Tablet Mitsai Kubo 9.7

A minha esta na reparação faz amanhã 31 dias, em principio vão me dar o guito. Esses novos modelos o de 4g até parece bem, o k acham dessa tablet?

Até gostava de mudar de marca mas pelas características e pelo dinheiro k quero gastar parece me uma boa opção.
 
O processador podia ser mais recente e ter USB type-C.
De resto, eles são mesmo muito recentes, por acaso hoje passei numa worten e perguntei por eles - não têm previsão de quando vão ter stock.
 
Nem sabia que já havia nova versão.. São 16:10 em vez do 4:3 perdendo resolução. Fica mais agradável para multimédia e ligeiramente pior para quem lê muito.
 
Recebi mensagem para ir levantar o meu. Não chegou aos 31 dias. Coincidência ou não hoje faz 2 anos que o comprei. Vamos lá ver o que me espera amanhã.
 
Fui agora busca-lo. Supostamente trocaram a bateria. Colocaram o 8.1 de novo. Vou testar a ver no que da com o W8 e depois ir de novo para o 10.
 
Comprei um há algum tempo no OLX (uma pechincha xD) e estou bastante satisfeito. No entanto, ele também começou a desligar-se quando desce dos 60%. Eu volto a liga-lo e não dura 2 minutos e volta a desligar-se.
Tenho fatura (garantia mais de 7 meses), mas está no nome de outra pessoa. Acham que há problema?
 
Não. Aconteceu o mesmo com o meu (a fatura também não estava em meu nome) e foi tudo muito pacifico.
Na verdade eles até demoraram mais que um mês a reparar e fui lá para pedir o dinheiro em cartão, sem problemas.
 
Esta a 99€...
Foi para os despachar de certeza, ontem passei numa loja e já não vi nenhum, nem capas deles.

O meu esteve na garantia, mudaram a bateria, mas do que já percebi não resolveram o problema no botão do on/off/bloqueio nem o problema de o touch deixar de funcionar de repente, provavelmente despacharam-no assim para não terem de devolver nada, porque iam acabar com eles.
 
O meu também voltou a ter problemas de se desligar com bateria quase cheia. Já foi para reparar e não me apetece estar a esperar pela reparação. Talvez escreva uma carta a pedir a troca por um novo ou a devolução do €.
Isso é possível? Acho que só mesmo após os 30 dias, até lá temos de esperar.

Fui agora busca-lo. Supostamente trocaram a bateria. Colocaram o 8.1 de novo. Vou testar a ver no que da com o W8 e depois ir de novo para o 10.
Exactamente o que fizeram no meu, no entanto não resolveram os restantes problemas, acho que não o vou sequer actualizar para o 10, para não voltar a ter mais problemas e trabalho de novo a instalar tudo e resets e mais tretas.
 
Eu atualizei para o 10 porque não me agrada muito o aspeto do 8. Mas ao contrario do que aconteceu da outra vez quando passei do 8 para o 10 a bateria parece que dura menos. Mas confesso que não tenho conseguido confirmar isso pois não sou eu que o tenho usado. Quando o fui buscar estive no shopping a usa-lo ligado à net e bateria perdia os ~10% a cada hora, o mesmo de quando era novo. Quando passei para o 10 arrisco-me a dizer que subiu para os 13-15% e às vezes mais. Acho que vou é evitar fazer atualizações ao SO.
 
vou enviar este tablet para a garantia, contudo gostava de saber se me podiam dizer qual é a melhor maneiro de apagar os dados do tablet, ou seja, coloca-lo conforme o comprei ? de maneira a não deixar qualquer tipo de dados pessoais
 
Boas pessoal,tenho um kubo mas queria passar para a Maria pois tenho um negócio em vista de um surface pro 1,acham que fico melhor servido ou dou o surface a ela?ou não invisto porque é pior que o kubo?
O surface fica por 150 euros já com teclado.
 
Bom dia
A ver se me podem ajudar, estou com um problema de falta de espaço e parei que tenho muito espaço utilizado pelo ONEdrive, posso apagar os ficheiros sem que apague na nuvem?
nunca tive qualquer problema com o kubo, por isso não me queria aventurar com reposições, existe outra alternativa que me faça recuperar algum do espaço?
Obrigado
 
O meu passou os 30 dias e a Wortem deu-me um cartão com o valor (e o estorno do seguro). Agora estou na dúvida se comprar o Kubo 9.7 (que está já em poucas lojas a 99€) ou o Kubo K710 (hibrido) de 249€. Eu tenho a capa e o teclado do Kubo 9.7, mas gosto do Windows 10 (o K710 já trás de origem) enquanto com o Kubo 9.7 tenho de o instalar e resolver os problemas subsequentes (problemas da auto rotação e da bateria). Será que vale a diferença? Um processador Intel Atom x5-z8350 de 1.44 GHz (K710) é muito melhor que um Z3735F Quadcore 1.83GHz (Kubo 9.7)?
 
Bom dia
A ver se me podem ajudar, estou com um problema de falta de espaço e parei que tenho muito espaço utilizado pelo ONEdrive, posso apagar os ficheiros sem que apague na nuvem?
nunca tive qualquer problema com o kubo, por isso não me queria aventurar com reposições, existe outra alternativa que me faça recuperar algum do espaço?
Obrigado
Se apagares na pasta do OneDrive, apagas também na nuvem. O ideal é ires às definições do OneDrive, na nuvem ao´pé do relógio, e seleccionar as pastas que queres sincronizar (ou retirar o visto das que não queres).
 
Back
Topo