MEO Moche

E qual é o problema? Sou contra fidelizações em tarifários de telemóveis porque isso impede-me de escolher o melhor tarifário conforme as minhas necessidades, logo só me sobra o moche 1gb, e entre o moche e o yorn X, prefiro yorn porque a rede é melhor na minha zona.
Fidelizações nunca são ao tarifário, são à operadora
 
Ya, pensei que estivesses a falar de um tarifário inferior, eu teria aceite, a ver se me fazem a mesma proposta daqui a uns dias.
Por mim se o preço for bom não me importo de fidelizar. Alias até é uma garantia que durante 2 anos, pelo menos, vou pagar pouco.
 
Não recebi qualquer mensagem sobre o fim da campanha, ou sequer a avisar que tinha saldo negativo.

Hoje tentei fazer uma chamada de manhã, e só dei conta que a promo tinha terminado e tinha que carregar o telemóvel para poder efectuar comunicações quando não a consegui realizar, e me disse que o saldo não permitia efectuar chamadas...
 
Eu ontem pedi portabilidade para a Vdf e ligaram-me passada 2h. A proposta que recebi foi de mais um mes gratis de 5gb, e depois o preço de tabela. Mantive a portabilidade. Vamos ver como a rede vdf se comporta. Apesar da oferta não me agradar gostei da simpatia de atendimento da linha de retenção, fossem tudo tão rápido e eficiente no resto que a Meo até era boa
 
Acabo de carregar 10€ pelo MB e logo de seguida recebo SMS informando-me que carreguei 7,5€, dos quais foram descontados 3,99€.
Onde posso apresentar reclamação sem ter de pagar chamada?
Obrigado
 
A idade só é validada no momento da adesão ao tarifário. Estando já num tarifário Moche o mesmo só é "perdido" se o utilizador alterar para tarifário não Moche ou se estiver muito tempo sem carregar ao ponto de deixar o tarifário ser alterado automaticamente (ou desativado o serviço). Não sei qual é o prazo exato que pode estar ser carregar até perder o tarifário de vez.
Ao longo destes anos, foi sempre assim que tem sido. Obviamente que tal pode vir a mudar se a Meo assim o entender.
 
Back
Topo