PS3 Metal Gear Solid 4

a maior cutscene tem 45 minutos mais coisa menos coisa!! ñ os 90 minutos q muita gente falou!!

eu falo por mim!! adorei todas elas e aí dá para ver o magnifico trabalho q a equipa de kojima fez com o motor de jogo!! suberbas...
Das 20 horas q domorei a acabar o jogo, talvez um bocadinho mais de um terço foi a ver cutscenes!!

cumps.

Yup, concordo. As cutscenes deste jogo são maravilhosas, e, ao contrário do que aconteceu com os anteriores MGS em alguns momentos, não notei nada de mal em relação à longevidade das mesmas. A maneira como estão direccionadas é simplesmente genial (nos anteriores não gostei de certas partes, onde misturavam imagens reais nas cutscenes... felizmente não fizeram o mesmo neste, de uma maneira tão notória).

Creio que estou quase a acabar o jogo.

Estou na parte...


Em que dá aqueal Cutscene do Johnny e da Meryl que lembra bastante o filme ''Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo''


O jogo é puramente exelente =D
Depois de terminar vou jogar no modo ''Big Boss Extreme''

Por acaso detestei essa cutscene, para mim é a pior do jogo, não no que toca à qualidade obviamente, mas no que se passa nela.

Quanto à dificuldade, há Big Boss Hard e The Boss Extreme. Acima também disse Big Boss Extreme mas está errado ;)
 
LOL acabei o jogo e tenho o titulo de big boss xD ja tenho a stealth camouflage e a bandana e uma planta para nao diminuir o stress...
vou so retirar as fotos que tenho e ponho todas aqui ^^
 
Tive a jogar um nocado agora e o que eu me ri numa cutscene em q um
gajo está dentro dw uma lata a c*gar e diz "i´m not finish yet" e qd o outro tira a lata o gajo começa a correr com as nalgas à mostra
:lol:
 
Ajudem aqui:

Como é que eu encontro a Naomi através de ir atrás das pegadas? No acto 2 depois de vencer a Laughing Octopus. Não consigo mesmo encontrar nem com a visão nocturna. Tirem uma foto ao mapa e indiquem onde é. Se isso for possivel. Era muito útil. Está mesmo dificil.
 
Última edição:
mayday...como mato o vamp???????? fdx ja fiz tudo......facadas tiros....e nada.......pls ajudem LOL

Matas o gajo uma vez e quando ele estiver no chão aproximaste do gajo e equipas aquela seringa que a naomi te deu que afecta os nanites do corpo e equipas tambem uma pistola qualquer que dê para agarar o pessoal depois quando o vamp se levantar agaras no gajo e vai aparecer um simbolo para carregares no triangulo, carregas ai no triangulo e as nanites ficam desactivadas.
 
Última edição:
depois da europa, este menino ajudou a vender o dobro da 360 e imagine-se...ultrapassar os numeros da wii para esta semana...e isto so para 2 dias de vendas :)
 
Lol o jogo não vendeu nada por ai alem e quanto a 2 semanas passar a Wii espero que tenhas noção que os jogos especialmente exclusivos tem o hábito de explodir no inicio mas com o passar do tempo vão vendendo cada vez menos e MGS4 não é excepção de certeza.
 
pessoal,
tou "mavabilhado" !
ja tive F1 CE motorstorm COD3 COD4 vendendo uns para comprar outros e por fim este MGS4, e podem escrever o que leem este não vendo nem troco...isto e umpa perola, talvez a perola de tds os jogos existentes e que ainda virao a exisitir (exagero?)
Adoro td no jogo, as cutscenes agradam mesmo a gregos e troianos...tem muito para todos os gostos.

Não me vou por aqui com pormenores porque isso mesmo para descobrir quem investiu no jogo aconselho vivamente a quem ainda não experimentou nada do género

offtopic: axo que vou mesmo investir no pack MGS collection, sao mais 3 pérolas a juntar a este MGS4

cumps
 
Última edição:
depois de acabar o jogo, fiz loading na gravaçao k tinha para voltar a recomeçar, mas depois o jogo pediu de novo uma instalaçao. Nao era suposto so se ter de instalar o jogo da primeira vez k o jogamos?
 
Back
Topo