Messager: Como saber se um contacto nos bloqueia?

Status
Fechado a novas mensagens.
Penso que não há nenhum programa ou algo do género capaz de determinar se uma pessoa nos bloqueia ou não. Já houve e funcionavam, mas agora o bug foi resolvido e não há nenhum método infalível. Estive a ler aqui e fornecem algumas alternativas. ;)
 
Simplesmente já não é possível.

Quando te apagam, consegues descobrir. Quando te bloqueiam, não.

Vais ter de usar o social engineering - pedes a alguém que conheça o teu amigo e que veja o MSN dele para te dizer se ele te bloqueou ou não; ou então tentas ver tu; ou simplesmente perguntas-lhe :P

Sei por experiência própria (após perder vários dias a tentar) que não é possível. Já foi.....mas já não é :(

E, finalmente, não uses programas que vês da net "DESCOBRE SE OS TEUS AMIGOS TE BLOQUEARAM". São 60% das vezes Spyware e 40% das vezes Adware :P
 
Última edição:
essa maravilha do excluir é treta... tenho ppl que tenho a certeza que não me bloqueou e pela tua teoria bloqueou-me

simplesmente não ha maneira...
Era como a cena de ver quem abriu a tua janela, ja tive confusoes com a ex à pala disso visto que eu não lhe abri a janela e segundo ela tinha aberto...
 
Se tivessem a sensação que vos andavam a mentir também estariam interessados em saberem se a pessoa vos mente!
Eu nunca bloquiei ninguém....Apenas desejo saber a verdade das mentiras...
 
Aqui está a solução miraculosa para os teus problemas, e citando:
Simplesmente já não é possível.

Quando te apagam, consegues descobrir. Quando te bloqueiam, não.

Vais ter de usar o social engineering - pedes a alguém que conheça o teu amigo e que veja o MSN dele para te dizer se ele te bloqueou ou não; ou então tentas ver tu; ou simplesmente perguntas-lhe :P

Sei por experiência própria (após perder vários dias a tentar) que não é possível. Já foi.....mas já não é :(

E, finalmente, não uses programas que vês da net "DESCOBRE SE OS TEUS AMIGOS TE BLOQUEARAM". São 60% das vezes Spyware e 40% das vezes Adware :P


Lá está, a melhor maneira é sempre agarrar o touro pelos cornos ou pelo rabo... Isso agora depende do que preferes...
 
Usar o social:'( Mas não é assim tão simples quando se trabalha num meio onde 99 por cento são mulheres.....O Social funciona muito mal em questões de trabalho quando é de homem para mulher....

Se fosse realmente assim tão simples....
 
Usar o social:'( Mas não é assim tão simples quando se trabalha num meio onde 99 por cento são mulheres.....O Social funciona muito mal em questões de trabalho quando é de homem para mulher....

Se fosse realmente assim tão simples....

Mas não tens ninguém que conheça o teu amigo que te possa dizer isso?

Também podes sempre criar uma conta de mail (que não te denuncie) e ver se ele te aceita...


Ou então questiona frontalmente. P. ex. eu prefiro que me digam a verdade na cara que mentirinhas pelas costas... (Daí o agarrar pelos cornos...) :)
 
Já sei que fui bloqueado...:) Acabei de reparar nisso agora como? Porque notei a entrada Online dele mas quando vou ver no messager os estados aparece como offline....
O login dele denunciou....
 
Já sei que fui bloqueado...:) Acabei de reparar nisso agora como? Porque notei a entrada Online dele mas quando vou ver no messager os estados aparece como offline....
O login dele denunciou....
... hã?
Vês "<user> está Online" e quando vais ver está Off? É que se ele te bloqueia, então nem te aparece que está online..... mas é isso que estás a dizer? :confused:
 
Penso que se refere ao icon que se vê na caixa de correio Hotmail atrás de cada mail. Quando o contacto está online aparece o icon que indica isso. Mas depois viu que na conta dele dava como offline. Quem diz na caixa de correio diz algures pelo sites dessas bandas.

Cumps
 
Penso que se refere ao icon que se vê na caixa de correio Hotmail atrás de cada mail. Quando o contacto está online aparece o icon que indica isso. Mas depois viu que na conta dele dava como offline. Quem diz na caixa de correio diz algures pelo sites dessas bandas.

Cumps


Tá descoberta a fórmula!!! :002:
 
Respondendo a algumas perguntas no geral! para quem quiser saber se os seus contactos no mensseger o bloquearam vá a este site que é muito pratico e facil de usar e vai ficar a saber o que quer! www.checkmessenger.net
 
Última edição pelo moderador:
E será seguro pôr a password num site desse género? Eu pessoalmente não arriscaria. :wvsore:


o kaspersky bloqueou-me esse site:)


check.JPG
 
Última edição:
Biguin disse:
Respondendo a algumas perguntas no geral! para quem quiser saber se os seus contactos no mensseger o bloquearam vá a este site que é muito pratico e facil de usar e vai ficar a saber o que quer! www.checkmessenger.net
(cuja data de registo é... )

o kaspersky bloqueou-me esse site:)
check.JPG


e depois li isto:
http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=36879&st=0&#entry172846
e mais outros sites, sempre a dizerem para ter cuidado..

Portanto, a não ser que alguém que já tenha experimentado e disse que o site é fiável..
Nem imagino a quantidade de contas que o o gajo que criou o site deve já ter.. porque vendo bem a coisa, isto é o fruto proibido do msn.. ver quem nos bloqueou :002:
Posso estar totalmente errado (e se estiver, as minhas desculpas :D), mas se não estiver, o user Biguin merece uma coisinha...
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo