MMO MMO Rápido e fixe =)

Partilho da opinião dos users que recomendam o Cabal Online, se lhe dermos tempo e aprendermos Skills mais avanças (e bonitas) torna-se melhor :) Ainda tem bastantes mapas de considerarmos as "extra" dungeons em que precisamos de mapas/níveis e afins para entrar.

Embora não conheça praticamente nada em termos de informações do seguinte jogo, a luta é capaz de fazer o teu género (se gostas de estilo DMC), embora não a mesma coisas mas... tem o estilo :p De resto, não me parece que faça o teu estilo.

-> Blade and Soul (NCsoft) e vê o vídeo e informações na 2ª página.
 
Partilho da opinião dos users que recomendam o Cabal Online, se lhe dermos tempo e aprendermos Skills mais avanças (e bonitas) torna-se melhor :) Ainda tem bastantes mapas de considerarmos as "extra" dungeons em que precisamos de mapas/níveis e afins para entrar.

Embora não conheça praticamente nada em termos de informações do seguinte jogo, a luta é capaz de fazer o teu género (se gostas de estilo DMC), embora não a mesma coisas mas... tem o estilo :p De resto, não me parece que faça o teu estilo.

-> Blade and Soul (NCsoft) e vê o vídeo e informações na 2ª página.

Pois os skills e isso é como eu queria que ja tive a ver mas depois falta o resto que é o mundo grande e sem ser por mapas ao estilo de WoW.
Vou ficar no requiem e no metin lol
CUmps
 
Para a costumização, nada melhor que o Perfect World.
Armaduras fixes, só as vejo no Cabal e no Dekaron.
Combates rápidos, Cabal e Dekaron outra vez. ( chego a matar, e a ser morto, em menos de um minuto)

O jogo que melhor se encaixa nisso tudo é o Cabal, porque o Dekaron não tem costumização, mas acho as armaduras do Dekaron mais fixes.

Se queres um jogo que tenha as 3 coisas, escolhe o Cabal, mas se ligas mais ao combate e armaduras e a costumização não seja o mais importante para ti, escolhe Dekaron.
 
Rappelz; Cabal; Lineage 2; Metin 2; Twelve Sky 2; Priston Tale 2; 9Dragons; Granado Espada (este tem bot para grinding integrado); Requiem; Rising Forces; SUN (não disponível para EU por enquanto, mas se quiseres esperar uns mesitos, diria que é um must para os teus requerimentos); Scions of Fate (Estilo mais anime-ish, mas muito fast paced); Shaiya Online; Last Chaos; Archlord, etc...

EDIT: Um pequeno erro ortográfico
 
Também ando a procura de um mmo desse tipo.. o problema é q n consigo encontrar nada melhor que o cabal.. e nesse já la meti tanta hora de jogo que enjoei xD
 
epah se queres um mmorpg a serio vai po shaiya xD, ate agora foi o unico mmorpg que me agarrou, ja ando la a um ano O.O
tens de expermentar :P
 
Back
Topo