PC Microsoft Flight Simulator

Epá vão-se lixar! Não é possível!
Isto é absolutamente surreal!
Ou se calhar é demasiado real...

Tenho quase 44 anos e juro que nunca pensei ver algo assim num produto para o utilizador comum!

Mesmo que o produto final seja só 50% do que mostram nestes "aperitivos" eu já seria um homem feliz. Se for tudo aquilo que mostram, bem, nem sei o que serei.
 
ate transito a noite tem! com farois acessos e tudo!
tb me parece ser tudo bom demais para ser verdade, sempre achei que o futuro dos jogos seria este, aproveitar data que já existe processada, aproveitar a capacidade dos nossos satélites e transportar tudo isso para os jogos de simulação, só não achei que fosse para tão breve...é que já não falta muito para o jogo sair!

só queria isto em VR!
 
Correr isto a mais de 30 fps com tudo ao máximo só deve ser possível com CPUs/GPUs que sairem daqui a 5 anos não? É o meu maior receio de experiências passadas no Flight Simulator...… XD
 
Consta que não. Como já foi dito, supostamente o processamento puro e duro vai ser feito pela Microsoft e depois faz stream para o computador. Vamos ver ;)
 
Epá vão-se lixar! Não é possível!
Isto é absolutamente surreal!
Ou se calhar é demasiado real...
Tenho quase 44 anos e juro que nunca pensei ver algo assim num produto para o utilizador comum!
Mesmo que o produto final seja só 50% do que mostram nestes "aperitivos" eu já seria um homem feliz. Se for tudo aquilo que mostram, bem, nem sei o que serei.

Pois, é a definição de uma killer app - esse jogo vai vender consolas.
 
A ser verdade que a maior parte do processamento será na fonte, julgo que será sempre melhor o PC para isto. A não ser que as futuras consolas permitam o nível de integração de um home cockpit, os fãs hard core estarão sempre no PC.
 
Nenhum simmer hardcore vai comprar consola para isto e o simulador é secante para jogadores casuais. Acho que o forte das vendas vai ser PC e inclusivamente vai fazer vender alguns.
À anos que só uso portátil mas estou a equacionar montar um desktop só por causa deste FS.
 
Correr isto a mais de 30 fps com tudo ao máximo só deve ser possível com CPUs/GPUs que sairem daqui a 5 anos não? É o meu maior receio de experiências passadas no Flight Simulator...… XD
Tendo em conta que o meu computador com quase 5 anos corre isto a ~100fps a 1080p, não me parece tão descabido.
 
Qual vai ser o objectivo do jogo? Navegar para vermos as paisagens apenas, ou existirá missões, etc etc?

Sendo simulador puro espero que não haja missões, o último FS onde tentaram fazer isso foi um flop pelas razões que já apontei acima (fraco para simmers, seca para casuais).
O objectivo de um simulador como este é mesmo esse, simular. Cada um estabelece o que pretende fazer.
 
Sendo simulador puro espero que não haja missões, o último FS onde tentaram fazer isso foi um flop pelas razões que já apontei acima (fraco para simmers, seca para casuais).
O objectivo de um simulador como este é mesmo esse, simular. Cada um estabelece o que pretende fazer.
Então não vejo como poderá ser uma killer app. Será um jogo para um nicho.
 
Back
Topo