MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Estive a verificar e não acontece isso. Quando aparece a opção recomeçar, é algo que já tinhas visto ou começado a ver. Por cima aparece os episódios entre os quais o que é selecionado para ver.
Mais depressa eu escrevesse aqui mais depressa se resolvia lol
Ontem já esteve tudo bem e hoje também.

O recomeçar era para o programa actual. Tipo mudava para a SIC às 20h10 e seleccionava para recomeçar o Jornal, começava a dar o do dia anterior.
 
Alguém com box Android V3 que tenha um delay de imagem absurdo? Estou a falar de cerca de 15 segundos em relação à realidade. Sou capaz de estar a ver um jogo de futebol, ouvir o vizinho a festejar e só passado um bom pedaço é que vejo o golo na minha tv.
Liguei para a meo, dizem que não há nada a fazer porque é normal das boxs Android.
Há alguma coisa que se pode fazer?
 
Desde a semana passada que isto me acontece numa box Sofia 4k: quando faço "recomeçar" o programa, neste caso o Jornal da Tarde na RTP1 ou o Jornal da Noite na SIC, recomeça realmente do inicio mas é o Jornal do dia anterior...
Alguém mais com este problema? Queria perceber se é algo geral ou se é só comigo, antes de tentar o apoio técnico.

Ás vezes acontece quando o telejornal ainda está a dar , outras vezes acontece mesmo se já tiverem passado umas horas da emissão. Mas a maioria das vezes não acontece e funciona tudo bem. Porquê? Não faço ideia mas é um bocado chato.
 
Mais depressa eu escrevesse aqui mais depressa se resolvia lol
Ontem já esteve tudo bem e hoje também.

O recomeçar era para o programa actual. Tipo mudava para a SIC às 20h10 e seleccionava para recomeçar o Jornal, começava a dar o do dia anterior.
a forma que encontrei de dar a volta a esse problema de recomeçar um programa atual foi, em vez de escolher recomeçar, utilizo a seta esquerda do comando para andar para traz até o inicio do programa. Na maioria dos programas que vejo mais tarde, agendo para gravar, também resolve o problema. A MEO tinha umas coisas a aprender com os programadores da NOS nas gravações automáticas e manuais. Deviam contratar um :002:
 
Instalei um transmissor e recetor numa TV de 55 mas a qualidade de imagem que chega não é muito satisfatória, reparei que a box com serviço ADSL está a transmitir com a resolução 760, tentei colocar 1080 mas a box não aceitou, tenho duas boxs e em ambas acontece o mesmo, as TVs aceitam resolução 1080, será limitação por ser ADSL?
 
Instalei um transmissor e recetor numa TV de 55 mas a qualidade de imagem que chega não é muito satisfatória, reparei que a box com serviço ADSL está a transmitir com a resolução 760, tentei colocar 1080 mas a box não aceitou, tenho duas boxs e em ambas acontece o mesmo, as TVs aceitam resolução 1080, será limitação por ser ADSL?

1080p? Se forem as boxes antigas, elas são só 1080p24 e é possível que o transmissor não aceite isso. Coloca 1080i ou deixa estar em 720p, que até ficas melhor servido, porque o 1080p24 para se ver conteúdos de TV é horrível.
 
1080p? Se forem as boxes antigas, elas são só 1080p24 e é possível que o transmissor não aceite isso. Coloca 1080i ou deixa estar em 720p, que até ficas melhor servido, porque o 1080p24 para se ver conteúdos de TV é horrível.
A box é uma Cisco, já não me lembro se era 1080p ou 1080i mas eu acho que deveria transmitir em full hd e a box não fixa nessa resolução, tinha testado em minha casa, mas tenho fibra e a qualidade de imagem era muito superior na chegada ao recetor, em casa dos meus pais com serviço satélite fica a imagem toda pixelizada numa tv de 55, porque a resolução emitida já é fraca, a box pede para fazer o teste e aparece um quadrado preto em vez de aparecer imagem, depois volta ás configurações originais.
 
Back
Topo