1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Touch Mouse

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por brruno, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 3933)

1. brruno

brruno Power Member

Fonte: notebookcheck

2. ricardofso

ricardofso Power Member

Pessoalmente prefiro o Arc Touch.

3. skullbock

skullbock Power Member

É igual ao antigo?

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Assim de repente a diferença é que este novo 'já vem preparado para o Windows 8'..
    :eek:

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

o visual é fixe:D

6. Jc[141]

Jc[141] Power Member

tem uma bela estectica e ate parece ter um design hergonomico;)

7. HugoBB

HugoBB Power Member

Eu gosto.

No titulo não seria Microsoft em vez de Mirosoft?

8. brruno

brruno Power Member

sim, corrigido

9. technical_OP

technical_OP Power Member

Assim à primeira vista é estranhamente engraçado. :)

10. Porreiro. Se for tão bom como os habituais ratos da microsoft esta no bom caminho.

11. skullbock

skullbock Power Member

Aproveitei o preço da Amazon e comprei um para usar no desktop com W8.

Estou contente com o design, é muito bonito e confortável. Estou habituado ao Magic Mouse e este Touch Mouse é mais confortável e finalmente tenho um scroll pixel a pixel em Windows, mas nota-se que ainda não está a 100%. Quanto ao mais importante, os gestos, o software da MS é muito, mas muito limitado e, ao contrário do que acontece com o MM, não há aplicações que permitam costumizar o rato a 100%. Entretanto vou dar uma vista de olhos ao SDK para tentar pelo menos criar um middle-click com o gesto de click de 3 dedos.

Mas por 25€ é um excelente rato ;).

12. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Isto é mais para quem usa o Windows para trabalhar e Internet? Para jogar isto já não resulta bem? Havia de ser giro tentar jogar o Call of Duty com isto...... :P

13. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Já tinha reparado neste rato há algum tempo, tem análises péssimas online, no entanto não o testei.
    Dizem que o touch não está muito optimizado e que poderia ser melhorado, que às vezes é necessário vários toques para ele responder.
    Pode também ser tudo mentira e até ter sido um defeito do próprio rato.
    Em portugal encontrei-o por cerca de 55€*

14. jeff22

jeff22 Power Member

Este rato já está na Amazon por £19.90 e quem o comprou fez a atualização para a drives do Windows 8 e dizem que funciona muito melhor do que no Windows 7. Ele só está a este preço porque os próximos são remarcados na embalagem com WIN 8 e aí sim os preços voltam a disparar, esta é a justificação de alguns comentários que tenho lido online. Pelos vistos têm-se vendido bem já que as próxima entregas são para dia 30.

15. Dissectory

Dissectory Power Member

Uma coisa que li é que o som do clique é muito alto ..quem o tem confirma?Por acaso é uma coisa que não gosto.

16. skullbock

skullbock Power Member

Nem por isso, e ate é um som grave. Eu gosto do clique. O clique do magic mouse é mais alto e agudo, e tenho aqui um mx1100 que também tem os cliques, tanto direito como esquerdo, mais agudos e altos.

17. Dissectory

Dissectory Power Member

Ah ok obrigado..é que tinha lido duas mini reviews em que falavam que o clique era muito alto e chiava como nos ratos foleiros low cost..Assim sendo vou encomendar um.

18. skullbock

skullbock Power Member

O meu ainda é novo, não sei como se comportará daqui a uns dias/meses. Sinceramente o que me chateia mais para já é não haver middle-click. Já peguei em alguns tweaks e lá modifiquei um para ter um middle-click no centro do rato numa zona a meu gosto, mas não é infalível :(.

Última edição: 26 de Novembro de 2012
  19. jeff22

jeff22 Power Member

Por acaso, já olhaste para este artigo.

20. skullbock

skullbock Power Member

Foi mesmo esse que usei como base. Basicamente só alterei a área onde é detectado como middle-click e agora raramente falho.
    Agora descobri um bug estúpido, os gestos, incluindo o scroll, não funcionam em aplicações que corram em modo de administrador. A solução é correr também o Microsoft Intellipoint (ipoint.exe) em modo de administrador.

Partilhar esta Página