Messenger for Mac 6.0

Depois de testar o Messenger 6 cheguei à conclusão que mais vale o continuar a usar o Adium. É muito personalizável e funciona para quase tudo o que quero. Era boa essa adição daquela segunda frase que as pessoas costumam pôr no MSN... Enfim, deverá haver suporte numa próxima versão. Para vídeo sempre temos o Skype 2.0 BETA que pelo menos comigo funciona às mil maravilhas.
 
Depois de testar o Messenger 6 cheguei à conclusão que mais vale o continuar a usar o Adium. É muito personalizável e funciona para quase tudo o que quero. Era boa essa adição daquela segunda frase que as pessoas costumam pôr no MSN... Enfim, deverá haver suporte numa próxima versão. Para vídeo sempre temos o Skype 2.0 BETA que pelo menos comigo funciona às mil maravilhas.

Que alternativas ha para alem do adium? é que o msn no mac do trabalho cracha LOL
 
Perfeitas não as há. Eu uso o Adium para MSN e quando é preciso vídeo ou falar um bocadinho uso o Skype for Mac. Tão simples quanto isto.

Skype é bastante bom, pena é que, tirando a minha familia e um colega meu, mais ninguém que eu conheço usa Skype. Por isso... lá fico eu amarrado ao software do tio Bill :P
 
Para conversas normais, uso o MSN. Mas por vezes dá-me a preguiça e não me apetece teclar... era bom q pudesse fazer chamadas para o ppl sem ter de estar a usar o teclado.

Que é que querem? Sou preguiçoso... já o fui quando comprei este Mac... :p estava cansado das chatices q o Windows me dava, dava mesmo mt trabalho... acho q o Fedora com todos aqueles yums que necessitei de fazer deu menos trabalho que um Windows a configurar... :P
 

Não sou grande fã das brushed apps, prefiro Aqua style, mas é porreiro saber que o aMSN está a ficar mais bonito.

Isto sim é que eu acho bem... http://blogs.msdn.com/macmojo/archive/2006/09/27/774149.aspx

(Estou a estranhar porque é que o blastaar ainda não passou por cá a deixar uma posta de pescada qualquer.)
 
Back
Topo