MMO [MMORPGs Acclaim] 9Dragons, 2Moons e mais

alguem ja teve o erro 10013 e conseguiu corrigi-lo???e que ta-me a atrofiar imenso nao conseguir jogar e os foruns dakilo nao ajudam nada...
 
axam que consigo jogar 9dragons com 256mb de ram?
e q com os 32 mb de grafica da, pq eles dizem q e so preciso uma geforce mx, e equivalente, agora tou na duvida com a ram, pq eles dizem minimo 348 ou la o q e.

axam q da?
 
Aproveito também para tentar descobrir se alguém aqui da Techzone pertence, ou já se cruzou com alguém dos LUSITANOS?

Comecei a jogar à 2 dias e não é que já vi uns quantos... :D

Estou a gostar do 9Dragons, mas também não tenho muito tempo para o jogar, e ainda por cima também é o meu 1º MMORPG.
 
Eu voltei a carga com o 9dragons, sou um shaolin aprentice tou a curtir a brava msm, como adoro artes marciais este para mim e k da, mas o 2moons tbm ando de olho ele a muito.
Km joga 9dragons aki e em k server?
 
Para quem joga 9Dragons, estou com um problema:

quando tento aceder à Acclaim Coin Store, in-game, a janela aparece-me em branco... Já postei no Fórum do jogo e mandei um mail para o support, mas ainda não me responderam.

Já aconteceu aqui a alguém algo do género?
 
Para quem joga 9Dragons, estou com um problema:

quando tento aceder à Acclaim Coin Store, in-game, a janela aparece-me em branco... Já postei no Fórum do jogo e mandei um mail para o support, mas ainda não me responderam.

Já aconteceu aqui a alguém algo do género?

eu ca ainda nao estou viciado ao ponto de gastar dinheiro, mas ja la clickei uma vez e apareceu-me kkr koisa diferente de branco...ja agora que SO utilizas???
 
eu ca ainda nao estou viciado ao ponto de gastar dinheiro, mas ja la clickei uma vez e apareceu-me kkr koisa diferente de branco...ja agora que SO utilizas???

Não me importo de lhes dar uns trocos, até porque preciso de fazer um reset aos stats :rolleyes: (ainda sou muito noob).

Utilizo o WinXP. É muito estranho, é a única coisa no jogo que comigo não funciona, de resto não tenho grandes queixas fora um ocasional bug. O problema é que este é presistente. Foi sempre assim. Nunca funcionou. Já actualizei drivers e estou a ponderar reinstalar o jogo, se bem que não sei se vai adiantar de muito.
 
Não me importo de lhes dar uns trocos, até porque preciso de fazer um reset aos stats :rolleyes: (ainda sou muito noob).

Utilizo o WinXP. É muito estranho, é a única coisa no jogo que comigo não funciona, de resto não tenho grandes queixas fora um ocasional bug. O problema é que este é presistente. Foi sempre assim. Nunca funcionou. Já actualizei drivers e estou a ponderar reinstalar o jogo, se bem que não sei se vai adiantar de muito.

eu tenho imensos stresses com o vista...por exemplo, mando o jogo executar na resoluçao do vista mas depois quando minimizo o jogo ele fecha o jogo pk dix que a resoluçao nao e compativel...basicamente se nao inicio o jogo quando reinicio o vista ele da sempre um erro 10013...e de doidos...
 
Também ando por lá no servidor Europeu, comecei à uns dias, Shaolin Apprentice e com o mesmo nick aqui do forum. Estou a achar excelente o 9Dragons. Tem uma história muitissimo cativante, baseada no misticismo chinês, o que lhe dá um outro "corpo". O unico MMORG que joguei antes deste foi o Diablo2 e estou a curtir bastante esta experiência. O jogo é complexo,há ainda um montão de coisas que não entendo, mas isto vai lá com calma. :)
 
Também ando por lá no servidor Europeu, comecei à uns dias, Shaolin Apprentice e com o mesmo nick aqui do forum. Estou a achar excelente o 9Dragons. Tem uma história muitissimo cativante, baseada no misticismo chinês, o que lhe dá um outro "corpo". O unico MMORG que joguei antes deste foi o Diablo2 e estou a curtir bastante esta experiência. O jogo é complexo,há ainda um montão de coisas que não entendo, mas isto vai lá com calma. :)

tas iagualzinho a mim...eu tb andei 7 anos a jogar diablo na net...to a adorar a cena...ja to em nivel 46...nao e tao cativante como o diablo, mas bastante complexo e interessante...pena nao ter muitos bosses...mas tem imensas quests e uma longevidade impressionante...
 
Ja gastaste os 4 resets que podes fazer com o gajo do teu clan?

Só tens 1 reset do gajo do clan. 2, se quando escoheres a tua classe fizeres reset. Eu gastei um para fazer uma build mas arrependi-me.


O problema já foi corrigido e, acreditem ou não, era porque tinha o pop-up blocker no IE. Nem costumo usar IE, uso o Firefox, mas pronto, desactivei nos 2 e funcionou :) O pessoal do Support do 9Dragons nem demorou muito tempo a responder.
 
Experimentei ontem no Server Europeu e achei o jogo divertido. Deve ser o primeiro jogo que me dá mais pica andar a lutar sem armas que com armas. :)

Fui para shaolin (embora ainda só sou aprentice), mas achei bem fixe ficarmos logo que somos aprentices com a cabeça rapada e termos direito/obrigação de andar com apenas um manto.
Achei piada algumas coisas no jogo como os treinos, o facto de só podermos ter os efeitos de alguns talismas se os colocarmos nos bolsos que apenas existem se tivermos algumas roupas com bolsos, os movimentos das personagens, ...

Provavelmente devo ir para Deva Monk como classe.

Já agora, a minha char é o Khannon. :)
 
E isso é só o início :D depois aparecem as relics, que são items que só podes usar com good karma ou bad karma.

Também gosto dos mini jogos do chi-breathing e training (como já referis-te) e dos vários tipos de quests que existem (Heroic Episodes dão sempre jeito para fazer um dinheiro enquanto fazemos grind :D e algumas Road to Karma dão Epiphet's jeitosos).

Mas sem dúvida que os movimentos e animações são o forte do jogo. E o facto de healers e hybrids usarem regra geral hands & feet - sem armas, apenas "gloves" (com excepção da Brotherhood of Thieves e Mistress of Chaos) - e todo o tipo de binds e ornaments que podemos meter.

O único senão é o grind de algumas skills (principalmente os buffs) se tornar um pouco chato - muito lento. Dizem, no fórum oficial, que é por o jogo ser koreano (a Acclaim é que está a adaptar o jogo para o Ocidente) e os koreanos adorarem fazer grind de skills. Mas mesmo assim vale a pena, está engraçado o jogo sim senhor :)

PS: já li algumas dicas no mmosite.com sobre como fazer level up dos buffs (entre outras interessantes) sem se tornar enfadonho. Por enquanto o jogo ainda permite bloquear uma tecla, permitindo que a char execute o buff até ficar sem Essence... é só basicamente ter atenção e devez em quando carregar no P :D

EDIT: já agora, ainda não disse que era um Fire Deamon de HD (nick: Dan-Co) porque aqui o pessoal do fórum vai tudo para os White Clans e, após a filiação, os mapas de quests (e grinds) são diferentes nos primeitos níveis da char (com excepção claro de Heifei, Bloody Plain e mais 2 que não me lembro do nome). E, quando digo "primeiros níveis", são muitos :rolleyes:216 levels para fazer grind...
 
Última edição:
Eu nem fui para white clan por ser white, mas porque era onde estavam os shaolins :D

Ontem aprendi as primeiras skills dos shaolins. :) bem fixes. agora já tenho uma posição de meditação que impõe respeito, bem como uma posição de ataque mais fixe. E os ataques também estão bem fixes, embora o basic também tivesse uns pontapés engraçados.

Também descobri ontem que as luvas dão um jeitão brutal na porrada. Arranjei umas decentes e agora sim, já consigo dar porrada a sério. :D

Para já até me tenho divertido a lvl a minha char. Vão sempre aparecendo cenas novas, movimentos novos que nos prende a tentar ver os próximos.

bem fixe o jogo.
 
Back
Topo