MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Novo cliente, consegui 32.99€ c/box gravação
150canais+100mb+ 24h tlf + pen de 5GB gratis durante 3 meses, após 3 meses 5€.
com 2 meses "quase" grátis, pagando apenas a box, será que se consegue melhor ?

estava a pensar em usar o cartão da blm no telemóvel.
 
Novo cliente, consegui 32.99€ c/box gravação
150canais+100mb+ 24h tlf + pen de 5GB gratis durante 3 meses, após 3 meses 5€.
com 2 meses "quase" grátis, pagando apenas a box, será que se consegue melhor ?

estava a pensar em usar o cartão da blm no telemóvel.

o 3p (TV 150 canais + NET 100/100 + VOZ) é esse um dos melhores preços para novos clientes: 32.99. Em certas zonas e em determinados períodos conseguiu-se os 29.49 mas esse já é um preço que neste momento já não está disponível. O melhor são os 32.99 pelos conteúdos que me falaste.

cumps
 
@Gemz mas referiste que tinhas propostas da NOS e VDF nas obs do formulário ou num documento à parte que anexaste? Não disseste foi mas é o conteúdo e preço de cada uma é isso? Só depois no telefonema...

cumps
 
Eu não referi nada no campo "Observações" nem anexei documentos (para além da cópia do BI). Apenas coloquei o X em "fator preço" e em "mudança de operadora".
Quando recebi o telefonema, questionaram-me acerca das propostas da concorrência. E foi aí que eu referi os nomes das operadoras e as condições de cada proposta e a respetiva mensalidade. É normalmente assim que eu consigo sacar uma mensalidade grátis, por exemplo.
 
Mudança de NOS para Meo concretizada.
Resultados do primeiro teste de velocidade por wireless:

6323608297.png
 
Router AC a bombar :D

Sugestão:Fizeste o teste no servidor de Évora que é o principal mas tenta fazer o teste no servidor mais perto da tua zona não interessa se é num servidor NOS ou Vodafone e depois diz alguma coisa
Estou a sugerir isso pk já fiz o teste nesse servidor e o ping costuma ser mais alto que um perto da minha zona
 
Tenho um primo que já pensou em mudar da VDF para o MEO, ainda não mudou porque muitos dos contactos são feitos para aquela excelente rede móvel. Com todo o respeito pelos funcionários daquela empresa que contactei achei "gente pobres e pouco inteligentes". Como não tinha serviço móvel em meu nome, fiz portabilidade 2º cartão SIM. Tenho Unlimited L, e por mais 3 euros continuei com 3G.
 
Pessoal, comprei um apartamento na Av. Boavista no Porto e sei que lá existem, pelo menos, os três grandes operadores (MEO, NOS e Vodafone). Em casa dos meus pais sempre tive MEO e estou satisfeito, mas, agora que eu é que vou escolher o serviço, andei a ver preços e vi que o 3P da vodafone anda a cerca de 28,90€ sem box e que, as mesmas condições na MEO, andam pelos 44, tal € (a diferença é enorme). Pelo que percebi da leitura do fórum, se tentar negociar um pouco com a MEO, consigo os 32,99€ pelo 3P já com box (ficando igual à Vodafone). Tenho só algumas perguntas:
- Estou muito mais inclinado para a MEO (graças à boa experiência que tenho com eles) do que para a Vodafone. Algum contra em aderir à MEO/alguma vantagem em aderir à Vodafone?
- O melhor sítio para pedir a adesão é em loja física ou por chamada telefónica?
- É preciso fazer a jogada de dizer que tenho uma contraproposta X da Vodafone/NOS para os da MEO baixarem dos 44,99€ para os 32,99?
- Quanto ao equipamento instalado (vou pedir o pacote com 100Mb Download/100Mb Upload), é preciso fazer algum pedido especial para se ter direito ao melhor router/melhor box?
- Relativamente aos pacotes de canais, eles também costumam oferecer mais se tentar negociar com eles?

Obrigado pela vossa ajuda, até agora já foi bastante útil!
 
Pessoal, comprei um apartamento na Av. Boavista no Porto e sei que lá existem, pelo menos, os três grandes operadores (MEO, NOS e Vodafone). Em casa dos meus pais sempre tive MEO e estou satisfeito, mas, agora que eu é que vou escolher o serviço, andei a ver preços e vi que o 3P da vodafone anda a cerca de 28,90€ sem box e que, as mesmas condições na MEO, andam pelos 44, tal € (a diferença é enorme). Pelo que percebi da leitura do fórum, se tentar negociar um pouco com a MEO, consigo os 32,99€ pelo 3P já com box (ficando igual à Vodafone). Tenho só algumas perguntas:
- Estou muito mais inclinado para a MEO (graças à boa experiência que tenho com eles) do que para a Vodafone. Algum contra em aderir à MEO/alguma vantagem em aderir à Vodafone?
- O melhor sítio para pedir a adesão é em loja física ou por chamada telefónica?
- É preciso fazer a jogada de dizer que tenho uma contraproposta X da Vodafone/NOS para os da MEO baixarem dos 44,99€ para os 32,99?
- Quanto ao equipamento instalado (vou pedir o pacote com 100Mb Download/100Mb Upload), é preciso fazer algum pedido especial para se ter direito ao melhor router/melhor box?
- Relativamente aos pacotes de canais, eles também costumam oferecer mais se tentar negociar com eles?

Obrigado pela vossa ajuda, até agora já foi bastante útil!

O serviço 3P (MEO ou VODAFONE) em termos de preço é semelhante.
Os 28,90€ que falas na VODAFONE é sem box (acresce 5€ apesar de qualquer D2D conseguir a 2,50€) que dá um total de 33,90€ ou 31,40€
Os 32,99€ na MEO já incluí a box.

O que usas mais diariamente? Internet ou Televisão?
Se for internet o melhor é a VODAFONE porque o ping é mais baixo, internet mais estável.
Se for televisão o melhor é a MEO porque tem mais canais HD e também mais canais em RF.

Eu não faria o pedido de adesão em loja porque normalmente eles fazem o que está no panfleto. Metia o número no site da MEO para ligarem ou então um D2D (porta-a-porta).

Não é preciso fazer jogada nenhuma para baixarem dos 44,99€ para os 32,99€ porque num D2D ou via site o preço que fazem para novo cliente são os 32,99€

No acto do novo contrato pedes para escreverem no papel que pretendes o novo router com a norma AC (Technicolor TG789vac v2) e quanto a box é a "Meo Jogos" mas dizes que já tens gamepad compatível. Quanto ao modelo pode ser instalada ou a Arris, Cisco ou Motorola.

Espero ter ajudado ;)
 
Tenho só algumas perguntas:

Mudei há um mês de VDF para o Meo. Em termos de Net são ambos bons, não notei diferença alguma na mudança.
Em termos de TV, ambos têm pontos bons e maus. No entanto dou vantagem ao Meo pela oferta 5* no RF digital, é tão boa que quase não vale a pena ter box. A box do "Meo Jogos" é muito boa, bem mais rápida que as da VDF.

Em termos de preços, andam ela por ela, 32,40 vs 32,99. Note-se que a VDF não baixa desse preço enquanto no Meo por vezes aparece a promoção dos 29,49 (c/ box). É estar atento ao 1º post deste tópico que costuma estar atualizado e com informações em cima da hora :)
 
Pessoal, comprei um apartamento na Av. Boavista no Porto e sei que lá existem, pelo menos, os três grandes operadores (MEO, NOS e Vodafone). Em casa dos meus pais sempre tive MEO e estou satisfeito, mas, agora que eu é que vou escolher o serviço, andei a ver preços e vi que o 3P da vodafone anda a cerca de 28,90€ sem box e que, as mesmas condições na MEO, andam pelos 44, tal € (a diferença é enorme). Pelo que percebi da leitura do fórum, se tentar negociar um pouco com a MEO, consigo os 32,99€ pelo 3P já com box (ficando igual à Vodafone). Tenho só algumas perguntas:
- Estou muito mais inclinado para a MEO (graças à boa experiência que tenho com eles) do que para a Vodafone. Algum contra em aderir à MEO/alguma vantagem em aderir à Vodafone?
- O melhor sítio para pedir a adesão é em loja física ou por chamada telefónica?
- É preciso fazer a jogada de dizer que tenho uma contraproposta X da Vodafone/NOS para os da MEO baixarem dos 44,99€ para os 32,99?
- Quanto ao equipamento instalado (vou pedir o pacote com 100Mb Download/100Mb Upload), é preciso fazer algum pedido especial para se ter direito ao melhor router/melhor box?
- Relativamente aos pacotes de canais, eles também costumam oferecer mais se tentar negociar com eles?

Obrigado pela vossa ajuda, até agora já foi bastante útil!
Aproveita o teu familiar para te "recomendar" Meo e ganham ambos 30€. Já é uma mais valia. E faz isso por telefone que ganhas mais.
 
O serviço 3P (MEO ou VODAFONE) em termos de preço é semelhante.
Os 28,90€ que falas na VODAFONE é sem box (acresce 5€ apesar de qualquer D2D conseguir a 2,50€) que dá um total de 33,90€ ou 31,40€
Os 32,99€ na MEO já incluí a box.

O que usas mais diariamente? Internet ou Televisão?
Se for internet o melhor é a VODAFONE porque o ping é mais baixo, internet mais estável.
Se for televisão o melhor é a MEO porque tem mais canais HD e também mais canais em RF.

Eu não faria o pedido de adesão em loja porque normalmente eles fazem o que está no panfleto. Metia o número no site da MEO para ligarem ou então um D2D (porta-a-porta).

Não é preciso fazer jogada nenhuma para baixarem dos 44,99€ para os 32,99€ porque num D2D ou via site o preço que fazem para novo cliente são os 32,99€

No acto do novo contrato pedes para escreverem no papel que pretendes o novo router com a norma AC (Technicolor TG789vac v2) e quanto a box é a "Meo Jogos" mas dizes que já tens gamepad compatível. Quanto ao modelo pode ser instalada ou a Arris, Cisco ou Motorola.

Espero ter ajudado ;)
A MEO jogos pode ser uma dessas 3? Pelo que li, fiquei com a ideia que era so a Arris.
 
Não, pode ser uma daquelas, desde que seja compatível com o serviço MEO Jogos podes ficar descansado que é uma box recente.


@Napster_PT, na Vodafone o desconto na box é de 2€ (pagando na melhor das hipóteses 3,50€ pela box, em vez dos 5,50€), ou seja, o preço na Vodafone acaba por ficar em 34,90€ ou 32,40€.
 
Back
Topo