MEO Moche

Pessoal, fiquei com uma dúvida. A Moche costuma oferecer o plano de 5GB ou 10GB durante 6 meses?

costuma ser no de 5Gb

O objetivo era portar para a Moche.

es cliente meo ? Porque se for o caso não se trata de portabilidade mas sim de uma mudança de tarifário.

se tiveres na Vodafone, nowo ou nos aí sim é portabilidade e para isso precisas de passar por um promotor se tens mais de 25 anos.
 
Última edição:
costuma ser no de 5Gb



es cliente meo ? Porque se for o caso não se trata de portabilidade mas sim de uma mudança de tarifário.

se tiveres na Vodafone, nowo ou nos aí sim é portabilidade e para isso precisas de passar por um promotor se mais de 25 anos.

É mesmo portabilidade. Estou a ver que é difícil.
 
Boa tarde,

Contactei uma promotora, para ter os 6meses grátis no início do mês... A portabilidade ficou marcada para amanhã, mas ainda recebi msg a confirmar, é normal? Algum nr para onde possa ligar para confirmar?
 
Boa noite,
Tenho 2 cartões RED 7Gb a 9€ cada um (hoje em dia é impossível) que vão acabar a 1 de Agosto.
Em principio vou pedir portabilidade para a Meo (ou Meo M ou Moche). Eu tenho mais 28 anos mas a outra pessoa tem mais de 50, como é que posso aceder a essa proposta da Moche?
Obrigado
 
Última edição:
Salvo erro podes pedir até 3 números por CC, tens é que pedir portabilidade através de um promotor para teres a promoção dos 6 meses gratuitos e teres mais de 25 anos.

Se pedires no Facebook da Moche o contacto de um promotor, eles depois dão-te o contacto de um.

Mas não desistas da Vodafone, eles vão-te propor 14.90 (digo eu), mas quem sabe em Julho eles começam a dar conta da razia que estão a levar.
 
Última edição:
Salvo erro podes pedir até 3 números por CC, tens é que pedir portabilidade através de um promotor para teres a promoção dos 6 meses gratuitos e teres mais de 25 anos.

Mas não desistas da Vodafone, eles vão-te propor 14.90 (digo eu), mas quem sabe em Julho eles começam a dar conta da razia que estão a levar.
Obrigado pela ajuda!
Eu queria manter a Vodafone, mas pelos preços que têm proposto é impossível e a proposta da Yorn parece-me ser pior que a da Meo.
Vou aproveitar este mês para ir fazendo as decisões com "calma".
 
Pronto, afinal a portabilidade n foi feita de todo... Fui a uma loja meo para saber o que se passava, e simplesmente n tem nd com o meu contribuinte...

Pode ser que algo no imprenso de portabilidade estava errado e bateu no teto.
Quando fazes um pedido de portabilidade por esses meios, convém confirmar 48/72h mais tarde com o departamento de portabilidades do 16200 se tudo ficou registado. Também podes perguntar ao promotor o estado do teu pedido.

tambem preciso de 1 promotor.
menos de 25 anos de WTF para moche.

Mandei mensagem privada.
 
Pode ser que algo no imprenso de portabilidade estava errado e bateu no teto.
Quando fazes um pedido de portabilidade por esses meios, convém confirmar 48/72h mais tarde com o departamento de portabilidades do 16200 se tudo ficou registado. Também podes perguntar ao promotor o estado do teu pedido.

recebi ontem a mensagem, a portabilidade será hj entre o 12 e as 15h... deve ter havido algum engano...

update:

portabilidade feita... agora é necessário fazer alguma coisa para ter acesso ao tarifario dos 5gb? qd ligo os dados moveis diz que ainda n activei o plafond diario...

obrigado
 
Última edição:
recebi ontem a mensagem, a portabilidade será hj entre o 12 e as 15h... deve ter havido algum engano...

update:

portabilidade feita... agora é necessário fazer alguma coisa para ter acesso ao tarifario dos 5gb? qd ligo os dados moveis diz que ainda n activei o plafond diario...

obrigado

Qual a informação que obtém na aplicação « my meo » ?
 
Back
Topo