Microsoft Lumia 640

Continuo a não conseguir tirar fotos com a app nativa (mesmo sem sd card e HDR desligado). Como não queria estar a fazer um hard reset, a solução passa por ter de utiliza outra app (camera360 sight).
 
Isso acontecia me quando tinha pouca memoria interna embora as fotos estejam a ser guardadas no cartao SD... experimenta libertar memoria interna reinicia e experimenta se resulta
 
qual é o principal receio do hard reset?

Não tenho receio nenhum. Não me apetece estar a fazer backups. Aliás, num outro fórum, há relatos de utilizadores que continuam com o problema após terem efetuado hard reset. No entanto, o problema ficou resolvido através da instalação da app camera360 sight.

Isso acontecia me quando tinha pouca memoria interna embora as fotos estejam a ser guardadas no cartao SD... experimenta libertar memoria interna reinicia e experimenta se resulta

Obrigado pela sugestão. Contudo, o telemóvel tem mais de metade de memória livre.
 
é q os updates são automáticos e feitos pelo SO (tb podes fazer manualmente) e um reset com reposição instala-te tudo de novo. o meu único receio (e recomendo confirmarem sempre) é se falta alguma foto ou video no OneDrive.
 
alguém tem tido, hoje, stresses com o messenger do Facebook? a minha senhora diz só consegue receber as mensagens, não consegue enviar nada... estranho, não?
 
Estava precisamente a pensar o mesmo, não uso o 8.1 e não é um problema aqui mas pensava que as apps continuavam a funcionar na mesma, desta forma estão mesmo a ver se a malta compra outro smartphone que com a disponibilidade de Lumias no mercado já se está mesmo a ver o que vai ser...

A Microsoft que não force o update para W10m com a build CU que não é preciso. :rolleyes:
 
Sim, agora imagino aqueles que ficaram presos no 8.1 apesar do hardware dar para correr perfeitamente o W10m (ainda para mais a CU que já a vendem como correndo melhor em hardware mais antigo), devem estar radiantes com a plataforma.

EDIT:

Se arranjar algo mais antigo como um 1020 já sei quem vou chatear. :D
 
os links que aí colocaram têm um stress... o do Facebook não é compatível com o 640. o do messenger é o da aplicação que ela já tem e que está a dar problemas...
 
não. não permite a instalação.

queria evitar fazer o update para o 10... depois dessa actualização o meu 640 ficou um pesadelo. ao ponto de abandonar o wp. apps instáveis, constantemente a ir abaixo, um simples copy/paste entre apps tornou-se impossível, etc etc... é sim, fiz tudo direitinho conforme aconselhavam aqui no fórum.
 
Back
Topo