Microsoft Informática à venda por um milhão de dólares

Está a defender a Microsoft Informática... acho
thinking.gif

Sim...

São tudo negócios... e este tipo de acções são perfeitamente aceitáveis a meu ver...
já aconteceu a mesma coisa ao google mail... teve q deixar de usar a "marca" gmail na alemanha e pelo menos noutro pais qq, pq ja estava registado... e o dono da "marca" ofereceu-se para vender.. :P mas pedia BEM mais q um milhão s bem me lembro... Há que estar atento e aproveitar as oportunidades que o mercado nos oferece... se vocês tivessem hipótese, faziam o mesmo.. E NÃO DIGAM Q NÃO!! :)


A especulação está em todo o lado.. e a mim, este tipo de acções não me incomoda NADA...


Já quando se fala na especulação a nível do petróleo... aí é MUITO diferente... o preço sobe simplesmente pq há um tornado que PODE passar perto de UMA refinaria e PODE fazer alguns estragos, ou pq há um clima instável NUM país qq da OPEP.. Isso sim, é especulação levada ao extremo...


Agora, seja pq foi q o português registou a marca em portugal, se agora pode ganhar uma soma razoável com isso.. melhor.. :) e certamente que a empresa em causa não perderá muitos clientes por causa da mudança de nome... Ainda bem para ele... Tomara eu e vocês também.. ;)
 
Back
Topo