Microsoft Touch Mouse

brruno

Banido
bd41db8fca.gif

9262783243.jpg

a589555b60.gif

After his new mice and keyboards for Windows 8 Microsoft Surface tablets and today also announced its Touch Mouse, which comes in September for 80 € in the trade. The art-action "The Art of Touch" is also interesting prizes.

As Microsoft announced today that the Touch Mouse with BlueTrack for use on various surfaces in early September for around 80 € in the trade will be available. The Touch Mouse measures 120 x 62 x 37 millimeters and brings it without the two required for operation AA batteries to 80 grams. The rodent is chic, according to Microsoft for both Windows 7 and already for Windows 8 optimized. The wireless multi-touch mouse in a sleek design made ​​possible thanks to touch-sensitive sensor plate fast and precise navigation on the notebook. By different finger movements on the touch surface of the mouse commands are issued, which accelerate the interaction with the new operating system. The large touch-sensitive surface reacts to movements with one, two or three fingers. The connection to the computer is manufactured with a "plug-and-go" Nano USB transceiver.

In addition to his new mice and keyboards for Windows 8 and the tablet surface and the new touch mice, Microsoft has a very special event for creatives in store. In "The Art of Touch" is the theme of discovering his creative side and create your own brushes using interactive work of art. In addition, there are attractive prizes such as a Nokia Lumia to win an Xbox 800 or Kinect and inclusive play.
Fonte: notebookcheck
 
Aproveitei o preço da Amazon e comprei um para usar no desktop com W8.

Estou contente com o design, é muito bonito e confortável. Estou habituado ao Magic Mouse e este Touch Mouse é mais confortável e finalmente tenho um scroll pixel a pixel em Windows, mas nota-se que ainda não está a 100%. Quanto ao mais importante, os gestos, o software da MS é muito, mas muito limitado e, ao contrário do que acontece com o MM, não há aplicações que permitam costumizar o rato a 100%. Entretanto vou dar uma vista de olhos ao SDK para tentar pelo menos criar um middle-click com o gesto de click de 3 dedos.

Mas por 25€ é um excelente rato ;).
 
Isto é mais para quem usa o Windows para trabalhar e Internet? Para jogar isto já não resulta bem? Havia de ser giro tentar jogar o Call of Duty com isto...... :P
 
Já tinha reparado neste rato há algum tempo, tem análises péssimas online, no entanto não o testei.
Dizem que o touch não está muito optimizado e que poderia ser melhorado, que às vezes é necessário vários toques para ele responder.
Pode também ser tudo mentira e até ter sido um defeito do próprio rato.
Em portugal encontrei-o por cerca de 55€*
 
Este rato já está na Amazon por £19.90 e quem o comprou fez a atualização para a drives do Windows 8 e dizem que funciona muito melhor do que no Windows 7. Ele só está a este preço porque os próximos são remarcados na embalagem com WIN 8 e aí sim os preços voltam a disparar, esta é a justificação de alguns comentários que tenho lido online. Pelos vistos têm-se vendido bem já que as próxima entregas são para dia 30.
 
Uma coisa que li é que o som do clique é muito alto ..quem o tem confirma?Por acaso é uma coisa que não gosto.

Nem por isso, e ate é um som grave. Eu gosto do clique. O clique do magic mouse é mais alto e agudo, e tenho aqui um mx1100 que também tem os cliques, tanto direito como esquerdo, mais agudos e altos.
 
Ah ok obrigado..é que tinha lido duas mini reviews em que falavam que o clique era muito alto e chiava como nos ratos foleiros low cost..Assim sendo vou encomendar um.
 
Ah ok obrigado..é que tinha lido duas mini reviews em que falavam que o clique era muito alto e chiava como nos ratos foleiros low cost..Assim sendo vou encomendar um.

O meu ainda é novo, não sei como se comportará daqui a uns dias/meses. Sinceramente o que me chateia mais para já é não haver middle-click. Já peguei em alguns tweaks e lá modifiquei um para ter um middle-click no centro do rato numa zona a meu gosto, mas não é infalível :(.
 
Última edição:
Por acaso, já olhaste para este artigo.

Foi mesmo esse que usei como base. Basicamente só alterei a área onde é detectado como middle-click e agora raramente falho.
Agora descobri um bug estúpido, os gestos, incluindo o scroll, não funcionam em aplicações que corram em modo de administrador. A solução é correr também o Microsoft Intellipoint (ipoint.exe) em modo de administrador.
 
Back
Topo