MessengerDiscovery Live

BUZZYY

Power Member
boas. Alguém já usou ou usa este software? eu instalo, mas não o consigo por a correr no msn. ele "corre" sozinho ou tenho de fazer alguma coisa?
 
boas. Alguém já usou ou usa este software? eu instalo, mas não o consigo por a correr no msn. ele "corre" sozinho ou tenho de fazer alguma coisa?
O Discovery Live obdece a certos comandos :)
Durante uma conversa insere / (Barra),e nao envies a menssagem,apenas aguarda para ver os Comando...
Acho que é uma aplicação mais 4Fun do que Utility :/
 
eu vi uma cena do genero que dizia que podiamos ver quem nos apagou, quem fechou a janela. hmm vou ver se me dessenrrasco :) se poderem dar mais ajudas agradecia :)
 
eu digo: Não instales isso... já o tive instalado uma vez e tudo muito bem.. mas desde que deixou de ser suportado é só porcaria e adware..

instala antes o WLM Plus! e as plugins que acharem que te dão jeito..

instala também o Stuff Plugin
 
o que isto Stuff Plugin tem ao certo? o MessengerDiscovery Live é suportado pelo WLM penso eu. ou já nao é?
O sutff permite coisas interessantes como copiar as imagens dos outros contactos, e abrir a pagina dos mails no teu browser caso não uses o Internet explorer por exemplo
insiti a "/" e nao aconteceu nada. é esse o comando?

supostamente é só instalar e já está a dar...
ainda assim volto a dizer não o considero um bom programa
 
Apenas os Plugins para Colorir o nome ,tirar o limite de toques,por Skins no Msn...
Mas é verdade que o Live Discovery se torna em Adware,eu tenho-o,e por grande coincidencia que seja,hoje tive para o desinstalar :)
 
eu também tenho o discovery live e nao me dá problemas nenhuns e ja tenho á algum tempo :S

Consegues polo a funcionar?

Apenas os Plugins para Colorir o nome ,tirar o limite de toques,por Skins no Msn...
Mas é verdade que o Live Discovery se torna em Adware,eu tenho-o,e por grande coincidencia que seja,hoje tive para o desinstalar :)

Conheces algum do género deste? achei interessante a parte do "saber quando alguém fecha a tua janela de conversação, do saber quem te bloqueou ou apagou" o !imitate também é giro
 
não. instalei não sei como fazer para utilizar as funções do programa. já me disseram que tinha de por uma / (barra) na janela de conversação e esperar que aparece-se as funções, mas não resulta
 
não. instalei não sei como fazer para utilizar as funções do programa. já me disseram que tinha de por uma / (barra) na janela de conversação e esperar que aparece-se as funções, mas não resulta


olha, nao te aparece ali ao lado das horas um iconezinho do discovery live?? tens de ter o msn ligado (logicamente -.-')
 
não instalem isso, há uma certa versão que vem com um trojan...

além de que as funções disso não são lá grande coisa! a função de imitar nem sequer funciona bem...

quanto aos comandos, não se inserem com / mas sim com !

tens por exemplo o comando !imitate <texto aqui>, isto faz com que consegias "imitar" um contacto teu (é uma imitação mt foleira, não é exacta)

de resto, o discovery é à parte do WLM, o menu dele está na trey e é ai que mexes nas opções
 
não instalem isso, há uma certa versão que vem com um trojan...

além de que as funções disso não são lá grande coisa! a função de imitar nem sequer funciona bem...

quanto aos comandos, não se inserem com / mas sim com !

tens por exemplo o comando !imitate <texto aqui>, isto faz com que consegias "imitar" um contacto teu (é uma imitação mt foleira, não é exacta)

de resto, o discovery é à parte do WLM, o menu dele está na trey e é ai que mexes nas opções

eu tenho aqi um icone no msn e na minha barra e é aí qe funciono com ele, so uso mesmo pra ver qnd abrem uma janela minha, ou qnd estao offline.. isso do imitar nem sabia k existia :S
 
Back
Topo