MEO, vale a pena?

Boas, eu estou a pensar em mudar para o MEO, mas gostaria de saber como é a ligação a servidores internacionais.. eu costumo jogar muito em xboxlive e com a netcabo nao tenho tido razao de queixa.... como é que são os pings? alguém daqui que tenha o serviço e que jogue?

Cumprimentos
 
eu tenho o MEO já ha quase um mes,tinha netcabo 8Mega.Jogo bastante com o live e não tenho razões de queixa do MEO.


Boas, eu estou a pensar em mudar para o MEO, mas gostaria de saber como é a ligação a servidores internacionais.. eu costumo jogar muito em xboxlive e com a netcabo nao tenho tido razao de queixa.... como é que são os pings? alguém daqui que tenha o serviço e que jogue?

Cumprimentos
 
eu tenho telepac 8 MB com tráfego nacional ilimitado e 48 GB internacional, ou seja, em termos de internet estou satisfeita, não tenho queixas nenhumas.
a questão é, pago de telefone 15€ (+chamadas) e de internet cerca de 45€ e não tenho televisão por cabo.
com o meo passaria a pagar cerca de 55€ por tudo.

será que compensa mudar?
iria conseguir alcançar as velocidades que atinjo actualmente e não teria problemas em ver televisão à vontade?

é que se for para mudar para pior mais vale ficar quietinha.
 
eu tenho telepac 8 MB com tráfego nacional ilimitado e 48 GB internacional, ou seja, em termos de internet estou satisfeita, não tenho queixas nenhumas.
a questão é, pago de telefone 15€ (+chamadas) e de internet cerca de 45€ e não tenho televisão por cabo.
com o meo passaria a pagar cerca de 55€ por tudo.

será que compensa mudar?
iria conseguir alcançar as velocidades que atinjo actualmente e não teria problemas em ver televisão à vontade?

é que se for para mudar para pior mais vale ficar quietinha.

Em principio se tem telepac a 8megas, deverá conseguir tambem ter meo, mas são necessários testes mais exaustivos para confirmar a qualidade da linha (até pode eventualmente chegar aos 12, 14 ou 16M..)

Relativamente à internet, não me apercebi de nenhuma melhoria quando passei de sapo8MB para meo8MB (8 no inicio, agora tou a 14).

Resta agora saber se a zona já tem cobertura de iptv.
edit: Porto tem.
 
com a promoção fica tudo por 50€

se por acaso aderir e no final da fidelização quiser mudar novamente para a telepac tenho de pagar alguma coisa?
 
onde viste isso? no site a única oferta que lá tem é a instalação...

quando ligaram para cá esta semana a promover o serviço disseram que o preço seria de 50€ por tudo, já incluindo a box para uma televisão.
também estranhei ser só 50€ e liguei para o número que tem la no site e voltaram me a confirmar o preço da promoção por 50€, das duas vezes que liguei.

de qualquer forma amanhã vou a uma loja pt para tirar mais umas dúvidas e aproveito para esclarecer isso novamente, porque realmente no site diz 54.90+7.5
 
Back
Topo