Foi para os despachar de certeza, ontem passei numa loja e já não vi nenhum, nem capas deles.Esta a 99€...
Isso é possível? Acho que só mesmo após os 30 dias, até lá temos de esperar.O meu também voltou a ter problemas de se desligar com bateria quase cheia. Já foi para reparar e não me apetece estar a esperar pela reparação. Talvez escreva uma carta a pedir a troca por um novo ou a devolução do €.
Exactamente o que fizeram no meu, no entanto não resolveram os restantes problemas, acho que não o vou sequer actualizar para o 10, para não voltar a ter mais problemas e trabalho de novo a instalar tudo e resets e mais tretas.Fui agora busca-lo. Supostamente trocaram a bateria. Colocaram o 8.1 de novo. Vou testar a ver no que da com o W8 e depois ir de novo para o 10.
Se apagares na pasta do OneDrive, apagas também na nuvem. O ideal é ires às definições do OneDrive, na nuvem ao´pé do relógio, e seleccionar as pastas que queres sincronizar (ou retirar o visto das que não queres).Bom dia
A ver se me podem ajudar, estou com um problema de falta de espaço e parei que tenho muito espaço utilizado pelo ONEdrive, posso apagar os ficheiros sem que apague na nuvem?
nunca tive qualquer problema com o kubo, por isso não me queria aventurar com reposições, existe outra alternativa que me faça recuperar algum do espaço?
Obrigado