Tablet Mitsai Kubo 9.7

Após varias trocas, 4 kubo num ano, acabei por desistir...
A capa Kensington tambem deu problemas na seta da direita e acabei por pedir o reembolso.
Aproveitei os 20% de desconto a ***** e comprei o lenovo miix 300 de 64gb.
Ate ao momento nada a apontar.
É um pouco mais pesado mas tem mais espaço em disco, 2 portas usb e teclado.
Feitas as contas acho ter optado pela escolha acertada.
Zero problemas de wifi, muito fluido e bem engraçado .......
So fiquei com pena de nao ter conseguido aproveitar a película de vidro que tinha no kubo.

Que problemas levaram-te a trocar 4x ???

Ja agora, aproveito para perguntar a quem tem kubos, se recomendam e repeteriam a compra apos terem testado
 
Eu estou satisfeito com o meu, não tive qualquer problema significativo.
Mas já é um tablet com algum tempo de mercado, foi-me uma boa compra, mas não sei se agora não há melhor.
 
Primeiro pixeis queimados
Segundo o problema comum da passagem de luz
Terceiro problemas constantes de perda de wifi
Quarto deixou de carregar em funcionamento.
Este último parece ser problema do Windows 10 mas também não me resolveram o problema dentro dos 30 dias.
Acabei por optar pelo lenovo miix 300 e até ao momento sem razões de queixa.
 
Que problemas levaram-te a trocar 4x ???

Ja agora, aproveito para perguntar a quem tem kubos, se recomendam e repeteriam a compra apos terem testado

voltaria a comprar sem olhar duas vezes para traz nunca tive problemas exceto wi-fi coisa que fica resolvido com o bt desligado de resto 100% muito bom mesmo bateria top ecrã excelente etc...
 
Eu estou satisfeito com o meu, não tive qualquer problema significativo.
Mas já é um tablet com algum tempo de mercado, foi-me uma boa compra, mas não sei se agora não há melhor.

no mercado Português por este preço duvido muito a resolução do tablet é muito superior a outras marcas e mesmo em specs no estrangeiro saiu o cubo x98 mas pelo que tenho visto só mesmo a ram e memoria foram aumentados diz que o processador x5 da intel que não deu melhorias e que o nosso processador ate consegue dar mais pontos de benchmarck por isso
 
Eu tenho um e até agora tem funcionado quase tudo impecável, desliguei o bluetooth e o wireless não dá problemas.

A bateria é que sofreu um corte de 40 minutos depois de instalar o anti-virus. Neste momento dura quase 5 horas.

Acho que não vale a pena instalar o Windows 10 sem estar preparado para andar a instalar n drivers. Eu vou deixar o meu com windows 8.1.
 
bOAS!
Pessoal uma situação estranha que aconteceu após este último update cumulativo do Win10 (KB3124262)

Ao reiniciar após o update,verifico que a ligação Wireless está com um sinal a vermelho (de não estar ligada)
No gestor de dispositivos na placa wireless têm um sinal de algum género de problema,e lá verifico uma mensagem: "foram detectados problemas com o dispositivo..." e a placa não funciona,obviamente.
Alguém teve esta situação?
Vou experimentar logo com mais tempo reinstalar a placa a ver se resolve.
 
Boa Tarde
Comprei o Kubo há cerca de uma semana, utilizei um disco externo com o cabo otg nas primeiras vezes funcionou depois começou a desligar logo que conectava, pelo que li optei por comprar outro cabo otg, no inicio tudo bem depois novamente ambos desligam-se ao conectar o disco com o kubo ..
 
Cabo e carregador original?
Não estarás a puxar demasiada energia (tipo jogar ou browsing intensivo e o carregador não debitar energia suficiente para "sustentar"?
 
Então está explicado.
Basta que a extensão tenha diâmetro menor de cablagem que já não passa a intensidade original do carregador.
E ainda a jogar FM, devia estar a solicitar mais energia que capacidade de disponibilidade.
 
@Vmaduro, fiz há uns tempos um post sobre isso...
De referir que nunca comprei nenhum nem o do link para dar certezas absolutas...

Desliga-se do género o carregador (cabo) não dar energia suficiente para pelo menos aguentar a energia que o tablet está a gastar?
Se sim é da qualidade do cabo, está impossibilitar passar mais intensidade (A) "energia".
Aposta num cabo de melhor qualidade (leia-se com maior secção "diâmetro"), tal como acontece com cabos de electricidade. algo com esta referência 28/24AWG, sendo que quanto menor for o segundo valor menor.
O micro USB também tem a limitaçao de 2A.

Tipo este que parece-me funcionar, embora se for mais pequeno (3ft, 0.9m) acho ser + prudente

Fonte:
USB cables have a data wire and a charging wire within the cable itself. Most USB cables, probably over 99+% are 28/28. Buying after market micro USB cables will pretty much always result in getting cheap quality 28/28 cables and your device will barely break 500mah when it charges, maybe even less. This isn't the only issue though. After you use a cable for a while it pushes slight stresses on the micro USB connector itself and compresses it. This causes poor connectivity between your device and the wire. This is why it seems like your device port feels like it's getting loose and you think something is wrong. It's most likely the cable being slowly damaged over time. Solution? Get a 28/24 gauge cable. 24 gauge is ~ 60% larger and can handle 2amps. This is what is usually sent when you buy a tablet or large phone device. Your wire slowly gets damaged over time or may even stop working entirely. You order a cheap cable off Amazon or eBay and it never appears to charge at the correct speed anymore.

cable gauge (called AWG, a smaller number means larger diameter*). The smaller the conductor (so the larger the AWG number) the higher the resistance per foot (or per meter - however you want to think of it). So both gauge and length are issues. A lot of that packs-really-small ribbon USB cable is 32 or even 34AWG - which is around two and a half Ohms per foot. Get a convenient length, say, 8 feet, and that's 20 Ohms - which doesn't sound like a lot, but this can definitely affect charging (pretty sure straight-up Ohms law won't work here because the power supplies are usually switchers - and EEs out there who know?)
 
Boas, tenho um kubo actualizado para o windows 10 e cada vez mais infeliz com o mesmo, quero retornar para o 8.1 mas não encontro nenhum download do windows 8.1 com bing.

Já passou mais do que um mês e de qualquer forma já apaguei os ficheiros do "old windows"

Agradecia (se não fosse demasiado incómodo) que me indicassem como e onde realizar o download, depois julgo que basta colocar em uma pen e reinstalá-lo

obrigado
 
Back
Topo