Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista

epá mas tá tudo louco ó ké??? ás vezes penso que se fala e se dá opniões só porque sim.... atão desde kuando é k instalar outro SO perde a garantia???? mas por instalar outra cena alguem mexeu no hardware do computador???? tiveram k tirar maravilhas dele?????

e depois mesmo que se desse esse caso os portateis trazem o cd de recuperação por alguma razão é iluminados.... é memo PA RECUPERAR!!! desde que não descasquem o pc todo, podem trocar a memoria, bateria e processador que tanto quanto sei ele n perde a garantia!!!

Disse o que li neste fórum. Verdade ou não, não faço ideia, nunca falei com os da TMN, por exemplo.

REPITO: só disse o que já tinha lido neste fórum.
 
Segundo o que li neste fórum perdemos a garantia se mudarmos o OS, eu não vou mudar porque imaginem que ele dá o berro e eu não consigo restituir as definições e o Vista que vem com ele.


Quanto a isso dos temas é asneira, tendo em conta que são temas pesados.

cumps

temas pesados? 8|8|8|
os temas mss styles são tão pesados como os temas normais do windows..
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36752&page=120

dá ai uma vista de olhos

quanto a temas Wblinds, isso gasta um pouco.. mas é com todos não apenas os do vista.. mesmo assim não é suficiente para dizer que são pesados..

quanto á garantia, se não conseguires por o Vista no teu portátil nada como tirar o disco e pores noutro PC e fazeres isso.. caso o disco tenha morrido.. ai nem te precisas de preocupar
 
Pois é esses 500 mb de RAM é que estragam tudo.... Eu vou comprar um pc daqueles das novas e-oportunidades e tenho de ter o Vista Porque se instalar o XP perco a garantia. O que é um problema porque aquilo só tem 1gb de RAM

Acho isso uma falsa questão. Uma coisa que eu noto no Vista é que ele quanta mais RAM tem mais gasta...penso que consegues correr na boa com 1GB. Claro que se tiveres 2GB+ é muito melhor, mas eu não acredito nesses mitos.
 
Acho isso uma falsa questão. Uma coisa que eu noto no Vista é que ele quanta mais RAM tem mais gasta...penso que consegues correr na boa com 1GB. Claro que se tiveres 2GB+ é muito melhor, mas eu não acredito nesses mitos.
Confirmo que corre com 1 GB, só se arrastando quando se tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo.
 
mas como é que ainda existe gente a discutir entre XP e Vista? pessoal, o preconceito existe em todo lado sobre todas as coisas, e a prova é que o Vista continua a sofrer criticas de todas as pontas e lados... pensem, que sistema foi logo aceite na sua chagada? lembram-se da chegada do XP? (praticamente as mesmas criticas foram postas)

a verdade é que usa Vista quem pode e tem PC pa ele, quem não tem pc para ele fala mal e nao usa... simples... só nao percebo porque insistem...
 
mas como é que ainda existe gente a discutir entre XP e Vista? pessoal, o preconceito existe em todo lado sobre todas as coisas, e a prova é que o Vista continua a sofrer criticas de todas as pontas e lados... pensem, que sistema foi logo aceite na sua chagada? lembram-se da chegada do XP? (praticamente as mesmas criticas foram postas)

a verdade é que usa Vista quem pode e tem PC pa ele, quem não tem pc para ele fala mal e nao usa... simples... só nao percebo porque insistem...

Até parece que os problemas do Vista são de se ter PC com requisitos para o Vista ou não...
 
pensem, que sistema foi logo aceite na sua chagada?

Os MacOSX :x2:

Agora a sério, penso que o XP esteve longe de ter tantos problemas como o Vista. Não me lembro de ouvir pessoal a deixar o XP para voltar ao 2000 ou ao 98. Provavelmente porque quando o XP chegou, a percentagem de pcs que aguentavam com ele era muito superior à percentagem de pcs que hoje aguenta com o Vista.
 
todos os SO precisam de tempo para amadurecer o XP teve 5 anos ou sera que ninguem se lembra da desgraça que aquilo era antes do SP2!? o maior problema do Vista e que a MS apostou tudo na rapida aceitaçao do mesmo e o facto da MS nao estar disposta a dar mais 5 anos antes de apresentar outro SO nao deixa grande margem pra erros. Ao contrario da grande maioria eu acho que o tempo entre o XP e o Vista foi o ideal no que à MS diz respeito um SO de 5 em 5 anos era o ideal...
 
a verdade é que usa Vista quem pode e tem PC pa ele, quem não tem pc para ele fala mal e nao usa... simples... só nao percebo porque insistem...

lol...

viva a liberdade :)

sim... porque se eu tivesse uma 8800 ultra não me preocupava em que o crysis fosse mais rápido no xp do que no vista :) mas como só tenho uma gts, fico-me pelo xp :D
 
podes correr o crysis em modo dx9 no vista e portanto ter a mesma performance que tens no XP. ;)
claro :)

mas o que eu queria dizer é que por enquanto não é assim uma coisa tão evidente como alguns pintam... porque em modo nativo, click and play, como quiseres, é um exemplo prático.

cada um escolhe o que acha melhor para si, e existem vantagens e desvantagens no xp e no vista, e pode ter sentido discutir essas vantagens e desvantagens.

agora frases como "a verdade é que usa Vista quem pode e tem PC pa ele, quem não tem pc para ele fala mal e nao usa... simples... só nao percebo porque insistem..." e outras que tais que se podem ler por aqui alusivas a velhos do restelo entre outras é q sinceramente não percebo!
 
Insert Windows Vista Service PACK I else
Use Windows XP

E sim meus amigos.. tenho máquina suficiente para ele, mas quando sair o service pack I terei todo o gosto em faz o download ( :D ) do window$ vi$ta SP1
 
Por algum motivo em especial?

Sim.. Não sou contra o Windows vista nem a favor.. adapto-me facilmente a qualquer sistema operativo tanto que uso o Linux mint e o vista no meu portátil e XP & MAC (hackintosh) no meu desktop..
Uma das principais razões é que há cerca de um ano instalei a versão RTM do winvista e fiquei deslumbrado com todo o eyecandy do SO, apesar da falta de drivers (que não me atingiu porque uso
rede cablada em casa, placa de som USB), mas quando o deslumbramento passou senti que aquele sistema operativo lhe faltava alguma coisa que o tornasse superior que o windows XP (tirando claro a componente visual e todos aqueles incómodos do permitir e não sei quantas.. que acabei por resolver com um patch) o desinstalar e deixar de seguir até a versão de lançamento para o publico onde o instalei por cerca de 2 meses até Março.. Mas como na altura fazia parte de um clan de cs 1.6 e estávamos a preparar-nos para uma competição e o cs 1.6 tem quebras de fps consideráveis no windows vista apesar de o meu pc ter specs generosa e o counter-strike ser um jogo antigo (a versão 1.6). Procurei na net se seria das drivers e tentar arranjar uma solução mas foi em vão.. Instalei o XP e de lá nunca mais saiu até a data... No verão instalei o Hackintosh e ainda lá está.. Decidi então comprar um portátil e instalei-lhe o windows vista mas rapidamente o meu gosto pelo desconhecido veio ao de cima e instalei o Linux Mint no Portátil que ainda aqui está..
Em suma não digo mal nem de um nem de outro..
O que vocês estão a tentar fazer é a comparar um general (winxp) que já tem uma vida de serviço e experiência a um cabo que começa a travar as suas primeiras batalhas (windows vista). No tópico diziam que na altura o windows xp muitos bugs quando saiu.. não vou manifestar a minha opinião porque tinha 10 anos e ainda não usava assiduamente o computador mas agora posso dizer-vos que o windows vista é um produto razoável (talvez no preço, e no dinheiro que a microsoft investiu na sua criação) e que com o seu primeiro service pack espero eu destrone o XP do seu reinado..
 
claro :)

mas o que eu queria dizer é que por enquanto não é assim uma coisa tão evidente como alguns pintam... porque em modo nativo, click and play, como quiseres, é um exemplo prático.

cada um escolhe o que acha melhor para si, e existem vantagens e desvantagens no xp e no vista, e pode ter sentido discutir essas vantagens e desvantagens.

agora frases como "a verdade é que usa Vista quem pode e tem PC pa ele, quem não tem pc para ele fala mal e nao usa... simples... só nao percebo porque insistem..." e outras que tais que se podem ler por aqui alusivas a velhos do restelo entre outras é q sinceramente não percebo!

Err... consulta a minha vistaFAQ e já ficas a saber o que é um sistema Vista.. olha o meu por exemplo! nem GTS tenho e é um sistema vista.. e não tenho problemas nos jogos.. ou nada que não consiga resolver ;)

Insert Windows Vista Service PACK I else
Use Windows XP

E sim meus amigos.. tenho máquina suficiente para ele, mas quando sair o service pack I terei todo o gosto em faz o download ( :D ) do window$ vi$ta SP1
SP1? Update pack1.. quem tem um sistema completamente actualizado + updates que disponibilizei na thread em sticky nesta zona.. já tem básicamente a performance que vai ter no SP1.... que para mim é muito boa..
 
Back
Topo