Meu pc

ta louco sim sr!
foste tu que fizeste a caixa toda? como é que abres a lateral?tens que tirar os parafusos? a unica critica que tenho a apontar e um bocado a desarrumação, mas o meu ta bem pior :P

[]´s
 
ñ tá mau.. essa caixa parece a minha PlexMaster G2 (embora a minha é maior e + bonita), isso é a PlexMaster G1 ???

Já agora essas fans de lado, foste tu k cortas-te o acrilico, ou já vinha com espaço para essas fans de origem ???

Cumps
 
:003: mt fish !!!
ate me parece arrumado!!!:D o meu nun dah pa ver a arumaçao ( e um portatil) :D :D
akela luz vermelha a volta dos tubos ficou linda!!!!!!!!!!!!!
parabens
 
Very nice indeed!

Mas essa caixa nao foi home-made pois nao?

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!
 
Originally posted by Lee

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!

É só por isso ke não engraço muito com essas caixa 100% acrílico... Mas tb há que dizer que já gostei menos delas do que gosto agora...

Storm, good work... apesar da desarrumação, tb n há muito mais a fazer em relação a ela, só tirando mesmo os cabos :-D
Tá fixe, agora é dar um pouco de asas à imaginação :)
 
Oi a todos, essa caixa já a vi na ***** do Chiado, têm lá duas em demonstração, uma em acrilico transparente incolor, e outra em acrilico azul.

São giras mas prefiro a minha... Antec.

:-D
 
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by Lee

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!
--------------------------------------------------------------------------------

boas ,Storm se + tarde n kiseres k se veja metes akele papel fumado ( mtt cool ) uma ideia ,boa tower. :004:
 
Back
Topo