MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pedido submetido segunda feira a noite, ligarão hoje.
Fiquei com,200 canais, 1000/400 Net
4 telefones com 40 GB cada (multiplicador)
voucher de 120€
Sportv 6 meses
Pack filmes [não quero) por isso não pedi
MEO Go multi 24 meses
Uma mensalidade base
Troca por router wifi6 gratis
Meo go multi
67,43€ iva Madeira
 
Última edição:
Recebi agora o contrato e tenho uma duvida, a operadora diz que é 40 GB.
Está asim,
M4 (TV+NET1000+VOZ+Móvel10GB)
3 Cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Multiplicador do IT base nos cartões móveis,
(Móvel10GB X4M, vai dar os 40GB certo?)
Ainda não aceitei os termos.
 
Novos clientes, através da parceria LoL consegui o seguinte:

200 canais
1000/200Mbps
Box Android 4k
Router Fibergateway Wifi 6
Voucher 100 euros

35,99 euros / 2 anos
 
Pedido submetido no domingo ligaram hoje do 965 972 609, não atendi e liguei para lá:freak3:

Fechei e aceitei com:
Internet 1000/400
200 Canais
1 mensalidade
75€ voucher
Meo go multi 24 meses
Valor 36.49€
Não tive interese no pack filmes e séries por 12 meses
 
Boa tarde.
Na semana passada andei a renegociar e tentar passar dos 500 para os 1Gbps mas como passava do orçamento renovei o contrato mas com os 500.

Entretanto, ao aceder hoje na área de cliente, tinha a seguinte mensagem nas ofertas:
Para premiar a sua preferência oferecemos-lhe o aumento da velocidade da sua Net Fixa. Tinha um botão "Aderir" e depois de clicar deu "O seu pedido foi enviado com sucesso.
O seu pedido está a ser processado e deverá estar concluído num período máximo de 3 dias. Poderá consultar a nova velocidade da net fixa na sua área de cliente."

Alguém com a mesma oferta ou será erro no site? :n1qshok:

Obrigado,
Viva!

Aproveita 😃, na minha não aparece 🥲😞.

Essa oferta nem precisas de te preocupar com as letras pequenas visto que renovas-te a semana passada 🤪

Boa tarde
Uma pergunta : Se comprar uma Android TV e meter a app MEO pode existir o erro de eles me cobrarem a assumir como uma box Android TV deles

Podes mandar um print dessa informação do 3p 1000/400 a 70€ ? É que isso já é muito estranho o preço ficar quase o dobro
No passado ja aconteceu isso, agora já a muito tempo que ninguém se queixa de isso acontecer.

Os 70€ é preços para novos clientes, logo casa seja verdade, o que não vai ser, não se aplica a ti.

Recebi agora o contrato e tenho uma duvida, a operadora diz que é 40 GB.
Está asim,
M4 (TV+NET1000+VOZ+Móvel10GB)
3 Cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Multiplicador do IT base nos cartões móveis,
(Móvel10GB X4M, vai dar os 40GB certo?)
Ainda não aceitei os termos.
Sim está correto é mesmo isso.

Pedido submetido no domingo ligaram hoje do 965 972 609, não atendi e liguei para lá:freak3:

Fechei e aceitei com:
Internet 1000/400
200 Canais
1 mensalidade
75€ voucher
Meo go multi 24 meses
Valor 36.49€
Não tive interese no pack filmes e séries por 12 meses
Ligaste para la para esse número?

A MEO é so surpresas a pessoal que mesmo com a retenção final não tem conseguido os 36€ tu ligas de volta e consegues, va la um gajo perceber 🤔

Cumps
 
Ligaste para la para esse número?

A MEO é so surpresas a pessoal que mesmo com a retenção final não tem conseguido os 36€ tu ligas de volta e consegues, va la um gajo perceber 🤔

Cumps
Tentei ligar para esse número mas não dá nada, liguei 16200 normal opção de cancelamento:winknu:
 
Boa tarde.
Na semana passada andei a renegociar e tentar passar dos 500 para os 1Gbps mas como passava do orçamento renovei o contrato mas com os 500.

Entretanto, ao aceder hoje na área de cliente, tinha a seguinte mensagem nas ofertas:
Para premiar a sua preferência oferecemos-lhe o aumento da velocidade da sua Net Fixa. Tinha um botão "Aderir" e depois de clicar deu "O seu pedido foi enviado com sucesso.
O seu pedido está a ser processado e deverá estar concluído num período máximo de 3 dias. Poderá consultar a nova velocidade da net fixa na sua área de cliente."

Alguém com a mesma oferta ou será erro no site? :n1qshok:

Obrigado,
Explicado: campanha cliente 15 anos (não sei bem porquê, mas agradeci)
 
Boas noites. Renegociação na terça feira. Trocaram o router e não trocaram a box, já tenho os 20gb de net movel mas a internet continua 100mbps e não os 500.
 
Que história é essa de multiplicador?
E porque é que uns têm isso e outros não?
A tanga do multiplicador é a nova forma de te darem 10GB de base apenas e x o nr. de cartões como "oferta" , para daqui a 2 anos seres obrigado a refidelizar senão ficas sem os 30GB quando saires da fidelização obrigatória.

Tangas á Portugal é sempre bom, mas o pessoal conforma-se e só quer saber de pagar menos, mesmo que acabe por pagar mais. (noutras situações)
 
Na realidade, podes assumir qualquer coisa, porque após ser instalado podes, ao abrigo dos 15 dias iniciais, efetuar o pedido de desligamento e ires buscar isso a 39,99€, que é o que se tem falado por aqui. Cartões adicionais a 5€/cada.
Boas!

Já tenho a instalação feita, agora tenho 14 dias para puder pedir o cancelamento do serviço. Alguma sugestão do que posso argumentar para o cancelamento?

Onde ou como devo fazer o pedido de desligamento?

O meu objetivo é ir buscar o serviço m4 por 39.99€ e os 2 cartões adicionais por 5€, ficando com um total de 50€.
Obrigado
 
Boas tardes. Eu não sei, ainda não me alteraram a internet para os 500mbps, so trocaram o router (e nao a box) e sempre que quero ir ao youtube, twitch craxa de x em x tempo, por vezes a jogar. O voucher ainda não chegou.
 
Back
Topo