PC Microsoft Flight Simulator

Para quem não tem joystick joga-se bem com teclado e rato? Sei que o ideal é com joystick mas acabei ontem de montar a minha nova build e queria meter o primeiro mês de xbox live 1 euro e testar o FS.
 
Para quem não tem joystick joga-se bem com teclado e rato? Sei que o ideal é com joystick mas acabei ontem de montar a minha nova build e queria meter o primeiro mês de xbox live 1 euro e testar o FS.
É possivel mas perderás muito da experiência de jogo,para mim o joystick é fundamental
 
Tá giro... tudo a correr bem até que:
"Shit, different runways" :-D

Mas é incrivel o que este jogo consegue fazer. Aliás, o documentário que puseram uma ou duas páginas atrás é muito interessante e dá para perceber isso mesmo. Sinceramente, acho que devia ser jogo do ano, independentemente de gostos, acho que tecnicamente é muito bom e é algo de muito diferente do que já foi feito.
 
a actualização para VR é já este dia 17/12???

estou a espera que saia a versão VR ha bastante tempo para testar o jogo!

O problema é que o VR só vale a pena se quiseres dar um passeio e ver as vistas. Se quiseres fazer um voo num airliner por exemplo e quiseres consultar cartas, etc, enquanto não tiver o tablet incorporado no avião, vais ter de tirar os óculos. A experiência só fica completo quando tiveres tudo disponível dentro do simulador.
 
Alguem me consegue explicar como é que este jogo vai funcionar em VR? Tinha a ideia que para jogar em VR é preciso manter 80-90 FPS para não ficar enjoado e que eu saiba quase nenhum computador atual consegue esse tipo de desempenho no momento.
 
Última edição:
Back
Topo