Microsoft Rallysport Challenge

No inicio tive a mesma sensação q a maior parte do ppl aki comentou. O carro vai em frente em todas as curvas e esta com um comportamento muito falso. Esteve mesmo as portas da morte comigo. Mas...

decidi ser teimoso e tentar perceber a lógica daquilo. O problema e tentar-se jogar este jogo como se joga CMR2. Eis o problema. Comecei o jogo do "zero" e testei varios carros em varias pistas e comecei aos poucos a perceber mecânica e rapidamente me apercebi q este jogo tem menos de arcade q os Colins (dos quais gostei bastante). Está realmente muito bom e basta ver como se comporta um carro num rally verdadeiro na câmara interna para perceber as semelhanças.

Eu acho q este jogo está EXCELENTE!! Gostaria de vos poder mostrar a minha condução (n e gabanço :P ) e verem q é realmente possivel concluir trajectos com excelentes tempos e sem erros. Do melhor q já vi!! Penso q a unica coisa em q o CMR3 será realmente superior e nos "motor" de damge do carro q parece soberbo!! De resto este jogo pôs a fasquia muito alta.

Para vos dar uma ideia, eu e algum ppl do meu clan n keremos outra coisa senão multiplayer em corridas de 4. FENOMENAL!!!!

Penso q estão a deixar um jogo quase perfeito passar-vos ao lado pq n kiserem explora-lo melhor ;)


PS - Jogo com teclas e RULO com teclas, 100% jogavel, alias ate acho mais facil com teclas q com volante, mas isso pode ser so de mim...
 
O Rallisport acho que é um jogo que a nível grafico permite tirar partido destas novas placas 3d, e simplesmente está fabuloso. Jogo o jogo com o nivel de detalhe máximo sem probs. A nível como eu n gosto de jogar um jogo de rally com musica de fundo, a "música" dos motores e das aceleraçoes e travagens é apenas o que eu preciso.Por isso n fiz a instalação de 1,8 GB mas a outra. O som tb me parece bom, principalmente qdo usado com um sistema 5.1.
A jogabilidade, também gostei, querer apenas um pouco de adaptação, nada que não se ultrapasse, pois enquanto que no colin controlava à vontade o travão de mão, aki é um pouco mais complexo, e o modo de condução varia consoante estamos em tarmak ou em gravilha, ou em areia. Tem-se um estilo de condução completamente distinta. Não acho q o joo seja bem arcade, e para simulação ainda lhe faltam umas opções.
O único senão é o modo multiplayer, mto fraco. Gostava de algo mais género NFS HP2, nesse aspecto esse jogo fica a milhas do rallisport.
 
Bom hoje pela primeira vez choguei com o teclado!!

Pá , por estranho que pareca conduzo melhor assim, e n é
tão dificil como muitos de vós dizem...lol!!

E até gosta mais com o teclado.

Hoje analisando melhor digo-vos que estou a gostar muito
mais do jogo!!

Não consegui foi desbloquear ainda nada.

Alguem sabe a pontoação minima para desbloquear as pistas no
modo carrer
 
JC,

Em termos de desbloquear coisas novas no jogo a unica coisa q descobri é q quando acabas cada conjunto de troços em 1º e desbloqueado um carro do sector correspondente. Ao acabar em primeiro uma prova do 1º nivel (cor verde) ficou desbloqueado o Citroen Xsara (se nao me engano) e cada "cor" tem o seu carro.
Ja consegui terminar o jogo em Medium, acumulando pontos e avançando nas cores. No final (de tudo) tens várias surpresas a todos os niveis :)
 
Originally posted by Venom
Bem ja k falamos deste jogo vejam so isto:

No gamespot escolheram varios jogos para disputarem o trofeu de Best Driving Game on PC, Nominees.

Vejam os participantes aki:
http://gamespot.com/gamespot/features/all/bestof2002/pc17.html

E vejam o grande vencedor aki: http://gamespot.com/gamespot/features/all/bestof2002/pc18.html

Kem diria :rolleyes: :rolleyes:

E tavam la jogos como o rallisport, gp4 e f1 2002.

Agora a minha pergunta, alguem tem este jogo??? Ja jogou??? O k acha???


já joguei a demo deste jogo e se nao me engano o jogo saiu em janeiro deste ano......... foi daqueles que jogeui naquela de experimentar mas o recycle bin tava a precisar dele e foi pra la que foi logo de seguida..........a bem dizer n sei o quê que os gajos do gamespot viram no jogo ainda por cima com titulos como GP4, etc .....
 
é bonito mas o jogo em si é uma treta
jogo com tudo no maximo a 1024x768 e corre bem

rsc.jpg
 
Sim de facto o jogo é bastante bom a nivel grafico. Infelizmente já não se pode dizer o mesmo em relação á jogabilidade. O carro parece que está sempre a deslizar, faz-me lembrar o Sega Rally 2. :(
 
Felizmente para uns(e infelizmente para outros) vou ter que dizer que achei o jogo uma coisa espectacular...

Mais realista não poderia ser... Não acho que seja uma dificuldade, como alguém disse, de o carro estar sempre a escorregar na terra, lama, areia, gravilha (Tarmac, não tanto)...

Já pensaram se é no CMR que o carro não escorrega neste tipo de terreno??? já tentaram andar a abrir na terra, mas na realidade???

Além dos gráficos soberbos, da boa jogabilidade (tem os seus defeitos principalmente a usar o travão de mão) e do som razoável (os rateres é que estão realmente péssimos) acho o jogo excelente. Sinceramente viciou-me mais que o CMR 2.0 (ainda estou à espera do 3... :))

Com alguma prática (como já ouvi dizer) consegue-se ter uma performance aceitável

Bons jogos
 
eu axo ke a gamespot nao devia estar a comparar jogos de rally com jogos F1, pk nao tem nada a ver.

mas o vencedor axo justo... o rally trophy é um jogo excelente. eu axo, tanto a nivel grafico como jogabilidade ke é deveras dificil... muito real. mas o ke mais gosto nesse jogo sao os carros antigos... minis toyotas daiatsus por ai fora... muito BOM MSM!
 
Eu por acaso não espremi nada o "Rally Throphy", mas acho que
um um excelente jogo tb e com gráficos estrondosos.

Se calhar agora está na altura de o espremer...lol
 
Back
Topo