1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13308; Visualizações: 1415065)

1. xuaozinho

xuaozinho Power Member

Mas os promotores tb tem estes tarifários especiais? de Moche a 9,80€ por fatura?
    Manda o contacto por PM.
    Quais as vantagens de ser via promotor?

2. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

O moche 9.8€ não é nenhum tarifário especial...até pelo 16200 se consegue chegar a ele.
    As vantagens de ser via promotor, é que recebes 6 meses grátis.

3. xuaozinho

xuaozinho Power Member

pois assim é melhor é....
    Aqui a diferença é que são alguns numeros em +30 anos com moche.... pelo promotor tb dá?

4. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Bem, a moche ligou-me agora para oferecer o tarifario de fatura e consegui que reduzissem a minha semanada para 2.75€ pelo tarifario de 10GB

Agora estou a espera que a vodafone me mande o cartao e os documentos para fazer a portatilidade para ver a moche oferece os 6 meses.

5. EarlPious

EarlPious Power Member

Dá entre 6 e 35 anos.

6. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Até dá mais...

7. Bom dia, preciso de ser contactado por um promotor....alguém me pode ajudar?

8. A yorn faz tarifários yorn X 5gb e 10gb para maiores de 25 anos. Alguém já conseguiu o Yorn X 1gb nessas condições?

9. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Confirmo que tenho mais de 35 anos e tenho Moche 1GB.
    Já estou desde janeiro com esse tarifário.
    Estou a pagar os tais 9,80€.

Quem tem mais de 25 anos também consegue oferta dos meses?
    Alguém consegue esclarecer isso?

10. cristiarentim

cristiarentim Power Member

A oferta dos meses na Moche normalmente acontece aquando da portabilidade para Moche através de um promotor, ou então portando da MEO para outra rede e negociando com a retenção.

11. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Confirmo que se consegue moche com mais de 35 e que se consegue 3 ou 6 meses gratuitos na portabilidade através de promotor.

12. as13

as13 Power Member

Como se faz para portar do Moche para o yorn e ter 2 meses gratis.

13. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Vais ao site da vodafone e tem lá para pedir portabilidade. Inseres o teu numero e vão-te ligar.

14. as13

as13 Power Member

Tem a promoção dos 2 meses?

15. EarlPious

EarlPious Power Member

E confirmas que essas condições podem ser cumulativas, ou seja, >35 e obter os 3/6 meses grátis?

Tenho mais de 35 e estou com os 6 meses grátis através de promotor. Não pude usar o meu CC porque o limite eram os tais 35.

16. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Confirmo. Tenho muito mais de 35 e so 2 filhos mas tenho 3 cartões com moche promocional e 6 meses gratuitos

17. tiagolns

tiagolns Power Member

Igual a mim.

Nem tive oportunidade de usar o meu CC, por ter mais de 35 anos, tive de usar o do meu filho.

Agora uma questão relacionada com isto: alguém sabe se é possível mudar o titular da conta para mim e continuar a usufruir do moche?

Cumps

18. Pelo 16200 tentei e não consegui o Moche.

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

Obviamente no 16200 dificilmente iras obter um moche +25 anos.
    Podes é ligar para la para falar com um assistente e pedir o teu CVP, o assistente ira te transferir para a linha de retenção e ai pedes alegar que te propuseram um yorn +25 anos na vodafone e então vais fazer portabilidade. Ai, poderão te propor o moche com fatura.

Se fizeres mesmo uma portabilidade para a VDF ou NOS, a meo ira te ligar a propor moche durante 6 meses.