Metal Gear Solid: O Filme

Tem-se falado num filme do Metal Gear Solid,ja á muitos anos que tinha pensado nesta ideia. Acho que um filme deste grandioso jogo seria muito bom para o cinema. Se a historia for do Metal Gear Solid da PS1,vai ser um estrondo. Ja li noticias que o filme esta a ser gravado no alasca,onde se passou a historia do jogo na PS1. nao sei se isto é verdade,queria saber as vossas opinioes ou se sabem mais sobre este assunto.
 
This is a site about the live action movie adaptation of Metal Gear Solid, the video game franchise created by Konami directed by Hideo Kojima. Dedicated to everything new on this upcoming project, we support the cause, providing it doesn't turn into a terrible hollywood betrayal.


Seems like the internet is once again up to mischief, this time it revolves around “There will be blood” director, Paul Thomas Anderson.
Kotaku recently spoke with Aki Saito - the fellow handling movie negotiations. When quizzed about Kojima’s involvement with the movie, he responded:
Hollywood has great respect for Mr. Kojima. They want to meet with him. Kojima will be acting as a producer, but we don’t know how involved he’ll be as a producer. Often Hollywood adaptations have the original game creator involved at the beginning, but somewhere along the line they fall out of view. This is why it’s very important for us to carefully pick the studio for this project.
Before adding that Paul Thomas Anderson was an interested director. This circulated the world wide web like some electronically fuelled wildfire. There was some speculation that the much less auspicious Paul W.S. Anderson (Alien Vs. Predator) had been mistaken for someone with talent. Luckily Collider stepped in to clarify:
I’ve emailed [movie] producer Mike De Luca and he said the rumor about Paul Thomas Anderson is “completely false and ridiculous.”









http://mgs.moviechronicles.com/
 
basicamente a noticia dizia que o director do alien versus predator o paul w andersson ia fazer o metal gear solid,mas a noticia era falsa.então o director do filme vai ser o mesmo que fez o Ultravioleta e o filme está para sair em 2009 e o kojima foi convidado para ser produtor e trabalhar em "hollywood"
 
esse gajo tambem fez o Resident Evil,tambem ja tinha ouvido falar k o Kjima ia participar na produçao do filme,acho que é uma peça muito importante o criador do jogo participar na produçao do seu jogo.
 
por acaso,dá.mas tem que cortar o cabelo.é que tambem nao estava a ver assim um bom actor para fazer de snake,o orlando bloom k fez de legolas dava,mas é loiro.lool.para ser mais interessante,o filme podia ser em japones...
 
pessoalmente, eu sou contra, Metal gear solid tem o seu estilo Anime niponico, e sabes se muito bem Anime japones não se mixtura com hollywood. vai ser um film com muitas explosões e muito bla bla mas não vai ser nada demais, alias, Metal gear solid a serie é feita para ser uma film video jogo por isso estou satisfeito com o jogo e não gostava de ver um film
 
eu penso no filme sendo assim, " muita infiltrarem logo pouca acção" muito muito bla bla ( quando estamos a jogar o bla bla pode ser fixe, mas num filme não me parece) e se por acaso decidirem cortar o bla bla o filme imediatamente passa a ser um filme de de categoria mais baixa.lembra te que este jogo passa-se principalmente com o snake a movimentar-se sozinho a constantemente a receber chamadas pelo codec, para um filme não me parece muito apelativo.
 
basicamente vai ser um fgilme à americana com muitas explosões e cgi e tudo em grande e no seu melhor poder blablablabla.... e prontos transformam uma boa adaptação numa porcaria
 
pessoalmente, eu sou contra, Metal gear solid tem o seu estilo Anime niponico, e sabes se muito bem Anime japones não se mixtura com hollywood. vai ser um film com muitas explosões e muito bla bla mas não vai ser nada demais, alias, Metal gear solid a serie é feita para ser uma film video jogo por isso estou satisfeito com o jogo e não gostava de ver um film

x2

Deviam era fazer um filme CG ao estilo do Advent Children e do Resident Evil que está prestes a sair. Isso seria um show total!
Agora um filme de Hollywood... bah :nocom8le:
 
Já existe um Metal Gear Solid, vá, tentativa de, e foi o que foi... Mas, verdade seja dita, foi antes da historia ter uma injecção de drama, era mais acção na altura.

PS: mas a cena no campo de basket nesse filme é mitica... :D

PS: na verdade é ao contrário, a serie Metal Gear é que se baseou naquele filme, erro meu. Seja como for, o filme nem era mau, tinha acção quanto baste, mas faltava qualquer coisa.
A fazerem um filme com o actual estado da serie ia ser maior seca, imho.

Fikem bem!
 
Última edição:
Que mania que existe hj em dia pegar em sequelas de jogos para o cinema....

Pessoalmente, acho que vão dar cabo da sequela Metal Gear... mas pronto
 
]cool[;3683319 disse:
Já existe um Metal Gear Solid, vá, tentativa de, e foi o que foi... Mas, verdade seja dita, foi antes da historia ter uma injecção de drama, era mais acção na altura.

PS: mas a cena no campo de basket nesse filme é mitica... :D

PS: na verdade é ao contrário, a serie Metal Gear é que se baseou naquele filme, erro meu. Seja como for, o filme nem era mau, tinha acção quanto baste, mas faltava qualquer coisa.
A fazerem um filme com o actual estado da serie ia ser maior seca, imho.

Fikem bem!
como se chama esse filme?
 
como foi referido acima pelo "old snake" se quiserem passar de um anime para uma longa metragem, so mesmo em CGI no qual não existe restrição dos angulos da camera o que torna o filme e a sua ação muito mais " empolgante" exemplo disso é o advent children, cloud VS sephiroth = geeez os meu olhos cairam XD ( o meu nº2 de eleição XD) alias Eu acho que para filmes de fantasia e ação surreal "NÂO HA" nada melhor que filmes com CGI.
 
Back
Topo