Xbox Microsoft Wants to Sell 90 Million Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Dificilmente a 360 vende os 90 milhões tudo bem que a PS2 vendeu o que vendeu mas não podem comparar as circunstancias a PS2 não tinha competição por assim dizer pelo menos não comparado com o que a 360 tem nem valo da PS3 que apesar de acreditar que ainda vai dar muita competição a 360 a Wii nesta altura tambem é um oponente muito forte.
 
nao compreendo como e k a nintendo DS consegue bater a psp :S

Quem anda cá há uns anitos sabe que bons gráficos não são garantia de sucesso, especialmente num mercado com características muito particulares como o das portáteis.

Tanto hype com a PSP e tanto bashing aos gfx da DS... e os resultados estão à vista :)

Quanto às pretensões da MS, 90M é um número exagerado claro... se conseguirem metade já será um bom resultado.
 
Não acredito que alguma consola desta geração consiga atingir essa marca. Creio que nem a Wii, que está com um ritmo de vendas fantástico. Muito menos a 360 que vendeu 10 milhões em ano e meio.... A este ritmo, e pelas minhas contas, precisava de 13 anos e meio no mercado para chegar lá!

A única consola actual que imagino a atingir esse número é mesmo a DS, que já leva mais de 40 milhões de unidades vendidas. Agora, consolas de mesa, não me parece....
 
Vou repetir um pouco a ideia que já foi aqui dada mas a verdade é que atingir os 90 milhões é praticamente impossível. A Xbox 360 já tem um ano e meio de vida e as suas vendas andarão pelos 12 milhões. É certo que ainda tem muito espaço para crescer mas o mercado das consolas domésticas não funciona assim, a Xbox 360 tem concorrência e nesta geração não vamos ter nenhuma consola com um domínio de vendas quase absoluto, como foi das outras vezes.

Julgo que o número de 90 milhões não é para levarmos a sério, eles dizem 90 milhões para depois ficarem felizes se atingirem metade dele. É como as organizações que pretendem erradicar a pobreza num certo território ao fim de X anos mas se conseguirem cumprir 50% do objectivo já se dão por felizes.
 
"Impossible is nothing"

Se para atingirem esse número baixem muito o preço da consola e lancem mais e grandes jogos, acho que só temos a ganhar :)
 
Duvido muito que eles consigam produzir 90 milhões de Xbox 360...a única hipótese de se conseguirem aproximar desse número seria se a Core tivesse um corte de preço para €150 ou €200, que segundo a Microsoft é o "sweet spot" e triplicassem ou quadruplicassem a produção. Mas isso é extremamente improvável, o que vão fazer com a Premium e com a Elite?
 
Concordo com o CrazyBomber, um price drop e "o" jogo certo pode fazer as vendas catapultarem... é muito cedo tirar alguma conclusão para mais a xboxº nem price drop oficial teve.
 
Creio que nem a Wii, que está com um ritmo de vendas fantástico.

A única consola actual que imagino a atingir esse número é mesmo a DS, que já leva mais de 40 milhões de unidades vendidas. Agora, consolas de mesa, não me parece....

A Wii chega lá na boa. Deixa só chegar o Natal deste ano e vais ver quantas se vendem. A nintendo neste momento vende todas as Wiis que se fazem. Se eles fizerem 90 milhões de Wiis, vendem-nas. Isto se o line-up de jogos mantiver o entusiasmo e se baixarem os preços um bocado, claro.

A DS, ao ritmo que está, também é só deixar andar.
 
a ms vai chegar aos 90 milhões de consolas vendidas porque tem uma estratégia de aparentemente não "castigar" quem tem firmwares alterados, o pessoal usa, fica viciado, e depois levam com ban que os faz comprar nova consola :D
 
Se conseguir vender o mesmo que a Xbox1 a Microsoft pode dar-se como satisfeita, na próxima consola terá que repensar a estratégia e ai sim conseguir atingir o mass market.
 
a xbox360 é forte em quase tudo...

Para ti pode ser até melhor que um saco cheio de diamantes mas para o mass market até agora não mostrou ser, alias está a ter um desempenho inferior que a primeira Xbox.
E repito a Microsoft vai ter que repensar a estratégia, o senhor que deu esta entrevista admitiu que a estratégia para a Xbox e Xbox360 não é capaz de conquistar o mass market.
 
Qual é que é a duvida nisso primeiro mesmo com a estrategia ideal será extremamente dificil ou impossivel de atingir os 90 no tempo de vida da consola ou seja 1 ou 2 anos até sair a proxima isto contando que esta dura mais 4 anos. Mas tambem temos de ver que a 360 tem uma estrategia um bocado má, porque primeiro e acima de tudo eles tem de conquistar o mercado japones que é importante e este praticamente não cedeu nada a 360 e talvez tão importante como conquistar o mercado japones é conquistar grande parte das mulheres / crianças / idosos ou seja conquistar os comuns não jogadores e diga se já de passagem que não é com jogos como halo, mass efect e etc... que o vão conseguir conquistar é com jogos como sims, coisas como eye toy buz singstars e maneiras diferentes de se jogar e todas aquela coisas que os jogadores comuns não gostão mas isso "conquista" não jogadores.
 
:lol:
agora é que foi...

Não acredito que a Wii a 360 ou mesmo a PS3 cheguem a 90M de consolas vendidas...

porquê o :lol: ?

Bufa disse:
Para ti pode ser até melhor que um saco cheio de diamantes mas para o mass market até agora não mostrou ser, alias está a ter um desempenho inferior que a primeira Xbox.

para mim não é melhor que um saco cheio de diamantes, é uma consola bem conseguida sob vários aspectos. e em termos de vendas, atendendo a que no Japão quase não vende, penso que está a ter um desempenho positivo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo