fazer? Ainda estou dentro do "aviso prévio" para o fazer?


Obrigado desde já
Tens os
M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 20GB) - 39,99€ EUR

Tudo depende dos argumento que dizes... tens de falar de concorrencia
 
Tens os
M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 20GB) - 39,99€ EUR

Tudo depende dos argumento que dizes... tens de falar de concorrencia

Obrigado.

Mas não encontro essa opção no site da MEO. E na 1ª página vejo:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 15gb pelo preço dos 7gb
 
Então o que queres dizer com isso? Que se não me mandarem as condições contratuais e se não as validar, não tenho fidelização e posso rescindir a qlq altura?
Na aplicação do mymeo diz que estou fidelizado até daqui a 2 anos, mas não diz o valor, só mesmo a data...
Eu prefiro ter sempre as condições contratuais do que foi negociado que é para me precaver, não vá vir algumas surpresas em faturas e assim. E com o contrato tenho sempre provas
Viva!

Mesmo isso.

Nunca aceitei nenhum e nunca tive qualquer problema com surpresas em faturas.

Alguém sabe o quão simples é rescindir um contrato novo Meo, instalado há 1 semana? Invoquei o facto de estar dentro dos 14 dias de contrato celebrado a distância e mandei a documentação devida e por chamada o operador fez um pedido de urgencia e encaminhou o pedido para o dep interno que trata disso. Vão colocar alguma entrave ou vao cancelar sem problemas?



Tens 6 tlms no pacote?
Tenho m4o 1000/400 com 5 tlms 40gb, pelos 52,99€ + 5€ * 4 = 72,99€/mês.
É fácil rescindir, e só enviar o pedido de cancelamento de contrato e está feito.

Quanto aos problemas, se for mesmo para ir embora, em princípio vao-te moer o juízo para pagares a instalação.

Nova chamada para renovar o contrato:
M3 500 32€
e oferta do meo go multi com muito custo

Questionei de adicionar um cartão movel e so falou da opção de 3gigas + 5gigas de oferta: total 8 gigas
Não baixa mais o preço, nao oferece o voucher.
Não aceitei, ainda tenho contrato ativo por mais 2 meses
Envias o pedido de cancelamento de contrato e as ofertas aparecem 😃.

A pedires contacto não vais lá.

Mandei agora pedido para cancelar um M3 que termina no dia 20/05.
Estou fisgado no que falaram atrás do M3 por €29.99 + o telemóvel com 53Gb, neste caso portado da WTF.
Também vivo numa zona com cobertura LigaT, não sei se vou conseguir melhorar algo invocando este operador, alguém tem experiência nesse assunto? Ou é mais eficaz com a proposta da NOS?
O argumento da NOS e mais eficaz 😀.

Atenção que a conseguires os 53Gb o pacote fica no total por 39,99€.

Esquece esse telemóvel que apareceu por aqui a 5,99€ ou 6,99€ já nem me lembro bem, é uma situação diferente.

Graças à vossa ajuda, consegui negociar um M4 com alteração de morada a terminar fidelização por 40.90.

Para uma alteração de morada dum M3, com contrato a terminar apenas em Janeiro de 2025, como me aconselham a proceder? O que estão a oferecer é o custo com a alteração, mas 45€ e novo período de fidelização. É exagerado, mas é compreensível com o período que ainda falta para terminar o contrato.
Envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardas pela chamada para renegociares e está feito 😃.

Há aqui pessoal que já conseguiu algo parecido por menos de 50, nao há?
Não. Com tantos Gb não, mas há partida o pacote que ele conseguiu dava para ser qualquer coisa melhor.

Boa noite. Tenho
M4
500 MB internet
1 telemóvel com 10 gigas
MEO go

Na última renegociação tive o voucher.
Pago 41.69

Qual seria o melhor valor que posso ter em nova renegociação? Também gostaria de aumentar para 1000mb de NET e WiFi 6
47/48€ +- a troca do router tem sido mais fácil, atenção que a cobertura desse router é pior que o Wifi 5

Boas malta.

O meu contrato termina dia 1.6.24 e ainda nem contactei nem fui contactado sobre a renovação.

Neste momento tenho o seguinte serviço:
- M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 1GB) - 42.59 EUR
- Net móvel +5gb - 4.00 EUR

Ou seja, neste momento pago 46.59 EUR por Tv, Net e 1 telemóvel c/ 6gb.


Estou a colocar 2 hipóteses:
- Renovar pelo pacote mínimo de Net+Tv (29.99EUR) e aderir à WOO para móvel (10gb - 10.00 EUR)
- Cancelar, e aderir à WOO fixo + móvel (35.00EUR), e abdicar da TV que não uso.


Não me faz diferença ter TV, que raramente uso, ou ter mais do que 6GB de Net (tenho um consumo médio de 3 a 4gb por mês).

Podem ajudar-me a entender qual a melhor opção, na v/ opinião, e:

- A Net fixa WOO é suficiente para consumo "básico" sem gaming? (trabalho à base de email, CRM)

- Caso pretenda cancelar o serviço MEO, qual o melhor procedimento para o fazer? Ainda estou dentro do "aviso prévio" para o fazer?


Obrigado desde já
- Tens que passar pelo tópico da WOO e perguntar 😛. Se for em FTTH em princípio não terás problema.
Se for em HFC que por acaso não sei se a WOO oferece o serviço sobre HFC a partida será pior.

Para te ires embora passas pela área de cliente envias o pedido de cancelamento de contrato para o dia 1 de Junho e problema resolvido. Podes começar a tratar da instalação do serviço WOO para o dia 31 😀

Obrigado.

Mas não encontro essa opção no site da MEO. E na 1ª página vejo:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 15gb pelo preço dos 7gb
Ainda há 2 páginas atrás escrevi o que dá para conseguir 😀.

Mas pronto aqui vai novamente, 39,99€ com 20Gb no telemóvel.

Cumps
 
Alguém sabe o quão simples é rescindir um contrato novo Meo, instalado há 1 semana? Invoquei o facto de estar dentro dos 14 dias de contrato celebrado a distância e mandei a documentação devida e por chamada o operador fez um pedido de urgencia e encaminhou o pedido para o dep interno que trata disso. Vão colocar alguma entrave ou vao cancelar sem problemas?



Tens 6 tlms no pacote?
Tenho m4o 1000/400 com 5 tlms 40gb, pelos 52,99€ + 5€ * 4 = 72,99€/mês.
Sim, aliás na verdade tenho 7. Um deles é o base do pacote m4 + 5 adicionais com as mesmas condicoes. Depois tenho outro que não consigo juntar a mesma fatura pq dizem que o limite são 6.
Pois, 72,99€ era mais agradavel, mas não consegui que baixassem mais. A unica diferença é que em vez de 40 tenho 50 Gb...
 
Boas sou cliente meo numa morada

Quero instalar numa segunda morada na mesma zona outro pacote meo.

É a única operadora com fibra. Gostaria de pagar no máximo 30€ mês independentemente da velocidade de fibra contratada (seja 100 seja 500mb). Alguém sabe a melhor forma de obter o melhor preço?

O primeiro contrato fui referido por um senhor do olx como familiar sendo ele trabalhador da meo mas perdi o contacto do mesmo.


Muito obrigado pela ajuda
 
Boas sou cliente meo numa morada

Quero instalar numa segunda morada na mesma zona outro pacote meo.

É a única operadora com fibra. Gostaria de pagar no máximo 30€ mês independentemente da velocidade de fibra contratada (seja 100 seja 500mb). Alguém sabe a melhor forma de obter o melhor preço?

O primeiro contrato fui referido por um senhor do olx como familiar sendo ele trabalhador da meo mas perdi o contacto do mesmo.


Muito obrigado pela ajuda
Tens os pacotes segunda casa, vê se te servem
 
Acabei agora de renovar. Tinha contrato a terminar em julho e fiz o pedido de cessação de contrato no site, para me ligarem hoje.

Ligaram do 220 432 064

Fico com:
500/100
200 canais
1 mensalidade
30,49€

Anteriormente estava com:
500/100
150 canais
36,99€

Não perguntei do voucher porque não estou muito interessado em utilizar agora (utilizar mais tarde renovaria a minha fidelização penso eu).

Depois desta proposta, tentei passar para M4, juntando o meu número moche mas não ofereceram nada de jeito.
Como preciso de dados móveis em roaming, não podia aceitar nada com menos de 10gb de base.

Fez-me a proposta:
500/100
200 canais
1 mensalidade
1 número (10gb base + 20gb extra)
44,99€

Queriam mais 14,5€ pelo número de telemóvel e não aceitei. Tentei baixar inúmeras vezes sem sucesso visto que não queria baixar o base, mesmo dizendo que estou a pagar 12,90€ na moche por 20gb base + 15gb extra (sem contar com as ofertas todas que a moche lança regularmente).

Queria o pacote 39,99€ do M4, mas sem estar disponivel para baixar os gb de base, desisti da brincadeira.
 
Back
Topo