MEO Moche

Sim, eles mesmos fizeram isso por mim :D
Eu estive a pesquisar e parece ser recorrente este mesmo serviço ser ativado sem permissão com clientes MEO. Cá para mim, devia estar a jogar um jogo do telemóvel e uma daquelas publicidades embutidas duvidosas fez mais do que era suposto :rolleyes:
Em vez de estarem sempre a gastar dinheiro a reembolsar os clientes, já podiam ter detetado e bloqueado a fonte dessa publicidade, penso que seja possível...
Isso acontece por exemplo na app Zedge. Aconteceu-me ao seleccionar sem querer uma pub...
 
Acabaram os meus 6 meses à pala. Fui hoje pedir portabilidade para Yorn, quero ver se o moche se chega à frente com alguma proposta convidativa antes de concluir a portabilidade:rrotflm:
 
pois já tive problemas no cinema pelo facto de não dizer moche, o gajo ainda perguntou se tinha a mensagem, mas nunca fiz isso mostrava sempre o símbolo do moche e seguia sempre. Agora dizer altice meo não percebi a jogada.
 
pois já tive problemas no cinema pelo facto de não dizer moche, o gajo ainda perguntou se tinha a mensagem, mas nunca fiz isso mostrava sempre o símbolo do moche e seguia sempre. Agora dizer altice meo não percebi a jogada.

A jogada e simples, é uma transição de marcas, durante uns meses as várias marcas vão coexistir com a nova marca ALTICE, para os clientes se irem habituando a nova marca ALTICE.
Depois as várias marcas ( PT, PT EMPRESAS, MEO, MOCHE e UZO) passarão em definitivo a uma única marca a ALTICE.
Em 2000/2001 foi o que aconteceu a Telecel coexistiu com a Vodafone até ficar apenas a marca Vodafone.
E em 2014/ 2015 com a ZON e a OPTIMUS, que passaram a ZON OPTIMUS e no fim fundiram as marcas e criaram a NOS.
 
Depois dá o feedback também estou no fim dos 6 meses.

Contactaram-me hoje mas só me fizeram propostas para o meo Unlimited L, nada de moche...

Primeiro a proposta era Unlimited L por 8.5€ / mês. Como recusei, disseram que baixavam para 6.99€ / mês. Isto com fidelização de 24 meses.

Eu recusei devido à parte da fidelização tão grande, mas o preço era mesmo aliciante :victory:
 
Contactaram-me hoje mas só me fizeram propostas para o meo Unlimited L, nada de moche...

Primeiro a proposta era Unlimited L por 8.5€ / mês. Como recusei, disseram que baixavam para 6.99€ / mês. Isto com fidelização de 24 meses.

Eu recusei devido à parte da fidelização tão grande, mas o preço era mesmo aliciante :victory:

bom preço, eu aceitava
já agora com 3gb? e 2k minutos?
 
Sim, 3GB e 2k minutos.

Sem dúvida que é uma excelente proposta, mas ficar agarrado a eles 2 anos, ainda para mais com a rede cada vez mais saturada na minha zona, não me convenceu
 
Contactaram-me hoje mas só me fizeram propostas para o meo Unlimited L, nada de moche...

Primeiro a proposta era Unlimited L por 8.5€ / mês. Como recusei, disseram que baixavam para 6.99€ / mês. Isto com fidelização de 24 meses.

Eu recusei devido à parte da fidelização tão grande, mas o preço era mesmo aliciante :victory:
Sim, 3GB e 2k minutos.

Sem dúvida que é uma excelente proposta, mas ficar agarrado a eles 2 anos, ainda para mais com a rede cada vez mais saturada na minha zona, não me convenceu

Não e de admirar os clientes com tarifários pré pagos MOCHE e UZO tem sido contatados para aderirem ao unlimted L por esses preços e até muitos por 12,99 € , objetivo deles e claro fidelizar o maior número de clientes possíveis.
 
Contactaram-me hoje mas só me fizeram propostas para o meo Unlimited L, nada de moche...

Primeiro a proposta era Unlimited L por 8.5€ / mês. Como recusei, disseram que baixavam para 6.99€ / mês. Isto com fidelização de 24 meses.

Eu recusei devido à parte da fidelização tão grande, mas o preço era mesmo aliciante :victory:

Muito Bom. Nenhuma outra operadora oferece um tarifário tão barato com tanto plafond.
 
Na minha zona a rede está cada vez pior. Tantas áreas só com 2G, ou sem rede até. Impressionante como às vezes estou sem rede e a minha irmã com Vodafone em 4G na boa...
Estou só à espera que acabe o período gratuito, porque só de graça permaneço aqui.
 
Na minha zona a rede está cada vez pior. Tantas áreas só com 2G, ou sem rede até. Impressionante como às vezes estou sem rede e a minha irmã com Vodafone em 4G na boa...
Estou só à espera que acabe o período gratuito, porque só de graça permaneço aqui.

não tenho problemas de rede.
se perguntares o 4g tem altas velocidades, nem sempre, mas também isto tem traffic para caraças para gastar
 
Back
Topo