M4N!4K
Power Member
Bem se há coisa na M$ que fazem bem são admitir erros, (pelo menos nas consolas) já aconteceu com o cabo (de alimentação em que me trocaram de graça), já aconteceu com o overheating (garantia vitalícia).
Quando tinha PSX , na altura havia 1 ano de garantia, a minha consola avariou-se (não detectava o erro) 3 meses depois. Enviei-a para a Sony Portugal (fiz uma carta das bem mais escritas que já fiz, a documentar o erro, o que tentei fazer e tal), 2 semanas depois da garantia acabar chegou a consola, como estava na garantia não paguei nada.
Quando vou a ligar a consola da-me o mesmo erro (tentei 5 comandos : o meu, do meu vizinho e de 3 colegas).
Enviei para lá cobraram-me 55€ ( a consola foi 120€=24 Contos na altura), como não tinha alternativa paguei mas jurei SONY NUNCA MAIS.
E depois vejo a MS com atitudes destas, e penso que não é nesta geração que quebro esta promessa.
humm... eu com a psx.. tive um erro.. em que os jogos bloqueavam.. mas isto deveu-se a que eu fui 1 semana para fora e esqueci-me da consola ligada.. isto no pico do verão (em 1999) que foi um verão bastante quente.. hehehe liguei para a sony, mandaram-me ir já não sei onde no Marquês... e trocaram-me a consola simplesmente por isso, eu não tenho de que me queixar...
referente à MS estar a admitir erros, acho que só faz bem! e é a sua obrigação de os admitir quando manda para fora produtos com defeito... Pois em primeiro lugar quando lançam um produto, este deveria estar mais que testado para que não tivesse defeitos... mas, uma vez que os vai admitindo a todos..olha.. melhor que nada que os resolvam nas seguintes unidades todas
CUmpZz