MEO Moche

Quanto tempo demorou para te fazerem a portabilidade? Alguém aqui que possa confirmar os 6 meses de oferta? Estou a achar muita fruta...
É rápido..
A mim demorou 15 dias porque inicialmente a minha operadora recusou portabilidade e depois ainda tive esse peripécia do cartão (em minha defesa não me tinham dito xD)

Olha ai o 'comprovativo' [emoji14]
af6e1b93ee9bf918353338e31f551ba6.jpg
 
Quanto tempo demorou para te fazerem a portabilidade? Alguém aqui que possa confirmar os 6 meses de oferta? Estou a achar muita fruta...
Já não me lembro bem, mas uns 3 dias talvez. E recebi mensagens como nesse print acima: uma a dizer 5 meses e outra 4 semanas.

Enviei esta terça o mail com todos os dados e ainda não recebi qualquer feedback!! Quanto tempo demorar até ter feedback?
A rapariga da moche que me ligou disse para lhe enviar os documentos por Whatsapp, e foi-me dando feedback quase de imediato.
 
Última edição:
Mas quantos dias desde que pagaste os 10€ pelo cartão até te ligarem por causa da portabilidade?
Se está a demorar para te ligarem, é melhor mandares mail para a moche. No meu caso tiver de mandar mail pq tava a demorar um bcd, e dps a rapariga que me ligou disse-me que os comerciais deviam ter-se esquecido de comunicar o meu número, pq ela tinha recebido outros da mesma campanha (mesmo dia e zona), mas não o meu.
 
Um mês e meio há espera de um simples cartão e nada. Agora dizem que é problema dos CTT. Por este andar mudo é mas é de rede.
O dinheiro que já gastei em chamadas para o apoio ao cliente já dava para comer à grande e à francesa.
 
Fui a uma loja MEO para fazer a portabilidade e ter os 6 meses grátis (sou WTF), mas não tinham conhecimento da promoção, pelo que só dará mesmo com essas pessoas que andam ao pé das faculdades. Já andaram ao pé da minha, mas não falaram comigo nem eu falei com eles, agora não sei quando voltam lá ou se voltam, há alguma maneira de saber?
 
Back
Topo