MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A retenção não te vai ajudar muito, são departamentos diferentes, apenas deves conseguir chegar lá através da provedoria, pede para seres contactado pelo Departamento de Cancelamentos porque a chamada caiu.
 
Tive MEO durante 6 anos em casa o meu pai cancelou à 4meses atrás o contrato mas agora eu quero fazer um contrato para a mesma casa.
Será que consigo pelo menos os 32,99 durante os 24 meses pelo MEO total 24 (ADSL)?

Aqui não há concorrência... Só há MEO ADSL/satélite e NOS satélite.

Na minha rua tem 6 casas... 4 têm MEO
O que posso usar para tentar baixar o preço? vizinhos com preços melhores? Dizer que vou optar por Nos satélite?
Ajuda pls
 
Bem vindo, já somos dois !!!! tive a proposta no dia 06/02 e até agora nada!

Boas,
Não sei se é normal, mas acho inacreditável esta situação, estou desde o dia 07/02 a aguardar um telefonema para agendar a instalação!! Já reclamei na provedoria, nada. Ligo para lá dizem que está em tratamento!!!!
Pensei que estavam à espera do fecho de fatura, foi ontem, nada.
Alguma sugestão???
Obrigado a todos desde já.

Armando
 
Fiz o pedido para desligar atraves da area de cliente e não me pediram nenhum documento nem tinham que pedir. Apenas teriam que telefonar a confirmar que seria mesmo para efectivar a rescisão( tal como aconteceu).
Já efectivaste a rescisão? Tens data de desligamento? Isso é estranho uma vez que o procedimento nunca terminou por aí seja em que operador for. Mas ainda bem, novas políticas.
 
Boas,
Não sei se é normal, mas acho inacreditável esta situação, estou desde o dia 07/02 a aguardar um telefonema para agendar a instalação!! Já reclamei na provedoria, nada. Ligo para lá dizem que está em tratamento!!!!
Pensei que estavam à espera do fecho de fatura, foi ontem, nada.
Alguma sugestão???
Obrigado a todos desde já.

Armando

Comigo foi igual.
Até que fui à loja e fiquei a saber que o pedido não avançou por uma divergência no número de porta.
Tive a preocupação de frisar esse promenor e facultar o número do pdo já para evitar confusões. Mesmo assim de nada valeu.

Conclusão: novo pedido de desligamento e contrato assinado com a NOS (só não montaram no dia seguinte, porque não estava em casa!).
 
Boas pessoal,

Vou mudar de casa para um sítio que a MEO não tem fibra e vou ter de pôr NOS (são os únicos operadores com FIBRA lá).
Posto isto pedi o cancelamento do meu serviço no dia 13 com data de cancelamento efetivo para dia 28 Fevereiro (que é quando acaba a minha fidelização).
Isto tudo na área cliente. Agora aparece como concluído. Ao contrário de vcs eu tenho mesmo de desligar isto.

Qual é o proximo passo? Eles ligam-me? Mandam-me um carta?

Abraços!
 
Os dois, normalmente enviam uma carta com o dia de desligamento (que pode não ser dia 28/02) e mais perto da data eles contactam para saber se estás interessado em continuar no MEO, aí explicas a situação.
 
Tive MEO durante 6 anos em casa o meu pai cancelou à 4meses atrás o contrato mas agora eu quero fazer um contrato para a mesma casa.
Será que consigo pelo menos os 32,99 durante os 24 meses pelo MEO total 24 (ADSL)?

Aqui não há concorrência... Só há MEO ADSL/satélite e NOS satélite.

Na minha rua tem 6 casas... 4 têm MEO
O que posso usar para tentar baixar o preço? vizinhos com preços melhores? Dizer que vou optar por Nos satélite?
Ajuda pls
Alguém?
 
Em princípio sim, liga para o 16200 ou pede para ser contactado, no site. Qualquer coisa diz que só aderes se for a 32,99€ (durante 24 meses).
Este preço não é apenas para zonas com concorrência.
 
Bom dia. Ontem pelas 22 horas contactei pelo 16200-4-4 com um profissional de MEO e durante mais de meia hora foi impecável comigo, fez várias simulações, já era tarde e o som do meu telemóvel também não ajudou. Algum colega pode informar como posso voltar a contactar com a mesma pessoa. Vou tentar ligar da parte da manhã para não ficar a ouvir musica durante muito tempo. Obrigado. 18.02.2017.
 
Bom dia. Ontem pelas 22 horas contactei pelo 16200-4-4 com um profissional de MEO e durante mais de meia hora foi impecável comigo, fez várias simulações, já era tarde e o som do meu telemóvel também não ajudou. Algum colega pode informar como posso voltar a contactar com a mesma pessoa. Vou tentar ligar da parte da manhã para não ficar a ouvir musica durante muito tempo. Obrigado. 18.02.2017.

Isso vai ser difícil uma vez que o atendimento é aleatório. A não ser que tenhas ficado o nome (primeiro e último) e peças para falar com ele mas não sei se vai contra a política de atendimento.
Teria de ser ele a ligar-te....
 
Isso vai ser difícil uma vez que o atendimento é aleatório. A não ser que tenhas ficado o nome (primeiro e último) e peças para falar com ele mas não sei se vai contra a política de atendimento.
Teria de ser ele a ligar-te....
Fiquei com o nome do mestre, na próxima semana vou tentar através da operadora para ver se consigo contacta-lo. Pois o MEO atribuiu-me 60/6 Mbps em 2015 e até agora não me ofereceram upgrade. No tempo da PT, ONI e Clix ofereciam upgrade pelo mesmo valor. Na minha zona os ONT não tem RF. Talvez possam fazer um desconto, no pacote 3P ou baixar 13 cêntimos diários 3,90 (mensal) numa das suas propostas. Gostaria de decidir até 28 de Fevereiro. Será que vale a pena, no portal do cliente fazer uma reclamação do não funcionamento (RF) no ONT (Optical Network Terminal) ? Obrigado. 18.02.2017.
 
Última edição:
Fiquei com o nome do mestre, na próxima semana vou tentar através da operadora para ver se consigo contacta-lo. Pois o MEO atribuiu-me 60/6 Mbps em 2015 e até agora não me ofereceram upgrade. No tempo da PT, ONI e Clix ofereciam upgrade pelo mesmo valor. Na minha zona os ONT não tem RF. Talvez possam fazer um desconto, no pacote 3P ou baixar 13 cêntimos diários 3,90 (mensal) numa das suas propostas. Gostaria de decidir até 28 de Fevereiro. Será que vale a pena, no portal do cliente fazer uma reclamação do não funcionamento (RF) no ONT (Optical Network Terminal) ? Obrigado. 18.02.2017.
mas como e que numa ligaçao Meo FTTH nao tens RF!? e so passado tanto tempo e que verificaste que estas a ser mal servido! acho que devias ter reclamado a muito aconselho provedoria.
 
mas como e que numa ligaçao Meo FTTH nao tens RF!? e so passado tanto tempo e que verificaste que estas a ser mal servido! acho que devias ter reclamado a muito aconselho provedoria.
Tínhamos 3 televisores CRT, 2 grandes que gastavam muita luz e um médio que necessita de pequena reparação por causa de uma das cores e como tenho uma TV TFT e uma box, só há pouco tempo liguei o cabo coaxial e verifiquei que ONT não tem saída RF. Sexta feira perguntei a um técnico da ex-PT e disse-me que, na central não tinham o equipamento necessário. Um colega tinha ZON/NOS Satelite 1 BOX um video e agora não pode fazer a redistribuição dentro de casa, só com Boxes do MEO. Obrigado pela ideia, vou pedir a minha irmã para escrever à provedoria e talvez lhe ofereçam as duas boxes, no seu Pacote M4O, com 2 telemóveis paga 77 euros. Cumprimentos.
 
Última edição:
Tínhamos 3 televisores CRT, 2 grandes que gastavam muita luz e um médio que necessita de pequena reparação por causa de uma das cores e como tenho uma TV TFT e uma box, só há pouco tempo liguei o cabo coaxial e verifiquei que ONT não tem saída RF. Sexta feira perguntei a um técnico da ex-PT e disse-me que, na central não tinham o equipamento necessário. Um colega tinha ZON/NOS Satelite 1 BOX um video e agora não pode fazer a redistribuição dentro de casa, só com Boxes do MEO. Obrigado pela ideia, vou pedir a minha irmã para escrever à provedoria e talvez lhe ofereçam as duas boxes, no seu Pacote M4O, com 2 telemóveis paga 77 euros. Cumprimentos.
moras no distrito de Lisboa ou Porto? provedoria do cliente e a soluçao para te indemnizarem do constrangimento. isso da central nao ter o equipamento necessário e estranho porque normalmente os ONTs que eles instalam todos tem saida RF, se eles te derem razão solicitas a substituição dos equipamentos ONT box etc.. isto sem custos claro. boa sorte

eu tenho RF em todas as divisoes da casa tenho 5 TVs ligadas com cento e tal canais em digital e alguns HD. e tu tambem podes ter..
 
moras no distrito de Lisboa ou Porto? provedoria do cliente e a soluçao para te indemnizarem do constrangimento. isso da central nao ter o equipamento necessário e estranho porque normalmente os ONTs que eles instalam todos tem saida RF, se eles te derem razão solicitas a substituição dos equipamentos ONT box etc.. isto sem custos claro. boa sorte

eu tenho RF em todas as divisoes da casa tenho 5 TVs ligadas com cento e tal canais em digital e alguns HD. e tu também podes ter..
Parabéns! Obrigado Paulo. Houve uma altura que, na casa de meus tinham as TVs ligado a uma antena parabólica e o valor do pacote era de €14,99, agora o sistema está desactivado. As antenas rectangulares da ZON eram as mais resistentes. Eu tinha uma antena parabólica com um sistema via satélite adquirido, na TV Babo, no Porto com centenas de canais. Ainda vou falar com a empresa que faz a montagem de Fibra para saber o que realmente se passa, na semana passada falei com o funcionário e disse-me que estava a pagar muito por um pacote MEO, mas não falamos da saída RF do ONT. Ainda bem que encontrei o Paulo e seus colegas para me oferecer boas ideias. P.S. Parece-me que o pessoal, no fórum é fixe e são uma escola. Não me levem a mal mas prefiro não falar da minha área, porque há muita inveja e não quero criar inimigos ainda fui dos poucos que apoiei Donald Trump, criei novo Facebook para não ofender amigos. A NOS antes do dia 6 de Fevereiro 2018 vai levar Cartão Amarelo ou Vermelho, na Zona do Benfica-Lisboa CP 1500-495, agiram de forma para explorar o cliente ao máximo e ou de má fé caso tenham lido a pretensão do cliente nas mensagens privadas NOS - Facebook. Na mente do funcionário que renegociou contrato talvez pensou que enganou mais um com ofertas de Serviços Adicionais e Canais Premium e 5000 minutos de telefone para quem usa apenas Internet. O Desde99 foi uma boa ajuda. Obrigado uma vez mais.
 
Última edição:
Back
Topo