Merchandising da Equipa (ideias precisam-se)

As 5 melhores ideias vão a 2ª votação! Escolha múltipla activada.

  • Posters

    Votes: 9 22,5%
  • Porta-chaves (normais)

    Votes: 18 45,0%
  • Porta-chaves (ao pescoço)

    Votes: 20 50,0%
  • Bolas de vólei

    Votes: 5 12,5%
  • Tapetes de rato

    Votes: 28 70,0%
  • Bonés

    Votes: 7 17,5%
  • Calendários

    Votes: 7 17,5%
  • Pins

    Votes: 13 32,5%
  • Autocolantes para as laterais dos pc's

    Votes: 14 35,0%
  • Canetas

    Votes: 17 42,5%
  • Camisolas

    Votes: 19 47,5%
  • Bolsas autocolantes para por o selo

    Votes: 12 30,0%

  • Total voters
    40
Status
Fechado a novas mensagens.
blueangelman disse:
é a tua e de muitos...eu incluido.. :) ..se houver acrescimo poderá ser uma maneira de poder porventura organizar encontros futuros,almoços etc.. até um ou outro user mais aflito que nao pode ir devido a €..tanta coisa util que se pode fazer.. :)
Assim concordo.
Força nisso.
E que tal pedirem ao caganamata para ceder os direitos do filme gay dele? Ele deve aceitar.
 
O projecto folding nunca foi e nunca sera com proveito ou lucros de outros.
É um projecto que visa a ajudar os outros pelo nosso proprio meio e boa vontade.
Entre nos como equipa, ajudaremo-nos uns aos outros em tudo o que for possivel e impossivel. Claro que nem tudo sao rosas e gastos sao feitos para tornar isto tudo possivel. Nao pedimos nada nem queremos que nos ofereçam nada, ao comprarem material da equipa ja estarao a ajudar em todos os sentidos, em divulgaçao, em incentivo e em contribuiçao.

Tenho dito. :x2:
 
Feiticeiro disse:
Assim concordo.
Força nisso.
E que tal pedirem ao caganamata para ceder os direitos do filme gay dele? Ele deve aceitar.

Agora que falas nisso.


















Óh Moderadorziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho:D
Vem cá ao Metro sff :x2:
 
Realmente, isqueiros e protecções de tabaco não se coadunam com o que estamos a fazer...

Alguém sugeriu aí pin's, acho uma boa.

Quanto a formar um clube, não concordo pq, como foi dito, este projecto não foi feito para ser lucrativo.
Falo por mim, prefiro ajudar e comprar cenas do que estar a pagar um clube.
Acho que fugimos da essência do projecto Portugal@Folding.

:003:
 
aquiterio disse:
Realmente, isqueiros e protecções de tabaco não se coadunam com o que estamos a fazer...

Alguém sugeriu aí pin's, acho uma boa.

Quanto a formar um clube, não concordo pq, como foi dito, este projecto não foi feito para ser lucrativo.
Falo por mim, prefiro ajudar e comprar cenas do que estar a pagar um clube.
Acho que fugimos da essência do projecto Portugal@Folding.

:003:

Mai nada.. ;)
 
PORTA CHAVES!!

/me gosta de porta-chaves :D


Isqueiros portugal@folding concordo, os isqueiros nao sao so para os fumadores. Agora capas para maços de tabaco é que já nao concordo.

Canetas e pins também era engraçado :)
E olhem, sabem aquelas cenas que andam muito na moda, para meter ao pescoço, aquelas fitas para pendurar chaves por exemplo.. Também devia ter adesão :)
 
Sabem uma boa ideia para porta-chaves?
Uma proteina. :P
Tipo a que temos no simbolo de portugal no site.
Era que era fixe....
 
Eu apoio (dos q já sugeriram):

- autocolantes (int/ext)
- porta-chaves
- tapetes de rato
- bonés :D
- sweat-shirts/polares
- pin's
- posters

Isqueiros nem por isso e capas para maços muito menos :rolleyes:
 
não sei se já foi falado aqui...
Mas e aqueles porta-chaves de se levar ao pescoço? (já foram referidos os normais aki )
Se kiserem a minha mãe arranja contactos de empresas que fazem isso...
Hoje em dia ds andam com um. por isso era capaz de render
Abraço :004:
 
Helixsk8 disse:
não sei se já foi falado aqui...
Mas e aqueles porta-chaves de se levar ao pescoço? (já foram referidos os normais aki )
Se kiserem a minha mãe arranja contactos de empresas que fazem isso...
Hoje em dia ds andam com um. por isso era capaz de render
Abraço :004:


E pulseiras de picos tb era boa ideia :P


Kidding. Mas a ideia do puto é fixe :D
 
Adicionei uma poll ao topico.

Em votação estão 12 ideias (os isqueiros / capas para os maços nao entraram na votaçao). Os autocolantes nao entraram pk me esqueci deles e nao sei editar a poll...

Activei a escolha multipla pois considero que 1 voto por user nao nos levaria a nada visto que ficariam provavelmente muitas ideias empatadas.

Daqui a uns dias fecha-se a votaçao e abre-se uma nova para ver das 5 opçoes mais votadas, as 2 melhores a serem aplicadas ainda este ano. (como digo 2 pode ser so 1 ou 3) ;)
 
A questão dos tapetes para rato para mim é muito interessante...
Como proprietário de uma empresa informática, é uma maneira de distribuir informação sobre o projecto.
Um pc, um tapete...

:003:
 
E já agora O cliente já instalado nesse pc :x2:
:003:
Era altamente levar-mos tapetes para as grandes lans...
Eu se não conseguir ir à minho campus party vou à VLP... Podia-mos por 2/3 Caramelos nas entradas a falar do progecto ao pessoal e a vender tapetes (sim podem levar as vossas roupas de escuteiros :002: ).
Podia-se também mandar imprimir assim à grande panfletos com informações sobre o progecto... Eu podia distribuir uns knts lá na escola (era da maneira que conhecia mais umas moçoilas :x2: ).

Abraço
 
Tenho cá em casa uns perfect pad com um simbolo de uma loja.. Talvez desse para fazer o mesmo, a pesar de Fcar muito caro e penso que o objectivo n seja ter um tapete para gamming mas sim promover a causa.
Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo