Multiplataforma Metro: Exodus (Deep Silver/4A Games)

The countdown begins…

https://mobile.twitter.com/MetroVideoGame/status/1093885208045195265/photo/1

Dy5Cx1oWkAAM3Bd.jpg:small
 
Os metros são muito bons, mesmo a historia em si é excelente apesar que no livro ser melhor por ter mais detalhes. Espero que este esteja ao mesmo nível ou melhor que os anteriores!
 
Eu joguei os outros dois e gostei muito.
O ambiente e os locais eram muito bons!
Jogos com grande atmosfera!
Joguei os outros no pc na altura.
Agora que me passei para as consolas, este vou jogar na ps4 pro a ver como é a experiência do metro em consola.
 
Estou preparado, terminei o 2033 no domingo e o last light há pouco :D. Recomendo a quem gosta de um bom fps single player.

Comprei o exodus um bocado às cegas, andava com os anteriores (os redux) em backlog já há algum tempo.


Já estar no disco da consola e não puder jogar é lixado :).
 
Se tivesse tempo e o backlog não fosse muito até que fazia uma visita novamente ao Metro, assim só me resta dia 15 estar batido no Exodus.
 
Estou preparado, terminei o 2033 no domingo e o last light há pouco :D. Recomendo a quem gosta de um bom fps single player.

Comprei o exodus um bocado às cegas, andava com os anteriores (os redux) em backlog já há algum tempo.


Já estar no disco da consola e não puder jogar é lixado :).

Já tinha comprado e vendido o Metro Redux, mas na altura mal o joguei. Com a saída do Exodus aproveitei estarem os dois no Gamepass da Xbox. Já acabei o 2033 e estou neste momento no Last Light. Estou a curtir muito os jogos, não sei mesmo porque não os joguei antes!
 
Bastante positivas!

 
Ora bem,horas de tomar uma decisão:ficar por aqui e ver o feel das reações da malta até a minha Aurora Edition chegar da Amazon para a semana,ou por-me a milhas para evitar a tentação de spoilers.
Decisions,decisions,decisions...
 
@RuiBK Desististe do digital ou foi pela edição? Por acaso está bastante porreira! Mas aquela Master Artyom edition é que era :)

Sim,desisti.Ter ido digital fez-me comprar jogos só mesmo para acumular e isso traduziu-se num backlog enorme. Estou a jogar o Máfia 3 agora,depois de o ter comprado na Black Friday de 2017. É ridiculo.Isso e ainda não revisitei jogos que só joguei em 2016(Witcher 3).
Agora,como compro maioritariamente da Amazon UK e pago porrtes,já me controlo mais.Dlc e indies ainda compro no Canadá.
Excepçao é o EA Access e jogos com foco grande no multiplayer(não me importo de arranjar o Anthem digital).


Já as edições especiais,não gosto muito de ediçoes que tragam estátuas e afins(mesmo a bom preços,é uma questão de espaço).A Master Artyom só existe para aí uma mão cheia delas e a Spartan é muita fruta a 245 euros mais portes(e eles não mandam para cá) logo disponibilidade no geral e preço também não facilitam.
Estou a comprar esta pelo Season Pass(e aqui estou a pôr alguma confiança na 4A Games que fazem algo como o DLC do Last Light,pelo menos) e estou a dar o resto da diferença entre a Gold Edition no Canadá e a minha Aurora Edition na Amazon como um "mimo" para a 4A Games.
 
Já estive a ver umas reviews no YouTube e parece muito bem!
Deve ser um excelente jogo.
Agora estou só à espera das análises da DF para ver que tal está o jogo na ps4 pro.
 
Boas malta recebi hoje este jogo...como comprei a edição Aurora Edition tenho direito ao Expansion Pass e a um Dynamic theme e vem 2 papeis com códigos diferentes o que acontece é que quando insiro o que diz que é do expansion pass dá-me um theme dynamic e nao aparece o Expansion Pass e o outro código que diz que é do dynamic theme o tema é o mesmo e diz que já foi usado....não estou a perceber será que alguem me pode ajudar que tenha a mesma edição e me confirme sff ou sabe de alguma coisa?? Plataforma PS4


EDIT: 15:33h
Outra coisa entrei agora no jogo e na capa do mesmo diz que tem texto em Portugues que deve ser PT-BR mas entro e não tem nada...não percebo sinceramente...alguém que o tenha e diga alguma coisa sff...ja mudei o idioma da consola para PT-PT e PT-BR e nada...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo