1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MessengerDiscovery Live

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por BUZZYY, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 4470)

1. BUZZYY

BUZZYY Power Member

boas. Alguém já usou ou usa este software? eu instalo, mas não o consigo por a correr no msn. ele "corre" sozinho ou tenho de fazer alguma coisa?

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O Discovery Live obdece a certos comandos :)
    Durante uma conversa insere / (Barra),e nao envies a menssagem,apenas aguarda para ver os Comando...
    Acho que é uma aplicação mais 4Fun do que Utility :/

3. BUZZYY

BUZZYY Power Member

eu vi uma cena do genero que dizia que podiamos ver quem nos apagou, quem fechou a janela. hmm vou ver se me dessenrrasco :) se poderem dar mais ajudas agradecia :)

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu digo: Não instales isso... já o tive instalado uma vez e tudo muito bem.. mas desde que deixou de ser suportado é só porcaria e adware..

instala antes o WLM Plus! e as plugins que acharem que te dão jeito..

instala também o Stuff Plugin

5. BUZZYY

BUZZYY Power Member

o que isto Stuff Plugin tem ao certo? o MessengerDiscovery Live é suportado pelo WLM penso eu. ou já nao é?

6. BUZZYY

BUZZYY Power Member

insiti a "/" e nao aconteceu nada. é esse o comando?

7. Romani48

Romani48 Power Member

O sutff permite coisas interessantes como copiar as imagens dos outros contactos, e abrir a pagina dos mails no teu browser caso não uses o Internet explorer por exemplo
    supostamente é só instalar e já está a dar...
    ainda assim volto a dizer não o considero um bom programa

8. md13

md13 Power Member

Eu também já usei e torna-se um monte de adware!

9. BUZZYY

BUZZYY Power Member

ah Algum programa do género que aconselhem?

10. erica31

erica31 Power Member

eu também tenho o discovery live e nao me dá problemas nenhuns e ja tenho á algum tempo :S

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Apenas os Plugins para Colorir o nome ,tirar o limite de toques,por Skins no Msn...
    Mas é verdade que o Live Discovery se torna em Adware,eu tenho-o,e por grande coincidencia que seja,hoje tive para o desinstalar :)

12. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Consegues polo a funcionar?

Conheces algum do género deste? achei interessante a parte do "saber quando alguém fecha a tua janela de conversação, do saber quem te bloqueou ou apagou" o !imitate também é giro

13. erica31

erica31 Power Member

errr... sim, tu nao?

14. BUZZYY

BUZZYY Power Member

não. instalei não sei como fazer para utilizar as funções do programa. já me disseram que tinha de por uma / (barra) na janela de conversação e esperar que aparece-se as funções, mas não resulta

15. erica31

erica31 Power Member

olha, nao te aparece ali ao lado das horas um iconezinho do discovery live?? tens de ter o msn ligado (logicamente -.-')

16. Romani48

Romani48 Power Member

....

17. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Nao me aparece nada disso. :\ por isso é que pergunto. tipo tá instalado, mas nao tenho maneira de conseguir funcionar com isto :O

18. erica31

erica31 Power Member

tenta ir ao procurar.. e escreve discovery live..

19. spytech

spytech Mega BOINC

não instalem isso, há uma certa versão que vem com um trojan...

além de que as funções disso não são lá grande coisa! a função de imitar nem sequer funciona bem...

quanto aos comandos, não se inserem com / mas sim com !

tens por exemplo o comando !imitate <texto aqui>, isto faz com que consegias "imitar" um contacto teu (é uma imitação mt foleira, não é exacta)

de resto, o discovery é à parte do WLM, o menu dele está na trey e é ai que mexes nas opções

20. erica31

erica31 Power Member

eu tenho aqi um icone no msn e na minha barra e é aí qe funciono com ele, so uso mesmo pra ver qnd abrem uma janela minha, ou qnd estao offline.. isso do imitar nem sabia k existia :S

Partilhar esta Página