MEO - Tópico Oficial

A MEO Net segura já tem proteção dentro e fora de casa.
image.png
 
Um colega meu anda a receber chamadas no telemóvel de números portugueses que não conhece, e que supostamente são devoluções de chamadas que ele fez, mas que na verdade não fez. É chato, até porque já aconteceu a pessoa do outro lado começar a reclamar.
Contatou a Meo que disse que seriam hackers a ter acesso ao seu número de telemóvel, que estariam a fazer essas chamadas em nome dele, e que essas chamadas não iriam ser cobradas. Além disso, deveria apresentar queixa na polícia...
Alguém já passou por esta situação ou conhece alguém que tenha, é que ele não ficou muito convencido com a resposta da Meo, até porque qual seria a vantagem que o suposto hacker obteria com este esquema?
 
Um colega meu anda a receber chamadas no telemóvel de números portugueses que não conhece, e que supostamente são devoluções de chamadas que ele fez, mas que na verdade não fez. É chato, até porque já aconteceu a pessoa do outro lado começar a reclamar.
Contatou a Meo que disse que seriam hackers a ter acesso ao seu número de telemóvel, que estariam a fazer essas chamadas em nome dele, e que essas chamadas não iriam ser cobradas. Além disso, deveria apresentar queixa na polícia...
Alguém já passou por esta situação ou conhece alguém que tenha, é que ele não ficou muito convencido com a resposta da Meo, até porque qual seria a vantagem que o suposto hacker obteria com este esquema?
Isso é Caller ID Spoofing, passa pelo tópico "Chamadas feitas em meu número para outra pessoa... como isto é possível?"
 
Quem não subscreve Sport TV, que dê lá um salto e veja se tem lá oferta de 1 mês.
Na última jornada da liga recebi a oferta mas só ativei ontem para poder ver os jogos do Euro.
 
Confirmo!

Hoje soube de 2 novidades:

1. Oferta de 15 dias de net móvel ilimitada para as vossas férias de verão! Podem ativar através da app My MEO até 31/07. As quinzenas que podem escolher vai desde 23/06 a 15/09. Uma ativação por nrº móvel. Enjoy!! Não há restrições de velocidade.

2. Campanha entre 17/06 a 24/06: M Móvel a 19,99€/mês com 101GB/mês durante 24m.
 
Quem não subscreve Sport TV, que dê lá um salto e veja se tem lá oferta de 1 mês.
Na última jornada da liga recebi a oferta mas só ativei ontem para poder ver os jogos do Euro.
Tenho essa oferta mas quando tento aderir aparece "em atualização.. De momento não é possível realizar a operação".

Ainda por cima hoje é o último dia
 
Estou a três meses de terminar fidelização do telemóvel MEO (cliente há mais de 25 anos!)
Com os aumentos de 2024:
€12,49 = 3500 (telf) +3500 (sms) + 10Gb (Internet).

O que tem sido possível obter/negociar?
Não tinha interessa em mudar, mas se tiver que ser... (tenho esim (não sei se influencia outras operadoras...!)
Obrigado.
 
Estou a três meses de terminar fidelização do telemóvel MEO (cliente há mais de 25 anos!)
Com os aumentos de 2024:
€12,49 = 3500 (telf) +3500 (sms) + 10Gb (Internet).

O que tem sido possível obter/negociar?
Não tinha interessa em mudar, mas se tiver que ser... (tenho esim (não sei se influencia outras operadoras...!)
Obrigado.
Consulta este tópico (e as últimas páginas do mesmo) para teres uma ideia
 
Back
Topo