Meu primeiro mod

Aqui vão mais umas fotos para apimentar a "coisa" lool :002:

Ventoinha frontal sem turbina

01092009011.jpg



Lateral direita e a fonte de alimentação auxiliar já montadas:

07092009m.jpg



07092009003h.jpg



07092009002w.jpg



07092009001.jpg


Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas a telemovel...:001:
 
Boas :P

Podias pintar ou usar uns rebites pretos.
É q tem muitos rebites :D

Punhas os rebites das pontas normais(aqueles cinza), e os outros pretos só para não se verem tantos :D

É só uma opinião..


Cump
 
Boas, aqui posto algum do material que vou meter na torre

09092009004w.jpg


Agora ao promenor

09092009008.jpg



09092009007.jpg



09092009006.jpg



09092009005w.jpg



Os neons a funcionar

09092009.jpg



Este é mais ou menos o aspecto da lateral direita com os neons ligados mas a qualidade das fotos deixa a desejar pois a luz era suposto aparecer vermelha peço desculpa por isso

09092009003o.jpg



09092009002n.jpg



09092009001e.jpg
 
Tantos neons para que? LOL
4 ja te chegavam , até quero ver aonde os vais por , ja para nao falar no calor que estas a adicionar a caixa com tanto neon :joker:
Boa sorte ai com o projecto e tenta pedir a um colega para te tirar fotos a isso com melhor qualidade:cool:
 
Tantos neons para que? LOL
4 ja te chegavam , até quero ver aonde os vais por , ja para nao falar no calor que estas a adicionar a caixa com tanto neon :joker:
Boa sorte ai com o projecto e tenta pedir a um colega para te tirar fotos a isso com melhor qualidade:cool:


Se dizes que 4 neons chegam pergunto na tua opinião onde colocarias os 4 neons na estrutura e ideia do meu projecto????????????
Agora respondendo ás tuas questões é o seguinte:olha 2 são para meter no exterios da caixa nomeadamente á frente ao lado da ventoinha frontal mais 4 para a parte superior da caixa para iluminar o desenho do "lobo" os outros 4 restantes são para a iluminação do interior da caixa e qu por sua vez ilumina os acrescentoslaterais em acrilico, agora falando em "calor" como dizes isso não é problema nenhum pois se reparares bem nas fotos tenho em ventoinhas 1 frontal de 16cm, 1 lateral de 32cm, 2 no chão da torre de 12cm, 1 extractor de 12cm, 2 turbina no cooler de 12cm, 1 nos slot´s de memória de 6cm, e ainda tenho mais 1 de 12cm e 2 de 8cm para acrescentar á caixa por isso axo que calor ali haverá pouco como é o esperado da minha parte depois de tudo terminado...
 
Os neons mais recentes ja não geram tanto calor, e se ele tiver um bom airflow esse monte de neons nem afecta a temp....:D

Mas que sa muitos la isso sao :-D vais ter espaço para os colocar todos???:kfold:

Airflow é o que não falta nesta caixa:-D, repara na resposta que dei anteriormente ao Sergiosoares e verás onde vou meter todos os neons e as fans que tenho:003::lol:
 
Airflow é o que não falta nesta caixa:-D, repara na resposta que dei anteriormente ao Sergiosoares e verás onde vou meter todos os neons e as fans que tenho:003::lol:

Então o calor gerado pelos neons(pouco) não vai afectar as temps em nada...
Não encontros a resposta que o deste mas não importa que o que nao te falta nessa caixa são sitios para os colocar :lol:
 
Está muito bom. Mas acho que foste longe demais no mod :lol:


Então mas ta bom, ou foi longe de mais!?



Eu até engracei com a coisa. Nota-se que tens um certo cuidado com alguns detalhes, uma ideia definida e alguma consistência.
É uma pena que tenha ficado tão "bruta". A parte superior não estraga o visual, ao contrário do que estava a espera, mas também não está a bater muito certo do meu ponto de vista. Isto, junto com o tradicional amontoar de cores diferentes tira-lhe um pouco de valor.

As minhas sugestões iriam para a redução no tamanho do bloco superior, e torna-lo mais homogéneo com o inferior, ou seja, não se notar que é uma caixa ali poisada em cima da original, talvez estender o painel frontal para que cubra a totalidade da caixa.
Quanto à iluminação, repara que tens preto e cromado, que apesar de tonalidades neutras já criam uma variação considerável, portanto a adição de um terceiro elemento convém que seja único, e eu apostava no branco.

Tens a esfera alí em cima que possivelmente te vai dar roxos e azulados, assim sendo podes apostar também no azul apenas ou num efeito que simule as cores da esfera.



Sugestões apenas, e sei que não é fácil alterar nesta altura nem estou a contar que o faças, mas ficam os meus dois cêntimos para que consideres numa próxima vez.
 
Sou o único que gosta de caixas do mais simples que há? Sem muitos enfeitos?
Apesar de tudo, está bom.

:x2:, Razziel

Off Topic: Tás parvo, Raziel? Usar uma Nox Urano com um i7 920?
 
Última edição:
Então mas ta bom, ou foi longe de mais!?



Eu até engracei com a coisa. Nota-se que tens um certo cuidado com alguns detalhes, uma ideia definida e alguma consistência.
É uma pena que tenha ficado tão "bruta". A parte superior não estraga o visual, ao contrário do que estava a espera, mas também não está a bater muito certo do meu ponto de vista. Isto, junto com o tradicional amontoar de cores diferentes tira-lhe um pouco de valor.

As minhas sugestões iriam para a redução no tamanho do bloco superior, e torna-lo mais homogéneo com o inferior, ou seja, não se notar que é uma caixa ali poisada em cima da original, talvez estender o painel frontal para que cubra a totalidade da caixa.
Quanto à iluminação, repara que tens preto e cromado, que apesar de tonalidades neutras já criam uma variação considerável, portanto a adição de um terceiro elemento convém que seja único, e eu apostava no branco.

Tens a esfera alí em cima que possivelmente te vai dar roxos e azulados, assim sendo podes apostar também no azul apenas ou num efeito que simule as cores da esfera.



Sugestões apenas, e sei que não é fácil alterar nesta altura nem estou a contar que o faças, mas ficam os meus dois cêntimos para que consideres numa próxima vez.

:lol: Muito obrigado pela tua perspectiva e opinião, realmente tens razão a parte superior fica a destoar um pouco não fica bem enquadrada com a parte inferior mas ao longo dos tempos depois de terminada pode ser que ainda haja algumas alterações estéticas para melhorar a imagem em tota ela isso sobre estéticamente e sobre os tons das pinturas tambem, sobre o painel frontal a ver se mais tarde me venha alguma ideia á cabeça pois andam sempre a surgir ideias mas tenho que escolher as que sejam mais adequadas ao projecto, referis_te o branco para tonalidade mas olhando bem para o projecto onde achas que essa côr se enquadra bem??
Como sabem este é o meu primeiro mod é o primeiro mesmo e com 100% das certezas que se haver um segundo mod efectuado por mim que sairá melhor que este não digo que esá mal mas já sabes como é a primeira vez é sempre a primeira vez:001::001:
Cumps
 
Sou o único que gosta de caixas do mais simples que há? Sem muitos enfeitos?
Apesar de tudo, está bom.

:x2:, Razziel

Off Topic: Tás parvo, Raziel? Usar uma Nox Urano com um i7 920?

Pois é assim cada um é como cada qual, mas na minha opinião se fizeres uma pesquisa pelos mod´s do forum verás que não és o único a gostar de "caixas do mais simples que há sem enfeitos" como referes e verificarás que tambem existem muitos extreme modding como o meu ...pois uma pessoa na minha opinião quando gosta de algo deve ir ao limite ou pelo menos tentar para explorar a mente e as ideias que tem pois de que serve teres uma ideia estravagante para o mod e não a colocares em prática??? só por gostar de caixas do mais simples do que possa existir?? opiniões são opiniões e eu respeito a tua como já referido cada um é como cada qual. desde já agradeço os teus comentários

Cumps:003:
 
Pois é assim cada um é como cada qual, mas na minha opinião se fizeres uma pesquisa pelos mod´s do forum verás que não és o único a gostar de "caixas do mais simples que há sem enfeitos" como referes e verificarás que tambem existem muitos extreme modding como o meu ...pois uma pessoa na minha opinião quando gosta de algo deve ir ao limite ou pelo menos tentar para explorar a mente e as ideias que tem pois de que serve teres uma ideia estravagante para o mod e não a colocares em prática??? só por gostar de caixas do mais simples do que possa existir?? opiniões são opiniões e eu respeito a tua como já referido cada um é como cada qual. desde já agradeço os teus comentários

Cumps:003:

Passando a frente :offtopic:

Fotos com esses neons todos ja tens??

Estou curioso para ver como ficou :001:
 
Passando a frente :offtopic:

Fotos com esses neons todos ja tens??

Estou curioso para ver como ficou :001:

:lol: Lol podes crer...Ainda não tenho fotos com os neons no devido lugar pois estou á espera de arranjar alguns euros para comprar uma board nova que a minha morreu de vez e á um pouco chato estar a montar tudo e depois voltar a desmontar para substituir as boards. mas vou postando fotos da parte superior que é onde estou a trabalhar de momento porque a inferior está praticamente quase, quase terminada mas como bom português ainda falta o quase :lol: mas mais tarde ou mais cedo postarei as ditas fotos pedidas por vós
 
Sou o único que gosta de caixas do mais simples que há? Sem muitos enfeitos?
Apesar de tudo, está bom.

:x2:, Razziel

Off Topic: Tás parvo, Raziel? Usar uma Nox Urano com um i7 920?


Tenho uns tópicos perdidos por este fórum onde está debatido o assunto da minha fonte, e tens razão... Este mês vou comprar uma nova...
 
Back
Topo