Meo Sat - PT

Que serviços contem esses Top 24 + Pack Canais Mega?
TV 110 canais+ 1ª MeoBox grátis
NET Até 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 15GB/mês (pen/router não incluído)
32,99€

Consegues ainda puxar por uma mensalidade alegando mau serviço ou contraproposta de outra operadora.

Há quem já tenha conseguido isto por 28,99€/29,99€, mas teve de pedir rescisão pela Área de Cliente.

Mais info: https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite/tv-net-voz

Eu para além do que descreveste, ainda tenho o PT Europa 200minutos grátis + 60min de chamadas para qualquer rede móvel... :D
 
Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a entrada dos canais Eleven Sports 1 HD posição 33, Eleven Sports 2 HD posição 34, Eleven Sports 3 posição 176, Eleven Sports 4 posição 177.
 
Poderá ser possível acrescentar um telemóvel (com chamadas e sms incluídas) a essa oferta, carlos.fcpb e Gemz? O M40 Basic, por exemplo. Estou sem fidelização, com o MEO TOP24, a pagar, já este mês, cerca de 55€, pois os descontos deixaram de estar em vigor após os 24 meses fidelizado.
 
Poderá ser possível acrescentar um telemóvel (com chamadas e sms incluídas) a essa oferta, carlos.fcpb e Gemz? O M40 Basic, por exemplo. Estou sem fidelização, com o MEO TOP24, a pagar, já este mês, cerca de 55€, pois os descontos deixaram de estar em vigor após os 24 meses fidelizado.
Pede rescisão e, quando te ligarem do nº anónimo para renegociar o teu 3p, perguntas pelo Meo One (tarifário móvel com 2000 chamadas + 2000 sms + 500MB) :)
 
Eu ainda não sei como é que a MEO se atreveu a aumentar em mais uns trocos o meu Unlimited L...

No início pagava 7,5€, depois não li numa fatura que iriam aumentar para 8,5€, e agora em Novembro de 2018, voltei a não ler que iriam aumentar mais 1€, para 9,5€...

Como o contrato acaba este ano, no Verão, vou-lhes dar uma descasca... Só não lhes telefono agora, porque é dinheiro mal desperdiçado para receber uma nega em como não podem fazer nada e fui avisado na fatura, como aconteceu o ano passado...

Em Julho vão ver que não gozam comigo... :D

@jmmm Eu pago 33,49€ pelo meu 3P. Atreveram-se a aumentar 0.50 cêntimos sem me dizerem nada...

Se eles te telefonarem a perguntar se queres cancelar, consegues um tarifário 3P por 28.99€... Pelo menos dantes dava...
 
Renegociação efetuada, após pedido de cessação.

MEO Top 24: 29,99€ (Meobox incluída)
Telemóvel Meo One: 5,99€

24 meses de fidelização.

Grato pela ajuda. Fiquei bastante satisfeito, tendo em conta que, a partir do próximo mês, passaria a pagar cerca de 55€, pois já estava fora da fidelização.
 
Boa tarde. Vou mudar de casa e vou ter de instalar satélite uma vez que não tenho fibra no novo local.
Já estive a fazer uns testes e a rede parece boa...
Estou a fazer umas remodelações no interior e a preparar as divisões com "tomadas para a tv" mas surgiu-me agora uma dúvida na instalação... Eles instalam a parabólica e depois ligam um único cabo ao ponto onde faz a distribuição para a restante casa correcto?
 
Boa tarde, novo cliente satélite, o melhor preço que se consegue é 48,99 pelo P3 sem fios?
Estou a fazer renovações e recomendaram-me colocar um cabo coaxial siames caso um dia queira box com gravação, mas se agora apenar pedir a 4k e lá estiverem os 2 fios como fazem? ligam só um?
Na casa para onde vou tenho um vizinho meo que me pode fazer o meo get meo, consigo acumular isso com todas as ofertas que eles dão?
thanks
 
Adquiri recentemente uma nova televisão com receptor satélite. É de alguma forma possível descartar a box e passar a utilizar somente a televisão para recepcionar os canais?
 
Adquiri recentemente uma nova televisão com receptor satélite. É de alguma forma possível descartar a box e passar a utilizar somente a televisão para recepcionar os canais?

Julgo que não. Essa tua nova TV apenas dá para captar os canais FTA, e os canais do pacote que tens subscrito são quase todos codificados.

Cumpts!
 
Back
Topo