PlayStation Mirror's Edge Catalyst (Dice)

Todos queriam a sequela para o Mirrors Edge, ninguém jogou a sequela do Mirrors Edge :D

O jogo vendeu muito mal e foi mal recebido pelos (poucos) jogadores o que o jogaram.
E é pena, mas com as suas falhas é um bom jogo e merecia uma sequela.
É um caso parecido do Mass Effect Andromeda que também não o achei tão mau como muitos críticos o consideram.
 
Concordo que não é tão mau como a crítica diz, mas relembro que ele saiu a 69,99€ / 59,99USD. Para esse preço, concordo que deixa a desejar. Claramente os controlos poderiam estar melhores, principalmente no combate e em algumas timed missions.
Eu aproveitei as promos da PSN US e comprei o jogo por 4,99USD (quase dado). Gostei da experiência mas é daqueles que sei que nunca vou fazer as restantes side-missions e por enquanto, nem sequer fica a vontade de voltar a jogar mais tarde. Mas novamente: pelo preço, zero arrependimento.
 
Já me tinham emprestado o MR Catalyst há muito tempo, mas recentemente apanhei-o barato e comprei-o.
A ver se qualquer dia o acabo.

Mas não percebo as críticas tão severas a este 2º título.
Foi uma evolução do conceito do primeiro e até me pareceu um bom jogo.
 
Comecei ontem este através do EA Access e a sensação que tenho é que é bem pequeno, sinto que mais 2h e termino devido aos troféus estarem ligados com as missões principais, é mesmo? Side-missions só fiz algumas e os collectibles é para esquecer lol.
 
Comecei ontem este através do EA Access e a sensação que tenho é que é bem pequeno, sinto que mais 2h e termino devido aos troféus estarem ligados com as missões principais, é mesmo? Side-missions só fiz algumas e os collectibles é para esquecer lol.


Tenho 30 horas numa playthrough,mas verdade seja dita fiz umas quantas side missions e limpei alguns collectibles. O jogo não é mais pequeno que o primeiro,mas o quão grande ele é também vai depender de cada um.
 
Tenho 30 horas numa playthrough,mas verdade seja dita fiz umas quantas side missions e limpei alguns collectibles. O jogo não é mais pequeno que o primeiro,mas o quão grande ele é também vai depender de cada um.
Ele parece maior em termos de escala, pelo menos do que me lembro mas parece que a história avança muito mais rápido.
 
Vais em que parte?
Já estou com os Black November e a Faith tem agora uma pista de que o Noah pode estar vivo.

EDIT: Acabei mesmo por terminar a história principal e as side-missions também, achei um pouco curto mas se quiser apanhar todos os collectibles e o resto das "missões" ainda tem muita hora.
 
Última edição:
Back
Topo