MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Passado uma semana +-, recebi novo email do centro de arbitragem a indicar que já tinham obtido uma resposta da PT, a indicar que iriam fazer um crédito mensal de 2 euros para compensar o aumento (incluindo um para a fatura que entretanto já tinha sido paga via débito direto).

Na minha opinião, façam reclamação.

Já agora, o crédito dos 2 euros tem algum tempo limite ou é para sempre ?
 
Se não estás fidelizado consegues o que está no primeiro post:
TV Net Voz por 28,90€
2 Unlimited L (3GB) por 12,99€/cada

TOTAL: 54,88€

Mais informações (detalhe do pacote e tarifário e como obter) no primeiro post.
 
@fmatos O que o @CS-TOD disse.

28.90€
200 Canais
200/100
Telefone
Box oferta

+

2 x Unlimited L 3GB a 13€ cada.

Se estivesses em zona NOWO ainda conseguias mais barato, mas como já disseste que só tinhas NOS, deves conseguir isto tudo que está descrito acima. Aperta com eles e diz que queres separar os serviços para 3P + Unlimited à parte. E abusa desses 7 anos de cliente, parece que não mas isso faz toda a diferença.
 
Pedi nova chamada, agora já fazem os 32,99€ em cada contrato.
Com 2 telm numa das moradas só "oferece" o preço de 69€ (3gb/cada).

Ligaram-me ontem, ao inicio da noite de um nº não identificado.
A chamada era da MEO e a operadora queria saber a minha opinião acerca dos preços que me tinham oferecido no último contato.
Mostrei desagrado e depois de alguma conversa, disse-me que a titulo de exceção, ia pedir autorização superior para me oferecer o 3P Fibra por 29,99€.
A proposta é praticamente tudo o que está no tópico inicial, mas com a oferta de apenas uma mensalidade.

FIBRA: TV 150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis (Meo Jogos)
NET: 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE FIXO
Oferta 1 mensalidade
Oferta 1 mês de todos os canais premium (excepto BTV e SportTV)

TV'S s/ box RF Digital - 101 canais de TV + 21 Rádios

PF: 24 meses

Ficou de me ligar à hora do almoço. Se tal se confirmar, vou mesmo passar para a MEO. Ficarei a pagar +1€ mas com um serviço manifestamente superior à NOS.

Depois terei de começar outra "guerra"...a dos 2 Unlimited L ehehehe.
Um dos contratos tem todos os ISP fibra disponiveis
 
Última edição:
Após várias "guerras" com a linha comercial do MEO acabei por aderir ao pacote com Internet de 100/100 e mais não sei quantos canais de televisão com (acho que é o pacote MEO 100) por cerca de 35€. Acho que se consegue melhor para um "cliente antigo já não fidelizado" mas já fui vencido pelo cansaço e só quero a fibra instalada.

E o problema agora está aí: desde o dia 6 que o pedido ficou registado no Departamento de Gestão de Contratos (com uma alteração das condições no dia 8 para a configuração acima), mas o departamento técnico que agenda efectivamente as instalações em casa diz que ainda não tem o "pedido registado" pois o DGC tem que "aprovar internamente" as condições antes do pedido lhes chegar (e esses "aprovadores" não podem ser contactados pelo cliente).

É normal demorar tanto tempo a despacharem uma migração da área comercial para área tecnica? É que hoje já faz uma semana....
 
Boas,


A minha fidelização M40 ADSL com 2 tlm acabou ontem, o cancelamento foi efectuado em loja no dia 28/11 (15 dias antes) e foi-me transferida uma chamada da retenção a oferecer valores de RIR e superiores a outros já oferecidos desde Junho, altura que procurei fidelizar por mais 24 meses o contrato com valores relatados aqui no fórum, sempre sem sucesso.

A Carta da rescisão chegou com data de cancelamento de serviços para a próxima 5ª feira dia 15/12.

Entretanto negociei um contrato com a NOWO e pedidos de portabilidade, e aqui é que está a parte mais importante:

OS PEDIDOS DE PORTABILIDADE CHEGARAM À MEO!!!! NÃO ERA BLUFF!!!!

1º contacto da MEO relacionado com a portabilidade do tlf fixo ontem à hora de almoço:

ADSL

200 canais com 1 box (já tinha) – 28,90€

2 Tlm MEO One com 500mb net a 5,99€ cada nos primeiros 12 meses e depois passava para o dobro

Fidelização 24 meses - Total de 40,88€

Como já tinha contrato com a NOWO e sem vontade nenhuma de ficar na MEO disse logo que não e que queria a portabilidade concluída. Ao fim de 30 minutos lá resolveu concluir.

2º contacto da Meo relacionado com a portabilidade dos telemóveis ontem às 22h:

Primeiro começou por referir que eu já era cliente telemóvel “HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS” e que a MEO não queria perder este cliente, e de seguida ofereceu

200 canais com 1 box

2 tlm Unlimeted L 3G a 6,99€ cada

1 Voucher de 75€

Fidelização 24 meses – Total de 42,88€

Disse-lhe que não queria porque a MEO não se mostrou interessada em negociar anteriormente com estes valores e que nos últimos 24 meses fui aumentado 3 VEZES no valor total de 10€/mês. Ela garantiu-me que nos próximos 24 meses não iria sofrer aumentos… educadamente disse à senhora que não acreditava e que queria a portabilidade efectuada.

Conclusão: Hoje de manhã já está o fixo portado, logo à tarde vão ser os tlm, e a partir de agora a factura fica em 35,99€/Mês em vez dos 70€ actuais. De referir que só vou ter 33 canais sem box (o local é um escritório).
 
Após várias "guerras" com a linha comercial do MEO acabei por aderir ao pacote com Internet de 100/100 e mais não sei quantos canais de televisão com (acho que é o pacote MEO 100) por cerca de 35€. Acho que se consegue melhor para um "cliente antigo já não fidelizado" mas já fui vencido pelo cansaço e só quero a fibra instalada.

E o problema agora está aí: desde o dia 6 que o pedido ficou registado no Departamento de Gestão de Contratos (com uma alteração das condições no dia 8 para a configuração acima), mas o departamento técnico que agenda efectivamente as instalações em casa diz que ainda não tem o "pedido registado" pois o DGC tem que "aprovar internamente" as condições antes do pedido lhes chegar (e esses "aprovadores" não podem ser contactados pelo cliente).

É normal demorar tanto tempo a despacharem uma migração da área comercial para área tecnica? É que hoje já faz uma semana....

faz reclamação via provedoria a dizer que tens conhecimento de pessoas que tem tido melhores ofertas neste momento. Fiz o bluff do cancelamento e não resultou, aceitei a melhor proposta que me deram que era 32,99€, mas após um reclamação na provedoria deram um desconto extra de 3,50€. Não são os 28,90€ com 200/100 do 1º post, mas sempre é qq coisa.
 
Se fores comparar com o preço de tabela com fidelização (32€) até é é um desconto de 78%.

Isto só prova que os preços de tabela nos pós-pagos são demasiado caros para a realidade atual do mercado.
 
Eu tenho um MEO TV+NET+VOZ por Fibra, 200 canais (que daqui a uns meses vão passar a 150), 100Mbps. Pago 31,78€, na zona da Maia. Este contrato foi feito há um mês, foi o que consegui...

Estou a pensar juntar o telemóvel (porque o meu WTF vai subir em Janeiro para 11,80€) e estive a ver o M4O TOP no site, nas ofertas incluídas aparece "20€ de desconto na mensalidade do pacote" o que para mim transformava isto num "no brainer" (61,99€ -> 41,99€), certo?
 
Raios partam esta forma de fazerem as chamadas para os clientes.
Conforme acordado, ligaram-me da MEO, mas sempre que atendo a chamada, fico ali feito parvo a gritar e ninguém fala dasssssss
21 358 7700 - este é o nº que ligaram duas vezes, mas a ligação não é feita a nenhum operador :(
 
Que m3rd@, ligou-me agora a mesma pessoa da MEO a informar que afinal não teve autorização para avançar com os 29,99€..dasssss
Voltamos à estaca zero :(
 
Boas,

Consegui o pacote dos 28,90€ mais 2 móveis por 5,99€ cada durante 1ano e mais um Cupão de 75€ para gastar em equipamentos. Total 40,88€ durante 1 ano. Penso que não foi mau de todo.
 
Back
Topo