PS3 Metal Gear Solid 4

Creio que estou quase a acabar o jogo.

Estou na parte...


Em que dá aqueal Cutscene do Johnny e da Meryl que lembra bastante o filme ''Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo''


O jogo é puramente exelente =D
Depois de terminar vou jogar no modo ''Big Boss Extreme''
 
outra coisa...porke e k o silenciador da M4...volta e meia desaparece e tenho de comrpar outra!!!!????? cheira-me a bug..........acontece com todos os silenciadores das minhas armas......
 
outra coisa...porke e k o silenciador da M4...volta e meia desaparece e tenho de comrpar outra!!!!????? cheira-me a bug..........acontece com todos os silenciadores das minhas armas......
Porque se gasta o silenciador na realidade se andares sempre a disparar à parvinho chegas a um ponto que teres silenciador ou não vai dar ao mesmo! xD
 
spoiler!:

PHP:
alguem k me explique porque e k a naomi umas vezes e muito amiguinha do snake e outras anda de volta do vamp, e que nao percebi mesmo. Nao joguei o primeiro mgs, mas da outra vez vi um video k em k me pareceu k a naomi nao era flor k se cheire, corrijam-me se estou enganado.
 
aproxima o maximo que poderes até que ele diga freeze depois vai para a frente do inimigo se ele tiver em pé fica em pé se ele tiver agaixado fica deitado depois apareçe a opçao para o revistares e aperta triangulo eu depois ponho as fotos que tirei no mgs4....

PS: Deviamos por as nossas melhores fotos aqui...

nao percebi como é q colocas os gajos no chao

podes mostrar fotos??
 
alguem quer jogar MGO? a minha personagem é Xicolete. podiamos criar uma sala chamada Techzone, que acham da ideia.
Devia-se era abrir uma noca thread não acham?
 
Boas e novo pessoal kero perguntar aki so uma coisa.

Como ja devem saber eu vou compra o jogo METAL GEAR SOLID 4 esta semana já mas eu nao se se o jogo ira ter tambem isso online pork era mesmo bestial e eu ja tenho a minha PS3 ligada a net gostaria k alguem me disse-se se o jogo e possivel ser jogado online ou sera k não?

MR.SIRKONRADS
 
Boas e novo pessoal kero perguntar aki so uma coisa.

Como ja devem saber eu vou compra o jogo METAL GEAR SOLID 4 esta semana já mas eu nao se se o jogo ira ter tambem isso online pork era mesmo bestial e eu ja tenho a minha PS3 ligada a net gostaria k alguem me disse-se se o jogo e possivel ser jogado online ou sera k não?

MR.SIRKONRADS

Se comprares a versão PAL, ela trará o Online para a nossa região, visto o modo online ser region lock. Escreves de uma maneira muito confusa, e espero ter percebido o que querias perguntar...
 
Back
Topo