Microsoft Lumia 640 XL

E o reset já vi que também não resolveu, seja como for da build CU não sei se será porque tenho o glance a funcionar tanto no 640 XL como no 830/1520.

Acho que existe uma app glance que é actualizada a cada update do OS, talvez tentar desinstalar/instalar se possível, actualizares para a build no fast ou esperares por outra build, isto pondo de parte o problema ser relacionado com hardware.
 
O que é estranho é que o ligo e ele automaticamente desliga quando vou lá checkar, por isso é que me leva a pensar que é um bug qualquer estúpido, não sei...

#EDIT#

Ok já descobri mas não me parece ser normal ou algo mudou pois não era assim... Já tinha tentado fazer uma pesquisa na store à procura de "Glance Screen" e não encontrava, o que para mim era estranho. Depois fui pesquisar na net problemas relatados e encontrei alguns do tempo do A.U. que através do link redireccionavam-me directamente e novamente para a store e onde me aparecia isto:

c6JBgOo.jpg


Obviamente fiquei logo passado e eu:"Queres ver?"
Mas, lá andei a tentar encontrar através das definições algo que estivesse mal configurado ou sei lá o quê. Muito bem, descobri que era por ter o modo poupança de bateria activa. Posso-vos dizer aqui que ou é maradice ou então algo mudou mesmo pois eu, utilizava practicamente sempre esse modo e o Glance funcionava. Alguém que me confirme s.f.f.
 
Última edição:
se o "glance" for uma app, tem de ter permissões para correr em modo de poupança de bateria mas penso q normalmente é uma das coisas q é desligada.
 
Pois, mas o meu não funciona. Aliás, se for ás definições com a poupança activa nem me aparece todos os aspectos personalizáveis do Glance como por exemplo, definir as horas em que o Glance aparece sempre activo. Se for em modo normal aparecem-me essas opções todas.

@LSDigital, se puderes coloca-me aqui o link para ver se tenho acesso s.f.f. ;)
 
a antiga (dos nokias) só via a tal app para instalar apps nativas da nokia (n me lembro o nome, mas tb essa n te deve interessar) e a nova n é instalável via store, está lá como as outras do SO para ser atualizada quando necessário.
se achas q tens a antiga (estava nos extras) e q te está a "bugar" a coisa então tlv tenhas de fazer reset. a nova está em personalização.
 
a minha maria recebeu uma notificação para fazer o upgrade para o w10 mas não sei porquê, não conseguiu.

e eu estava a tentar na actualização de software mas aquilo fica a transferir nos 0% e não passa dali...

help?
 
Bias pessoal, tenho um 640 XL DS, de 8GB de armazenamento interno e um cartão SD de 32 GB. O problema é que tenho o telemóvel a queixar-se de falta de espaço na memoria do dispositivo para instalar atualizações. Tenho 980 MB disponíveis, acho eu. Já desinstalei o WhatsApp, o Messenger, e nao uso o facebook. já tentei limpar tudo, mas nao consigo obter mais espaço. Alguém sabe como resolver isto?
 
Onde estas a guardar as fotos, musicas e outros ficheiros? no telefone parece-me.

Tens de fazer backup desses ficheiros ou mover do telemóvel para o cartão. O ideal é também mover todas as aplicação (as que permitem) para o cartão.

Tutorial
 
Back
Topo