PC Microsoft Flight Simulator

eu acabei mm agora de praticar takeoffs e aterragens com ventos fortes, mas vou-te adicionar na mesma. costumas voar por onde?

É conforme. Quando só posso à noite, que é o caso agora, e como gosto de voar com tudo em real time, e não se vendo nada à noite, costumo ir para os EUA. Também porque estou a desfrutar dos cenários super detalhados.

Normalmente costumo andar por Porgugal, Espanha, por ai...

EDIT: Estou a testar o projecto A32NX e até agora estou a conseguir fazer um voo perfeitamente normal. Quero testar a estabilidade disto para começar a fazer vôos na IVAO
 

Fico tão contente por ter optado pelo Ryzen 5 3600. Em Fevereiro custou-me à volta de 170€. Os 3900X estão a 440€... A diferença de clocks é residual e os cores a mais, como eu suspeitava, não são aproveitados por todos os jogos.

Curiosamente, ontem fiz um vôo para LAX a 1440p com gráficos MEDIUM-HIGH, numa GTX1060 e todo o vôo foi super fluido. Próximo passo é trocar para as novas gráficas 30xx e acho que fica perfeito.

EDIT: Segui as recomendações do vídeo acima e estes são os meus resultados:

TEXTURE SCALE 100:




TEXTURE SCALE 90:


 
Última edição:
Podes depois fazer upgrade sim, para qualquer uma das duas versões acima.
Eu comprei logo a mais cara para ficar com os aeroportos detalhados, mais cedo ou mais tarde era interessante voar neles e o preço a que fica cada aeroporto é mínimo desta forma.
De qualquer forma, se jogas esporadicamente se calhar compravas o base.
Comprei pela Steam, para mim é a melhor maneira de gerir os jogos e tudo o que é addons, mesmo externos, funcionam sem problemas.
No último update ao jogo, demorou mais 1-3 horas para sair o update, o que é pouco significativo.
Os addons de comunidade (zip de liveries por exemplo) na versão steam mete se no disco onde está instalado o jogo ou tem de ficar na C:?
 
Sabes se há forma de poder por noutra drive? O meu ssd de sistema não tem espaço livre para meter conteúdo de jogos, os jogos steam estão em outras drives...
 
Sabes se há forma de poder por noutra drive? O meu ssd de sistema não tem espaço livre para meter conteúdo de jogos, os jogos steam estão em outras drives...

Experimenta por na drive que queres. Depois fazes copy da pasta que criaste nessa drive e fazes "copy shortcut" na pasta correspondente do jogo.
 
quando escolho fazer um voo com o A320 do Porto para Lisboa, tenho que carregar o flight plan todo?
Estou a tentar usar o approach mode da consola mas ele nao faz nada do que vi neste video :P

o que estou a fazer é escolher partida e destino e depois ativar esta opção na consola mas ele nao desce.
 
quando escolho fazer um voo com o A320 do Porto para Lisboa, tenho que carregar o flight plan todo?
Estou a tentar usar o approach mode da consola mas ele nao faz nada do que vi neste video :P

o que estou a fazer é escolher partida e destino e depois ativar esta opção na consola mas ele nao desce.

Estás a falar da página do approach no FMS?
 
Back
Topo