Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Pois foi o que pensei , mas ta brutal mesmo. Como desativo as parabolicas sem fazer barulho?

Há um botão não nas parabólicas, mas nas máquinas que controlam as parabólicas (tipo vários rádios juntos com LED azul). Mas se desligares eles vão lá investigar e voltam a ligar.

Já agora ao desactivar estas máquinas, desactiva o anti radar também ? Ou temos de destruir sempre o anti radar ?

Também me falaram numa pistola de água pra avariar as máquinas.. É mentira certo ? Lol..

Outra questão.. Que prioridade devo tomar com a base Diamond dogs? Aumentar a plataforma sempre que possível ? Ou Intel ou RD ? Não faço ideia :/

Thanks
 
Eu com as parabólicas e anti-radares o que fazia sempre era tentar colar C4, fazer a missão e, quando depois de fazer os objectivos começava "a sair de cena" para ir para o local do helicóptero, denotava os C4.

Ou então detonar o C4 e ficar bem escondido que eles ficavam alertas mas, depois de não te encontrarem, regressavam ao normal.
 
Última edição:
Pessoal, algumas dicas pra as missões dos diamond dogs? Mandam os fazer as Online também ? (Estou na missão 14 ainda..)

Reparei que nas missões Online estima se que morram 40/55% das tropas ?! Ouch..
 
As Online né ? Pois.. Vou começar pelas offline. Alguma forma de dar um boost ao meu exército ? Onde "apanho" soldados elite (S) ? Obrigado

Ps: estou coladissimo no jogo :) muito bom até agora
 
Quer as online quer as offline têm uma classificação, como os soldados. Se tentares fazer missões A com soldados D, claro que as propabilidades de sucesso são reduzidas...

À medida que vais avançando no jogo, começam a aparecer soldados melhores.
 
Vale a pena pagar 28€ por isto para a PS3? Alguém sabe se o jogo compensa na PS3?

Se o teu PC não aguentar o jogo ou não tiveres PS4/Xbox One sim vale a pena, o jogo é brutal, apesar da história ficar aquém do espero. Agora se puderes jogar numa das versões que disse, esquece para a PS3 ou Xbox360, pois o jogo sofre de muitas quedas de fps e uma qualidade gráfica menor.
 
Esperava um bocado mais em termos de história e imersão, do gameplay já se sabia que ia acabar por virar repetitivo com esta modinha de fazer "open world side quests" em tudo o que mexe. Não surpassa a sga MGS mas também não envergonha.
 
Se o teu PC não aguentar o jogo ou não tiveres PS4/Xbox One sim vale a pena, o jogo é brutal, apesar da história ficar aquém do espero. Agora se puderes jogar numa das versões que disse, esquece para a PS3 ou Xbox360, pois o jogo sofre de muitas quedas de fps e uma qualidade gráfica menor.

O meu PC está pensado para jogos de estratégia, não acho que aguente http://www.toshiba.pt/laptops/satellite/satellite-l50-c/satellite-l50-c-136/

Tb tou a pensar arranjar uma PS4, mas queria ver se havia uma promoção fixe a breve trecho...

Eu sou fã de MGS, o Snake Eater é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre. Mas tou na dúvida se valerá a pena meter 28€ num jogo de uma consola que daqui a 2 anos começa a ficar obsoleta...
 
O meu PC está pensado para jogos de estratégia, não acho que aguente http://www.toshiba.pt/laptops/satellite/satellite-l50-c/satellite-l50-c-136/

Tb tou a pensar arranjar uma PS4, mas queria ver se havia uma promoção fixe a breve trecho...

Eu sou fã de MGS, o Snake Eater é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre. Mas tou na dúvida se valerá a pena meter 28€ num jogo de uma consola que daqui a 2 anos começa a ficar obsoleta...


O motor do jogo por acaso está espectacularmente optimizado. Máquinas mais fracas conseguem rodar o jogo com fluidez. O teu PC para jogos não é grande coisa, mas mesmo assim tudo nos mínimos acredito que conseguisses jogar o MGS V.

Mas se estás a pensar em comprar uma PS4, espera até teres a consola e compras o jogo. O jogo na PS4 está com uma qualidade gráfica fantástica e a correr a 60fps. Por isso, espera e jogas em altas condições ;)
 
1h de prologue já sabia o que me esperava mas depois de jogar hoje fiquei com certezas :P

Fui só testar o jogo pois tinha acabado de instalar quando acabo tive lá uma 1h, quando a intenção era ligar e desligar. Já sei que vai ser doloroso pois ouvi dizer que é muito repetitivo mas a ver se chego ao final do mesmo
 
@Klasum este é o meu jogo atual e a minha opinião é que a questão da repetividade só se coloca para quem procura a platina, pois tem que se andar a preocupar com ranks e com tasks o que obriga a repetir missões 2 e 3 vezes (sem contar com 157 side ops).

Para quem quer apenas usufruir do jogo sem se preocupar com platinas a repetividade passa para segundo plano e nem se dá por ela.
 
Depois de esperar bastante tempo comprei este jogo xD
Fiz o prologue e gostei imenso do que vi, o meu problema é que vou querer platinar este e the witcher 3 :D
Já vou com mais 100H de the witcher 3 xD e este vai ser outro que vou pôr tbm mts mas mts horas mesmo pk adoro este jogo :D
 
Depois de esperar bastante tempo comprei este jogo xD
Fiz o prologue e gostei imenso do que vi, o meu problema é que vou querer platinar este e the witcher 3 :D
Já vou com mais 100H de the witcher 3 xD e este vai ser outro que vou pôr tbm mts mas mts horas mesmo pk adoro este jogo :D
Eu fiz a Platina, demorei perto de 200h para conseguir. Mas acredita, não me custou muito fazer. Foi um enorme prazer fazer, até porque tenho Platina em todos os Metal Gear Solid.
A história do jogo é um bocado seca, mas muita gente critica porque estava habituado as cutscenes que o Kojima nos habituou, neste não tem disso. A história está nas cassetes, mas também há partes no jogo em que ficas de boca aberta. Uma delas é o final do jogo, uma cena do outro mundo...
 
Uma dúvida antes de recrutar dá para ver que rank são?

Outra coisa foi quando ele encontra o cão e depois volta a base está lindo
 
@Klasum há um upgrade que te permite fazer isso mas o meu conselho é que recrutes tudo o que te apareça pelo frente (principalmente na fase inicial do jogo).

O jogo faz uma gestão automática do staff, inclusivamente se tiveres uma equipa cheia dispensa os mais fracos.
 
Não tinha reparado nisso mal perguntei abri o jogo e já tinha a função de análise XD tou adorar o jogo digasse de passagem perde-se muito tempo mas podemos diversificar como queremos jogar, as x vai tudo a frente xD
 
Back
Topo