Boa tarde,
ligaram-me agora da retenção, fiz o pedido de rescisão no início do mês.(A fidelização termina a 27 deste mês)
Consegui isto:
200 canais
500mb net fixa
tlf fixo
2 tlm com 3500minutos e 3500 sms e 7GB(3+4 de oferta)
troca de equipamentos box 4k e fibergateway(40€ para a troca)
6meses netflix
voucher 120€
oferta de uma mensalidade
total 50.99€
Tirando os tlms do pacote só me faziam o pacote M3 por 29.99(o que está no primeiro post) e faziam 12.99 por cada unlimited L. Disseram que já esteve a 9.99 mas já não faziam isso e também não me falaram em outra oferta com menos tráfego nos telemóveis, só mesmo o de 7gb. Como não queria perder mais tempo com isso e fazer a portabilidade, decidi aceitar estas condições.
Agora com o email que me mandaram, apenas faz referência aos descontos em dinheiro, não fazem referência às outras ofertas. Isto é normal? Será seguro responder com o SIM à mensagem?
Só vejo isto no email:
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €1,9/mês na mensalidade do 2º cartão
Desconto de €20/mês na mensalidade atual
Desconto de €7,5/mês num add-on de 1500mins/SMS
Desconto de €13,99/mês no pacote de dados - 4Gb adicionais
Desconto de €7,50/mês na mensalidade da 1ª MEOBox 4K
Obrigado
Aconteceu agora exactamente o mesmo comigo!!
A Altice/Meo continua com os seus "truques" e com as suas "comunicações duvidosas/manhosas"!
O meu contrato acaba hoje, tentei re-negociar antes, mas não chegamos a um acordo.
Pedi para cancelar o serviço e hoje (~13:00h) ligaram-me e, finalmente, chegamos um acordo.
Estava assim:
-150 canais
-100Mbps
-telefone fixo
-
32,99€
Supostamente para ficar assim:
-200 canais
-200Mbps
-telefone fixo
-
29,49€
-oferta da 1ª mensalidade e um voucher de 75€ (para gastar no prazo de 60 dias numa compra acima dos 85€)
Pedi para receber as condições por escrito no meu email (fiz referência a isso várias vezes!) e qual não é o meu espanto quando recebo um email que não diz absolutamente NADA do que falei com o operador!!
Não diz qual é o serviço, quais as condições do serviço, qual o valor da mensalidade, as ofertas, etc!...
Nada!...
"Benefícios/Vantagens1
Duração / Fidelização
Valor do benefício
Benefícios/Vantagens
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €9,99/mês no Upgrade de velocidade para 200MB
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
€ 131,76
€ 120,00
€ 239,76
TOTAL DE BENEFÍCIOS E VANTAGENS CONFERIDOS €491,52"
Entretanto liguei para lá 800208344 (16200) e dizem que está tudo bem e que é normal só enviarem isso!!
Enfim...
Eu disse que não vou concordar com nada até receber um email com a condições do serviço ao que me responderam que vão pedir internamente a ver se, por "especial favor", será possível enviarem-me um email com o que realmente importa (e que foi negociado telefonicamente)!!
A ver vamos!...
Estou a ficar com pouca paciência para estas "artimanhas" da MEO!....