Microsoft Lumia 550

O meu gasta 5% em stand by por hora também porque muitas vezes só tem 1 traço de rede,li algures que quanto menos rede existir ele vai estar sempre a procurar a melhor antena,não sei se isso é verdade.

E a bateria também já tem 1 ano e tal,já levou muitos ciclos em cima.
isso tem de melhorar e muito! rede fraca significa gastar o dobro mas estamos a falar de 2% no máximo e já é mt exagerado.
se n quiseres ter mt trabalho, eu aconselho o reset da praxe sem reposição, seguido de 2 ou 3 dias sem instalação de apps. se nessa fase continuar nos 5, o melhor é levar á garantia.
 
Sofrem desgaste na mesma apesar da evolução e quem não levava um smartphone para garantia por gastar 5% em vez de 1% ou 2% era eu, a sorte é que pelo menos no 550 a "solução" não passaria por instalar o 8.1 :D

Isso com um hard reset e alguma afinação vai ao sítio, mas com 1720 mAh também não há milagres. ;)
 
E como meto rede fixa? O Alentejo é muito inconstante nas redes,não fosse isto um deserto com chaparros e ovelhas.

Penso que em "redes móveis e sim", "definições do sim".. não tenho a certeza porque não estou a usar de momento.. escolhes 2G ou 3G. o que apanhar mais rede. Quando usares dados, é que convém estar em 3 ou 4G, porque 2G é extremamente lento.

Convém também ires ao sensor de bateria, e desligar tudo o que está a aceder a localização.. acho que é aí.. já não mexo há muito tempo nisso, porque acabei por voltar ao Android para dia a dia. Só pego no 730 para desenjoar de vez em quando.. e o 520 não tem W10.

Prefiro no entanto o WP.. tenho pena que a microsoft tenha partido para a extinção destes dispositivos, numa altura em que estavam finalmente a criar bons aparelhos...
 
Malta, o que dizem da autonomia do smartphone? Dia normal de trabalho, algum uso do wifi e dados (esporadicamente) , a bateria chega ou fim do dia, digamos algo do género ir para a cama e po-lo a carregar para o dia seguinte? abrç
 
@Johnny25

O Redmi 4 aqui em W10m seria um excelente gama média para a realidade da plataforma e no entanto é gama baixa também tal como o 550. ;)

Exactamente.
Até o Redmi 4A que custa o mesmo que este 550, tem muito melhor performance a todos os niveis.

Eu ando um bocado farto de alguns bugs, e esta ultima actualização ainda me deixou o telefone com mais bugs... Já fiz resets e continua igual.
E não sou insider.
 
Malta, o que dizem da autonomia do smartphone? Dia normal de trabalho, algum uso do wifi e dados (esporadicamente) , a bateria chega ou fim do dia, digamos algo do género ir para a cama e po-lo a carregar para o dia seguinte? abrç

Deve dar para um dia,mas por 99eur já apanhas o 650 desbloqueado ou numa grande superfície comercial por 90eur tens o 640 DS 3G.
 
Deve dar para um dia,mas por 99eur já apanhas o 650 desbloqueado ou numa grande superfície comercial por 90eur tens o 640 DS 3G.

Obrigado pela sugestão, mas só fã dos telemóveis de 4.7" polegadas.
Para mim o ideial é do tipo, ok, realmente 2100mha de bateria é muito limitado, mas se for o suficiente para por exemplo, utilizar dados/wifi naqueles tempos mortos quando foi tomar café ou espero pelo comboio e se chegar até ao final da dia e quando carregar durante a noite por mim está óptimo.
abrçs
 
O 650 passou a noite em modo avião e hoje de manhã passadas 8-9 horas (segundo o insider) apresentava ainda 92% o que dá os tais 1% hora que o @LSDigital focou, extrapolando daria então para 4 dias.
Penso que as únicas "features" que consomem bateria em modo avião serão o glance e a localização. Se tb as desligasse provavelmente daria para muito mais.
 
Confesso que me faz confusão quando vejo o pessoal a dizer que uma bateria de 2100 é limitada.. num Android sim, é extremamente limitada.. mas num WP.. não me parece.. com tudo ligado no meu 730, tive sempre 2 dias assegurados.. com modo avião durante a noite.
 
Back
Topo