Microsoft Lumia 550

obrigado,e sabes-me dizer onde foi parar o ícone da luminosidade do ecrã? Andava aqui e desapareceu,mas nas opções está lá.

wp_ss_20160825_0001.png
 
tnks!
apesar de ser bem mais lento q o 650, parece-me ser bem mais rápido q o 640.
é interessante ver a MS a tentar compensar as apps mais pesadas do 10 com discos mais rápidos.
ja agora só faltam os valores dos 950. vou lá melga-los :D
 
Estou a achar esta app pouco fiável. Não podias fazer uma dedicada só mesmo a medir as velocidades e para w10? Penso que esta já vem do 8 e no 10 deve ter havido algumas melhorias, não?
 
ah n vale a pena pk isso é mesmo assim. deve ser medido á melhor de 3 ou assim pk caches e escritas do SO (updates, backups etc) podem alterar significativamente esse valor.
 
tnks!
apesar de ser bem mais lento q o 650, parece-me ser bem mais rápido q o 640.
é interessante ver a MS a tentar compensar as apps mais pesadas do 10 com discos mais rápidos.
ja agora só faltam os valores dos 950. vou lá melga-los :D

Fui fazer do 640 e deu-me pior.

wp_ss_20160826_0001.png


E a do 435

wp_ss_20160826_0001.png
 
Última edição:
tnks!
apesar de ser bem mais lento q o 650, parece-me ser bem mais rápido q o 640.
é interessante ver a MS a tentar compensar as apps mais pesadas do 10 com discos mais rápidos.
ja agora só faltam os valores dos 950. vou lá melga-los :D

Nao acredito que as velocidades de escrita sejam um bootleneck num telemovel alem de casos extremos tipo filmar 4k.
RAM e SoC e que definem o desempenho em mobile.
 
pois... já eu acho q, plo menos nos pcs, são os discos rígidos q atrasam tudo. basta meter um ssd e ver a diferença! e eu tenho 1 pc com um péssimo ssd e um minimamente decente. as diferenças notam-se...
são só opiniões mas a verdade é q por alguma razão os novos chegam a ter 3x mais desempenho na memória.
Fui fazer do 640 e deu-me pior.

wp_ss_20160826_0001.png


E a do 435

wp_ss_20160826_0001.png

isso é o normal dos 640 infelizmente.
q pena n conseguir testar o meu 920. um 820 deveria dar o mesmo resultado mas tb ja ng o deve ter...
 
Obviamente, que num PC notas diferenca existe muita mais leitura, especialmente em loadings e nas fases de salvar output de edicao de video.
No entanto as velocidades que ja vi por aqui sao mais lentas que um HDD 7200rpm. A milhas de um SSD. Comparacao desenquadrada.

Para maior parte dos equipamentos a memoria interna e' quase um cartao SD, excepto equipamentos de topo.
O mais proximo do SSD e' o iphone 6s e o quase a chegar aos 200 MB/s.
 
Última edição:
pronto, então se são mais lentas q um hdd então qualquer diferença na velocidade é importante.
a memoria interna é um cartão, só q em vez de se chamar sd chama-se ssd. a tecnologia é a mesma.
 
Back
Topo