Xbox Microsoft admite falha na Xbox 360

Bem se há coisa na M$ que fazem bem são admitir erros, (pelo menos nas consolas) já aconteceu com o cabo (de alimentação em que me trocaram de graça), já aconteceu com o overheating (garantia vitalícia).

Quando tinha PSX , na altura havia 1 ano de garantia, a minha consola avariou-se (não detectava o erro) 3 meses depois. Enviei-a para a Sony Portugal (fiz uma carta das bem mais escritas que já fiz, a documentar o erro, o que tentei fazer e tal), 2 semanas depois da garantia acabar chegou a consola, como estava na garantia não paguei nada.

Quando vou a ligar a consola da-me o mesmo erro (tentei 5 comandos : o meu, do meu vizinho e de 3 colegas).

Enviei para lá cobraram-me 55€ ( a consola foi 120€=24 Contos na altura), como não tinha alternativa paguei mas jurei SONY NUNCA MAIS.


E depois vejo a MS com atitudes destas, e penso que não é nesta geração que quebro esta promessa.


humm... eu com a psx.. tive um erro.. em que os jogos bloqueavam.. mas isto deveu-se a que eu fui 1 semana para fora e esqueci-me da consola ligada.. isto no pico do verão (em 1999) que foi um verão bastante quente.. hehehe liguei para a sony, mandaram-me ir já não sei onde no Marquês... e trocaram-me a consola simplesmente :) por isso, eu não tenho de que me queixar...

referente à MS estar a admitir erros, acho que só faz bem! e é a sua obrigação de os admitir quando manda para fora produtos com defeito... Pois em primeiro lugar quando lançam um produto, este deveria estar mais que testado para que não tivesse defeitos... mas, uma vez que os vai admitindo a todos..olha.. melhor que nada :) que os resolvam nas seguintes unidades todas :)
CUmpZz
 
A microsoft não só te troca a consola pela elite, como também te oferece um ano gratuito de Live e um jogo á escolha. :002:

Isso é que era! :D

Agora a sério, tenho ver mesmo o que se passa. Ontem bloqueou-me 3 vezes...sempre no Gears... :(

O disco está bom, já estive a ver. E também já fiz a limpeza ao disco rigido conforme eles indicam.
 
Isso é que era! :D

Agora a sério, tenho ver mesmo o que se passa. Ontem bloqueou-me 3 vezes...sempre no Gears... :(

O disco está bom, já estive a ver. E também já fiz a limpeza ao disco rigido conforme eles indicam.
provavelmente têm estado uns dias mais quentes ultimamente e ela está a sobreaquecer. Tenta evitar que se acumule pó dentro da consola.
 
provavelmente têm estado uns dias mais quentes ultimamente e ela está a sobreaquecer. Tenta evitar que se acumule pó dentro da consola.

Penso que não seja por causa da temperatura visto que isto tem acontecido de há umas semanas para cá. :(

E a consola está num sitio arejado e sem pó, já verifiquei isso também.
 
O apoio de clientes da MS cá não é perfeito, o serviço é lento mas simples. A minha esteve quase um mês a reparar mas fizeram poucas perguntas, só pediram para embalar a consola e enviar, ninguem me perguntou que cabos usava nem pediram factura de compra nada.
 
Penso que não seja por causa da temperatura visto que isto tem acontecido de há umas semanas para cá. :(

E a consola está num sitio arejado e sem pó, já verifiquei isso também.
Acho que andas a ser demasiado porreiraço neste caso

A tua consola não funciona bem, porque? Problema deles. Garantia com ela.
 
Acho que andas a ser demasiado porreiraço neste caso

A tua consola não funciona bem, porque? Problema deles. Garantia com ela.

Eu sou um porreiro. :D

O meu problema é que vou ficar 15 dias/1 mês sem ela e na volta vem igual... :lol: E lá se vai o vicio. :p

Mas vai ter que ser.

Já agora, nunca tiveste estes problemas com a tua?
 
Não, por acaso não

Nunca crashou, nunca fez luzes estranhas, nunca nada. Está em cima duma mesa na horizontal.

Bem se tiver algum problema potencial agora com o Verão ele aparece.

Também é verdade que não tenho tido muito tempo para jogar... Tenho lá o Crackdown e o Lost Planet intocados (por mim porque o meu o irmão trata deles)...
 
Eu não me queixo da minha 360, tem boas funcionalidades apesar de a internet nao ser a melhor, não ha razão para tanta "conversa"
 
Bem se há coisa na M$ que fazem bem são admitir erros, (pelo menos nas consolas) já aconteceu com o cabo (de alimentação em que me trocaram de graça), já aconteceu com o overheating (garantia vitalícia).

Quando tinha PSX , na altura havia 1 ano de garantia, a minha consola avariou-se (não detectava o erro) 3 meses depois. Enviei-a para a Sony Portugal (fiz uma carta das bem mais escritas que já fiz, a documentar o erro, o que tentei fazer e tal), 2 semanas depois da garantia acabar chegou a consola, como estava na garantia não paguei nada.

Quando vou a ligar a consola da-me o mesmo erro (tentei 5 comandos : o meu, do meu vizinho e de 3 colegas).

Enviei para lá cobraram-me 55€ ( a consola foi 120€=24 Contos na altura), como não tinha alternativa paguei mas jurei SONY NUNCA MAIS.



E depois vejo a MS com atitudes destas, e penso que não é nesta geração que quebro esta promessa.

Tinhas tinhas, nos casos de reparação tens uma extensão da garantia... Ou seja, a reparação tem garantia acho que é de 1 mes. Só Tinhas que mandar para lá uma carta a reclamar com a situação em que os teus direitos de consumidor estavam a ser violados.

I magina o extremo da situação, pagavas a reparação, ela era mal feita, sera que ias ter que pagar outra reparação?
 
Tinhas tinhas, nos casos de reparação tens uma extensão da garantia... Ou seja, a reparação tem garantia acho que é de 1 mes. Só Tinhas que mandar para lá uma carta a reclamar com a situação em que os teus direitos de consumidor estavam a ser violados.

I magina o extremo da situação, pagavas a reparação, ela era mal feita, sera que ias ter que pagar outra reparação?

Pah na altura não me falaram nada disso, mas tambem tinha uns meros 10/11 anos.
 
Back
Topo