MEO Moche

É mas eu tenho uma amlogic s912, uma vontar supermax Z5, o Netflix não roda em HD. Nem roda no meu CoreELEC. Ya eu sei. Amlogic no more mas talvez venda e compra uma box full hd para Netflix! [emoji4]
Tirando isso vou vendo lá no box da meo.
É triste mas é o que há!
A Netflix só roda em HD ou 4K se a box for aprovada pela mesma. Tem que ter DRM e um nível de segurança L1 ou algo assim... Em Android não tens muitas opções, tens a MiBox (até 4K), NVidea Shield (até 4K) e a Mecool (Até 1080p). Ou então compras a Apple TV que dá até 4K e até tem som Dolby Atmos. ;)
 
quando fiz a portabilidade para ter os 6 meses grátis, carreguei logo 10€ com a promotora

Mas também era campanha na universidade? E que a mim era um cartao que me deram com o kit de caloiri, supostamente tem 6 meses no tarifario de 1GB mas liguei para a linha apos receber 1 sms a dizer para carregar para ter + 2 semanas e disseram me que o meu cartao nao tinha campanha associada e que nao conheciam alguma campanha dessas
 
Mas também era campanha na universidade? E que a mim era um cartao que me deram com o kit de caloiri, supostamente tem 6 meses no tarifario de 1GB mas liguei para a linha apos receber 1 sms a dizer para carregar para ter + 2 semanas e disseram me que o meu cartao nao tinha campanha associada e que nao conheciam alguma campanha dessas

tens de falar com a promotora que te deu o cartão
quem te deu isso, devia ter explicado
 
E para toda a gente durante 3 meses. Novos clientes. A yorn vai a boleia disso
Não. No Yorn X 5GB tens grátis até Dezembro (provavelmente será extendido), e nos outros tens 3 meses, que são acumuláveis com a oferta de 3 meses da Apple. Eu já tinha usufruído da oferta de 3 meses da Apple e consegui outros 3 na Vodafone. Também já ouvi relatos de quem não tenha conseguido, mas cá em casa funcionou em 3 pessoas.
 
Back
Topo