Mobile SLI: ready

Zar0n disse:
Com a X700 jogo do portatil jogo na boa a essa rel. claro k n meto AA/AF nem tudo no maximo mas da pra jogar.


não é questão de CONSEGUIRES ou NÃO jogar a essa resolução ... ams sim de VERES alguma coisa de jeito ...

prefiro 800x600 REAIS do que 1280x1024 comprimido/esticado para 1280x800

não há melhor antialiasing do que jogar num TFT fora da res. nativa. ;)
 
sotavento disse:
não é questão de CONSEGUIRES ou NÃO jogar a essa resolução ... ams sim de VERES alguma coisa de jeito ...

prefiro 800x600 REAIS do que 1280x1024 comprimido/esticado para 1280x800

não há melhor antialiasing do que jogar num TFT fora da res. nativa. ;)

Como eu disse anteriormente a maior parte dos jogos suportam essa resolução e n fica comprimido ou esticado simplesmente vês mais dos lados.

Já para n falar k em filmes aproveitas muito mais do ecran, essa é a única coisa k me faz pensar em comprar 1 LCD (ja k n ha CRT's wide (ker dizer axo k ha 1 da sony a 1 preço ridículo)) ja k com o meu monitor de 21" kuando estou a ver 1 filme fico kuase com metade do monitor com barras pretas :(
 
hummm ... depende do ponto de vista ...

no TFT 15,4" vejo 1280x800 ... no crt 17" vejo 1280x1024 ... a largura de de ambos é identica logo vejo mais em cima e em baixo no CRT do que no TFR e não mais dos lados no outro ... ;)

mas tamos a falar de 1600x1050 o que é um bocadinho mais puxado e ... maior ... 19" panoramico é prai o quê ??? 21" 4:3 ??? e isto num ... transportavel.

quanto ao promenor do televisor panoramico ... a minha TV28"/CRT19" (ambos 4:3) tem meia duzia de modos para mudar ... crop lateral ... zoom ... etc e tal ... não é por ai ... tens que nivelar por baixo ... ou tens TV/mon. com barras laterais permanentes (em algumas aplicações fullscreen) e os filmes do mesmo tamanho ... ou vês os filmes um coxe mais pequenos e a TV sem barras ... eu fui pela 2ª hipotese ... dei prferencia ao tamanho da imagem em 4:3 ... se 4:3 e 16:9/10 tiverem a mesma largura util e tiverem ao mesmo preço prefiro o 4:3.
 
@sotavento

O teu post é um pouco confuso, mas o facto de veres mais n é relacionado com o resolução mas sim com a facto de 1280x800 ser 16:10 ao contrario do 4:3.

Tb 16:10 é mais natural em relação a tua visão, quanto aos filmes claro k podes esticar ou cortar a imagem no 4:3 mas isso para mim nem sequer é uma opção, detesto ver algo com o AR incorrecto.

Concluindo para quem usa o PC como media center tem k optar por um monitor 16:10
E uma x que a maior parte dos jogos ja suportam esse AR, o 4:3 tem tendencia a desaparecer.
Mas ai a única escolha são os LCD/plasma, mas ainda n axo a tecnologia suficientemente madura para substituir o meu CRT.

Mas "vêm ai" os OLED/SED/LCD+LED BL como tal mais tarde ou mais cedo apanham os CRT, tlx de aki a 1 ano pense em trocar :)
 
isto não é um bocado exagerado???? tipo duas gráficas..... damm não é propriamente um portatil visto que deve de precisar de estar sempre ligado à corrente :P
 
Back
Topo