MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ainda não recebi carta nenhuma.

Telefonaram-me à minutos, estão a tentar que aceite:
500/10
200 canais
2 boxes
Telefone

44€

Disse que não.
É razoável esperar conseguir o mesmo por 40€?
Vale a pena continuar redutível?
Contactar-me-ão de número privado antes do corte?

Obrigado
Por norma costumam mandar uma carta com a informação da data para desligar por isso é que perguntei.
Acho que deves ligar a esclarecer se o teu pedido de rescisão foi aceite ou em que estado se encontra e se foi qual a data para tal.
Porque essa proposta está cara, é mais dentro do 16200 (retenção normal) porque se fosse do tal nº privado o preço seria + baixo e com mais ofertas (voucher ou valores em videoclube ou descontos em canais premium...)
 
Boa tarde,

ligaram-me agora da retenção, fiz o pedido de rescisão no início do mês.(A fidelização termina a 27 deste mês)
Consegui isto:

200 canais
500mb net fixa
tlf fixo
2 tlm com 3500minutos e 3500 sms e 7GB(3+4 de oferta)
troca de equipamentos box 4k e fibergateway(40€ para a troca)
6meses netflix
voucher 120€
oferta de uma mensalidade

total 50.99€

Tirando os tlms do pacote só me faziam o pacote M3 por 29.99(o que está no primeiro post) e faziam 12.99 por cada unlimited L. Disseram que já esteve a 9.99 mas já não faziam isso e também não me falaram em outra oferta com menos tráfego nos telemóveis, só mesmo o de 7gb. Como não queria perder mais tempo com isso e fazer a portabilidade, decidi aceitar estas condições.

Agora com o email que me mandaram, apenas faz referência aos descontos em dinheiro, não fazem referência às outras ofertas. Isto é normal? Será seguro responder com o SIM à mensagem?
Só vejo isto no email:

Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €1,9/mês na mensalidade do 2º cartão
Desconto de €20/mês na mensalidade atual
Desconto de €7,5/mês num add-on de 1500mins/SMS
Desconto de €13,99/mês no pacote de dados - 4Gb adicionais
Desconto de €7,50/mês na mensalidade da 1ª MEOBox 4K

Obrigado
 
Boa tarde,

ligaram-me agora da retenção, fiz o pedido de rescisão no início do mês.(A fidelização termina a 27 deste mês)
Consegui isto:

200 canais
500mb net fixa
tlf fixo
2 tlm com 3500minutos e 3500 sms e 7GB(3+4 de oferta)
troca de equipamentos box 4k e fibergateway(40€ para a troca)
6meses netflix
voucher 120€
oferta de uma mensalidade

total 50.99€

Tirando os tlms do pacote só me faziam o pacote M3 por 29.99(o que está no primeiro post) e faziam 12.99 por cada unlimited L. Disseram que já esteve a 9.99 mas já não faziam isso e também não me falaram em outra oferta com menos tráfego nos telemóveis, só mesmo o de 7gb. Como não queria perder mais tempo com isso e fazer a portabilidade, decidi aceitar estas condições.

Agora com o email que me mandaram, apenas faz referência aos descontos em dinheiro, não fazem referência às outras ofertas. Isto é normal? Será seguro responder com o SIM à mensagem?
Só vejo isto no email:

Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €1,9/mês na mensalidade do 2º cartão
Desconto de €20/mês na mensalidade atual
Desconto de €7,5/mês num add-on de 1500mins/SMS
Desconto de €13,99/mês no pacote de dados - 4Gb adicionais
Desconto de €7,50/mês na mensalidade da 1ª MEOBox 4K

Obrigado

Aconteceu agora exactamente o mesmo comigo!!
A Altice/Meo continua com os seus "truques" e com as suas "comunicações duvidosas/manhosas"!

O meu contrato acaba hoje, tentei re-negociar antes, mas não chegamos a um acordo.
Pedi para cancelar o serviço e hoje (~13:00h) ligaram-me e, finalmente, chegamos um acordo.
Estava assim:
-150 canais
-100Mbps
-telefone fixo
-32,99€

Supostamente para ficar assim:
-200 canais
-200Mbps
-telefone fixo
-29,49€
-oferta da 1ª mensalidade e um voucher de 75€ (para gastar no prazo de 60 dias numa compra acima dos 85€)

Pedi para receber as condições por escrito no meu email (fiz referência a isso várias vezes!) e qual não é o meu espanto quando recebo um email que não diz absolutamente NADA do que falei com o operador!!
Não diz qual é o serviço, quais as condições do serviço, qual o valor da mensalidade, as ofertas, etc!...
Nada!...

"Benefícios/Vantagens1
Duração / Fidelização
Valor do benefício
Benefícios/Vantagens
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €9,99/mês no Upgrade de velocidade para 200MB
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
€ 131,76
€ 120,00
€ 239,76
TOTAL DE BENEFÍCIOS E VANTAGENS CONFERIDOS €491,52"

Entretanto liguei para lá 800208344 (16200) e dizem que está tudo bem e que é normal só enviarem isso!!
Enfim...
Eu disse que não vou concordar com nada até receber um email com a condições do serviço ao que me responderam que vão pedir internamente a ver se, por "especial favor", será possível enviarem-me um email com o que realmente importa (e que foi negociado telefonicamente)!!
A ver vamos!...
Estou a ficar com pouca paciência para estas "artimanhas" da MEO!....
 
Boa tarde.

Tenho Nowo em final de contrato e pretendia meter a Vodafone. Acontece que ao ligar para a linha de parcerias verificaram que não tenho fibra vodafone.
Pretendia a vodafone principalmente por causa da net, pois utilizo muito para jogar online.

Posto a hipótese vodafone de lado, virei-me para a meo. Pedia para alguém com conhecimento que me dê informações sobre a meo, nomeadamente internet, serviços de tv, etc.

Obrigado
 
A minha fidelização terminoui. Tiveram a lata de ligar a oferecer preços de tabela lol

200 canais
Oferta box FullHD
1Gbps / 200
Fixo
--------------
44.99€

Rejeitei e não baixaram nada. É desta que mudo para a vodafone
 
Boa tarde, se alguém me puder esclarecer uma dúvida.

Tenho neste momento:
200/100,
200 canais
1 box incluída
60 minutos de rede fixa para móvel/mês
28.99€

Recebi um voucher no valor de 70€ que termina hoje a 15 de Julho, li nas condições que se usar o meu contrato renova automaticamente mais 24meses a partir da data.

Na loja disseram-me que se usasse o voucher teria que renegociar novamente em Setembro para não perder os descontos

Numa outra loja disseram-me que seria melhor renegociar o contrato agora,
(o meu atual termima em Setembro).

Será melhor renegociar agora ou esperar até Setembro e tentar sacar um voucher de 120€ e mais alguma coisita?

Obrigado
 
A minha fidelização terminoui. Tiveram a lata de ligar a oferecer preços de tabela lol

200 canais
Oferta box FullHD
1Gbps / 200
Fixo
--------------
44.99€

Rejeitei e não baixaram nada. É desta que mudo para a vodafone

É só ofereceram esse pacote? Ou dizes isso porque era o pacote que te interessava?
Não há preços de retenção para pacote GIGA. Se quiseres pacotes mais baratos, face aos preços de tabela, tens os de 200Mb e 500Mb.
 
Ofereceram-me também

400/100
56€ /mês em videoclube
Oferta box FullHD
Tlf
--------

38.99


Falei dos preços da vodafone

400/100 (smar router 2)
Oferta box 4K
HBO 2 anos
Coluna JBL fli
Oferta box 4K
tlf
-------
36.90

Insistiram que a fibra deles era melhor porque ia até á casa do cliente e a da Vodafone não porque era partilhada com a da NOS (mentira, aqui nem há nos, só MEO e Vdf FTTH) e que tinha MEO WiFi.
 
Mas não sei se viste o primeiro post, consegues net 500/100 com box 4K na pior das hipóteses por 32,99€ (e com net 200/100 por 29,99€). Nunca irás conseguir na Vodafone melhor que a retenção do MEO te oferece, basta seguir os passos que estão no primeiro post.

Isto a menos que a tua intenção seja mesmo mudar para a Vodafone, e nesse caso nem faz sentido teres passado por este tópico.
 
Mas não sei se viste o primeiro post, consegues net 500/100 com box 4K na pior das hipóteses por 32,99€ (e com net 200/100 por 29,99€). Nunca irás conseguir na Vodafone melhor que a retenção do MEO te oferece, basta seguir os passos que estão no primeiro post.

Isto a menos que a tua intenção seja mesmo mudar para a Vodafone, e nesse caso nem faz sentido teres passado por este tópico.

Vim aqui informar da desgraça que me ofereceram. De qualquer das formas, desta vez vou dar o beneficio da dúvida e optar pela vodafone apesar de gostar muito do MEO.
A mudança vem mais pela oferta da coluna, oferta de HBO, box 4K e por tencionar juntar net móvel (aqui na zona a meo funciona um pouco melhor que a vodafone, mas para as praias próximas da zona a vodafone porta-se melhor portanto é mais um ponto positivo para a vdf).
 
Aconteceu agora exactamente o mesmo comigo!!
A Altice/Meo continua com os seus "truques" e com as suas "comunicações duvidosas/manhosas"!

O meu contrato acaba hoje, tentei re-negociar antes, mas não chegamos a um acordo.
Pedi para cancelar o serviço e hoje (~13:00h) ligaram-me e, finalmente, chegamos um acordo.
Estava assim:
-150 canais
-100Mbps
-telefone fixo
-32,99€

Supostamente para ficar assim:
-200 canais
-200Mbps
-telefone fixo
-29,49€
-oferta da 1ª mensalidade e um voucher de 75€ (para gastar no prazo de 60 dias numa compra acima dos 85€)

Pedi para receber as condições por escrito no meu email (fiz referência a isso várias vezes!) e qual não é o meu espanto quando recebo um email que não diz absolutamente NADA do que falei com o operador!!
Não diz qual é o serviço, quais as condições do serviço, qual o valor da mensalidade, as ofertas, etc!...
Nada!...

"Benefícios/Vantagens1
Duração / Fidelização
Valor do benefício
Benefícios/Vantagens
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Desconto de €9,99/mês no Upgrade de velocidade para 200MB
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
24 meses / 24 meses
€ 131,76
€ 120,00
€ 239,76
TOTAL DE BENEFÍCIOS E VANTAGENS CONFERIDOS €491,52"

Entretanto liguei para lá 800208344 (16200) e dizem que está tudo bem e que é normal só enviarem isso!!
Enfim...
Eu disse que não vou concordar com nada até receber um email com a condições do serviço ao que me responderam que vão pedir internamente a ver se, por "especial favor", será possível enviarem-me um email com o que realmente importa (e que foi negociado telefonicamente)!!
A ver vamos!...
Estou a ficar com pouca paciência para estas "artimanhas" da MEO!....
Não é artimanha, é assim mesmo comigo foi igual..
Ora tens os 150 canais, para passar p 200, é preciso ativar o meo total q custa 5 euros, então oferecem 5 euros por mês durante 24 meses...
Tens net a 100M , os 200M custam supostamente mais 9,99 euros, dão te o mesmo valor por 24 meses de desconto...
Pagas atualmente a box, mas com desconto menor, o q dá os 32,99....Agora passam a dar o desconto total da box, passando a pagar somente mesmo a mensalidade , 29,49 ou 29,99, depende
A oferta de uma mensalidade não aparece realmente, comigo não apareceu , mas a operadora q comigo falou alertou p este facto...E já recebi a fatura de julho com o valor total de 5 cêntimos (não me cobraram ainda nesta os 40 euros do técnico p troca de equipamentos ...
O voucher não sei pq nunca quis...
 
Malta, preciso de contratar o serviço meo para uma segunda habitação.

Na habitação principal, tenho satélite.
Na segunda já há fibra.

Que preços estão a fazer para casos destes?

E na segunda habitação, existe pelo menos duas operadoras. Meo e Vodafone.
 
Migração de ADLS para Fibra a faltar 7 meses de fidelização.

Disse logo o pacote que queria com a desculpa que tive 2 amigos que fizeram a migração também com este pacote:

500/100
200 Canais
Box Sofia
3.500 mins + 3500 SMS + 7Gb dados móveis
50% desconto Sporttv
39.99€

Depois junteis mais 2 boxs por 5.50€ cada

Aceitaram logo as condições e ainda propuseram o pacote giga.

1000/200
200 canais
box sofia
3.500 mins + 3500 SMS + 10Gb dados móveis
meo go multi
50% desconto Sporttv
59.99€

Basicamente um vizinho informou-me que já podiamos mudar para fibra (andam a fibrar Portimão quase todo), fiz o pedido no site da meo para contacto, como a minha morada não está 100% certa a rapariga que atendeu disse que seria melhor corrigir a morada pois poderia dar problemas com a cobertura. Passou-me para outro departamento, após explicar a situação afirmou que não fazia mal a morada como estava na migração e ia-me falar dos pacotes que tinham no site. Interrompi (amigavelmente) a conversa mencionando que já sabia o pacote exato que tinha interesse bem como o preço. Entretanto registou tudo, passou para outro departamento e aceitaram as condições, mencionaram o pacote fibra, acertei a logística para a instalação e ficou concluído a renegociação da migração.

Simples, fácil e eficaz.

Passados 5 dias continuo sem receber o telefonema para agendar a instalação. É normal?
 
Não é artimanha, é assim mesmo comigo foi igual..
Ora tens os 150 canais, para passar p 200, é preciso ativar o meo total q custa 5 euros, então oferecem 5 euros por mês durante 24 meses...
Tens net a 100M , os 200M custam supostamente mais 9,99 euros, dão te o mesmo valor por 24 meses de desconto...
Pagas atualmente a box, mas com desconto menor, o q dá os 32,99....Agora passam a dar o desconto total da box, passando a pagar somente mesmo a mensalidade , 29,49 ou 29,99, depende
A oferta de uma mensalidade não aparece realmente, comigo não apareceu , mas a operadora q comigo falou alertou p este facto...E já recebi a fatura de julho com o valor total de 5 cêntimos (não me cobraram ainda nesta os 40 euros do técnico p troca de equipamentos ...
O voucher não sei pq nunca quis...

Não é artimanha?!
Para mim, é!
Se é assim, não deveria ser - os problemas evitam-se e eu já sei o que a casa gasta... rigor o transparência é o mínimo que se deve pedir em qualquer contrato e isto, de transparente, nada tem!!
Então dizem que vão enviar um email com as condições negociadas/acordadas telefonicamente (para depois eu aceitar (ou não)) e recebo um email que NADA diz sobre as condições, as características do serviço, as ofertas, etc?!
Não diz nada de nada!... apenas refere os "supostos" descontos sem qualquer referência, quer às "antigas" condições, quer às "novas"!!

Este mail para mim vale ZERO e eu nunca irei aceitar condições sem ter um email que descrimine quais são as condições que estou a aceitar!
Já liguei para lá (800208344 (16200)) e fiz um pedido no MyMeo a solicitar um email com tudo o que foi acordado pelo telefone.

Se não houver email, não há acordo!!
 
Ok, tá a vontade...só tentei explicar q é a mesma coisa da maneira deles, eu tb achei estranho mas depois percebi...
Se não está claro p si faz bem em não aceitar ..
 
Renegociei hoje a minha o meu contrato 3P:
200/100mb
200 canais
Fibergateway
Meobox 4k
Oferta de 1a mensalidade (para abater no custo da troca do equipamento)
25€ videoclube
29.99€

Nas condições que me enviaram so aparecem os descontos aplicados, como confirmo?
 
Boa tarde.

Tenho Nowo em final de contrato e pretendia meter a Vodafone. Acontece que ao ligar para a linha de parcerias verificaram que não tenho fibra vodafone.
Pretendia a vodafone principalmente por causa da net, pois utilizo muito para jogar online.

Posto a hipótese vodafone de lado, virei-me para a meo. Pedia para alguém com conhecimento que me dê informações sobre a meo, nomeadamente internet, serviços de tv, etc.

Obrigado
Boas já tive Vodafone e agora tenho meo, o que te posso dizer é que é tudo a mesma coisa, no meu caso. Até a box e o comando são iguais ao da Vodafone, só muda o nome gravado. Se tens nowo então qualquer uma das duas é perfeita para ti, até com 5 megas de net de qualquer uma das redes é melhor que a nowo.
 
Olá!
Li o post inicial e vários posts de users mas encontro pouco sobre novos contratos m4o.

Ainda me encontro no período de denúncia contratual após contrato verbal e hoje liguei para lá porque estou, de facto, insatisfeito. Contratei a preço de tabela 200 canais + 200/100 + 2tlm com 6gb. Além da demora de 3 semanas na instalação, espetaram-me com um technicolor do arroz de 15 que nem 5ghz tem! Um cancro!

Ofereceram-me 500/100, 8gb nos móveis por 56.99 + 13.90€ e trocar-me-iam o router mas não disseram por qual. novas adesões conseguem melhor?
 
Back
Topo