MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

A minha ainda está na v, 3.5 termina em 145 uma box redonda, que trocaram hoje mas numa 1002 tinha essa versão também. Como estás nessa versão?
 
Ok, sendo assim já tinha dito qual é a box que tenho. Então se tem essa box redonda, basta colocar na SIC e clicar no botão vermelho, se abrir um menu com várias opções, é porque dá. Quando às actualizações da box são eles que libertam, se essa box tem versões mais recentes, só ligando para o apoio técnico é que consegue saber.
 
Ok vou experimentar

Edit:
Na sic ao clicar aparece um ecra chamado sic advance na tvi aparece a tvi ficção.
A questão que reparei é que cliquei no botão vermelho para entrar nisso e depois para sair tive que desligar a box pois carregando no vermelho ele desaparecia e aparecia de novo...

Penso que não deve ter essas funções
 
Última edição:
Nas várias opções que tem disponíveis para aceder, se for até ao final tem lá a opção sair, também pode usar a tecla com a função voltar atrás.
 
Última edição:
Mas não encontrei essas funcoes que falava dos jogos nesta versao da box
Ou é isto da sic advance e depois em jogos aparece um menu diferente?
 
A minha segunda box VIP 4402E da arris sempre que entra na APP da Netflix fica toda marada.
Encrava, nos canais normais só som, não dá imagem, fica lenta... Mais alguém com o mesmo problema? O apoio técnico sugeriu trocar a box por outra igual. Mais alguém com o mesmo problema?
 
A minha segunda box VIP 4402E da arris sempre que entra na APP da Netflix fica toda marada.
Encrava, nos canais normais só som, não dá imagem, fica lenta... Mais alguém com o mesmo problema? O apoio técnico sugeriu trocar a box por outra igual. Mais alguém com o mesmo problema?
Se vier uma nova vai deixar de dar definitivamente, provavelmente. Essa minha box e outras HD que já vi, dizem que as aplicações de streaming agora só em boxes 4K e android
 
Pois é. O técnico ao telefone é que disse que era a 4K. Nem pus em causa, mas realmente não é 4k, e eu fui busca la a pouco tempo e tinha noção disso.
 
Trocaram me para outra box igual.
Agora ao tentar aceder as gravações da box principal, não consigo. Na box principal também já lá não estão. Parece que mudaram o meu sistema para gravações na cloud. No apoio técnico, atendeu me uma brasileira, que não sabe reverter o processo... Alguma dica para me ajudar? Isto já me aconteceu a um ano, com a avaria da mesma box secundária, e o apoio técnico resolveu fácil. Agora parece que já não dá ...
 
Bom dia
Não sei se este é o local indicado. Se não for preciso agradeço que mudem.
Tinha ADSL e foram instalar a fibra e entregaram a box Android só que o homem não fez a ligação por cabo entre o router e a box mas disse que fizesse a ligação por wifi. São obrigados a fazer a instalação por cabo entre a router e a box ou não?
Obrigado
Cumps
 
Bom dia
Não sei se este é o local indicado. Se não for preciso agradeço que mudem.
Tinha ADSL e foram instalar a fibra e entregaram a box Android só que o homem não fez a ligação por cabo entre o router e a box mas disse que fizesse a ligação por wifi. São obrigados a fazer a instalação por cabo entre a router e a box ou não?
Obrigado
Cumps
Não, não são obrigados a instalar c/ cabo.
 
Bom dia
Não sei se este é o local indicado. Se não for preciso agradeço que mudem.
Tinha ADSL e foram instalar a fibra e entregaram a box Android só que o homem não fez a ligação por cabo entre o router e a box mas disse que fizesse a ligação por wifi. São obrigados a fazer a instalação por cabo entre a router e a box ou não?
Obrigado
Cumps

Tinhas de ter pedido no ato da instalação. Se cliente não pedir, eles ligam por wifi.
 
Alguém tem tido problemas com a box da MEO (não android)?

Quanto carrego no botão de recuar os 7 segundos ou no outro de recuar até parar, a box congela e só passado uns 30 segundos é que "faz" o comando.
 
Alguém tem tido problemas com a box da MEO (não android)?

Quanto carrego no botão de recuar os 7 segundos ou no outro de recuar até parar, a box congela e só passado uns 30 segundos é que "faz" o comando.
Bem vind@ à experiência Mediaroom moderna. A minha 4K também está assim há imenso tempo.
 
Back
Topo