MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@dercio24 Exato, dos 200 para já tenho 100.
Posso tentar reiniciar o router, mas não devia ser o ONT a controlar isso ou algo do outro lado da "linha"?

As vezes há conflitos em sistema que não deixa os equipamentos actualizarem os valores em sistema, então por vezes basta reiniciar os equipamentos e a situação fica resolvida.
Reinicia o router e ONT e testa, se não estiverem correctos os valores contacta o apoio técnico que eles resolvem isso em poucos minutos..
 
Alguém que tenha um amigo ou familiar com serviço meo fibra já testou se uma 2ª box vossa funciona em casa deles?

Não deve funcionar porque as boxes estão associadas a um serviço e quando as colocas noutro serviço é detetado isso.
Tal como acontece na NOS, se trocares os cartões das boxes elas não funcionam.
 
Provavelmente sintonizaste os canais digitais, daí essa diferença na qualidade :)
Não foi isso, a minha tv analógica é mesmo só analógica, já tem umas décadas em cima dela (mas dá uma imagem perfeita, agora dá mesmo para perceber isso). Durante o período que tive na ZON/NOS, já passaram aqui por casa um número considerável de técnicos (se calhar o suficiente para fazer da minha situação um "case study" ;)), e pelo que percebi o problema é uma mistura de infra-estrutura velha com demasiados clientes na linha, é que na minha zona tanto a infra-estrutura como os clientes ainda são da antiga Bragatel. Depois de mudarem uma extensão de cabo com mais de 700m a coisa melhorou, e os canais analógicos ficaram bem melhores e compostos, mas não era aquele sinal completamente limpo e como a tv era antiga (e não tinha outra do género para experimentar) achei que a culpa agora era da mesma. Com a MEO, descobri afinal que a tv está óptima, o sinal é que era o problema.

Mas atenção, mais de que um técnico confidenciou que uma boa parte da infra-estrutura ainda está nestas condições (pelo menos na zona do Minho) e que fartavam-se de avisar a NOS que iam continuar a receber queixas enquanto não renovassem a infra-estrutura. Se calhar a NOS pensa que pode sentar-se em cima dos louros...
 
Última edição:
Eu mudei agora da Vodafone e estou a achar a imagem com uma qualidade inferior. Tinha um box pequena da Cisco e agora tenho uma Motorola, acham que pode ser disso ou a imagem na meo é inferior?
 
É possível que seja isso, se for a box que estou a pensar já é muito antiga, pode ser por isso. E os últimos clientes a mudar da Vodafone para o MEO, aqui no zwame (e com boxes mais recentes), disseram não ter notado diferenças na qualidade de imagem entre os dois.
 
A qualidade de imagem entre a Vodafone e MEO nota-se nos canais em sd digamos normais nos restantes a qualidade é a mesma isto acontece porque a MEO reduz os bitrates para a box ficar mais rápida tem que reclamar com a MEO que a qualidade nesses canais não é a melhor
 
Mas fizeste comparação direta? Mesma instalação e televisão?

É porque não sei qual é o bitrate de cada operador, os streams acho que são diferentes, o bitrate não sei.

Já agora @lapis, não alteres a cor do texto, no Tapatalk não se lêem os teus posts:

76f307747cb32e6d52a4040a71965327.jpg
 
Já alterei a cor eu uso o desktop para escrever nunca uso telemóveis,tablets etc
Podes me dizer qual o melhor tipo de letra,cor,tamanho para esses dispositivos como não uso não sei senão vou ter que andar a investigar
Obrigado
 
@lapis, o ideal é optar por não mexer no que o Fórum oferece por defeito, a não ser que, tenhas tu próprio, alguma dificuldade em ler esta cor.
Passa a ver-se no Tapatalk mas praticamente desaparece no Zwame Night que é o que a maioria dos membros usa...

2017-04-30_14-03-51.jpg
 
Como escreveu agora é impossível ler no site/browser. Porque aparece a preto e o fundo é preto.
PWP a cor de fundo do site não é preta mas sim cinzento a cor ideal para este tipo de fundos era o dourado ou prateado mas não existe aqui mas agora acho que esta melhor confirmem por favor
 
Back
Topo